Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Em um planeta nesta galáxia ou em outra existem seres semelhantes aos humanos, mas sem a guerra, sem brigas, sem agressividade e lutando pela paz do nosso planeta.
E porque sempre estamos dependendo um dos outros? Por que ninguém é capaz de construir uma história sozinho.
Me encontro e me perco por acharem que sou um homem muito difícil de interpretar e se definir, portanto para que ninguém saia ferido se faz necessário verificar se és forte o suficiente;
Liberdade é o primordial em um mundo desacreditado onde ninguém mais consegue sorrir ou amar o próximo;
O que mais me diz da verdade é o meu próprio rumo, pois se quer correr do meu lado não ande para construir satisfação;
É melhor vivermos como um so em cristo, e deixar todas as coisas do mundo doque morrer sem um proposito unico. Ser de Jesus!
Obrigado Pai por mais um dia... Cuida desta noite pai das pessoas que estao no mundo se acabando em alcool, drogas, prostituiçao...
Pois eu sei que o seu espirto esta pairando sobre toda a criatura na terra. obrigado Deus por que sei que o mundo onde nos vivemos sera diferente pois o seu Espirto santo chegara a toda carne. EM nome de Jesus Te amo pai.
Tudo o que resta para um homem que perdeu a esperança é a morte. Pois, o que aproveitaríamos em um homem que deixou de acreditar que podemos fazer desse mundo, um lugar melhor?
Os homens se comportam como se fossem viver por um milênio, e morrem como se tivessem vivido apenas um dia. Trocam amor, caridade e justiça por ódio, egocentrismo e omissão e, à beira da morte se perguntam: “Porque cheguei ao fim de minha vida e não encontrei a felicidade”?
A sua ausência, me deu de companhia um pontinho verde no facebook, bem na frente de seu nome. E que quando se apaga, em pensamento eu digo:
-Boa noite meu amor !!!
Um homem se casa com um homem e as pessoas dizem: "É o fim dos tempos! É Satanás fazendo isso!". Daí um homem hétero mata sua esposa estrangulada do pior modo possível, e o povo diz: "Ele faz da vida dele o que ele quiser".
Desconheço os limites de minha mente, sendo assim, o que posso fazer é tentar desenvolvê-la um pouquinho todos os dias até que ela alcance o grau mais elevado.
Isto tem batido na minha porta quase todos os dias, acho até que é um sinal de alerta: não deixar de lado as minhas próprias vozes. É, as vozes dos meus eus, que ficam continuamente tentando me dizer algo... e quando eu paro para ouvi-las, eu consigo viver mais tranquila e serena.
Até que enfim encontrei meu príncipe. Ele não é encantado, não chegou em um cavalo branco, não é de uma família real, não tem cabelos loiros e nem olhos azuis, muito menos tem corpo sarado. A única coisa que realmente importa pra mim é que ele nunca parou de me procurar … nem por um minuto
Por voce levaria um tiro, pulava de um predio, faria por voce até o impossivel, mas nao ousaria nem tentar viver sem o seu SORRISO!
Percebi que a loucura nada mais é do que a superabundância de um extremo ao outro: Insanidade X perfeccionismo.
A dúvida é um dos grandes males do ser humano, contudo, uma decisão errônea nos proporcionará experiências desagradáveis. Por isto, considero-me um eterno indeciso; Quanto mais se pensa, mais se cresce.
E de repente me senti só, com um vazio a ser preenchido... coisas da vida, parece que tudo desaba sobre as costas, quando a única coisa q faz sentido é o nada, e apenas com a esperança em algo que está por vir, isto é, se vier.
Meu sentimento por voce é feito um Vagalume ah espera de uma noite vazia,pq é no escuro que acontece todo a magia....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp