Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Eu queria tanto um alguem,eu necessitava de um alguem.. pra beijar,conversar não sei precisava de ter um alguem nas mãos.
Estou tão necessitado de um grande amor,que a primeira pessoa que passase na minha frente e desse um sorriso eu me casaria.
Não se consegue um sentimento mais forte por alguém, antes de conhecer a si próprio, para saber se tem capacidade pra isso.
Este poema é um dos pertencentes à fase romântica de Vinicius de Moraes, onde ele ressalta sobre um amor que teve no passado e que sente saudades. Eu recomendo este texto para as pessoas que não sabem o que é amar de verdade. Depois de lê-lo irá tirar deste uma lição, de que o amor nunca acaba mesmo estando separados, o amor apenas se modifica.
Você pode definir uma pessoa por uma conversa, um sorriso ou até mesmo em um simples olhar...
Mais nada define o sentimento que está dentro do coração.
Um coração tem tanto alcance quantas virtudes possui. É assim que ele consegue enxergar mais longe e profundamente. Que distâncias nossos defeitos podem ver?
© FBN
Rezei 1/3(um terço) pra te achar...
achar 1/2(um meio) de te levar pra 1/4/(um quarto) e jogar tua roupa em 1/6(um sexto) e te mostrar o quanto te quero.
Tem um anjo voando por ai com um martelinho...
Cada martelada que ele dá em alguém, deixa um pouco do meu carinho... espero que ele te de uma SURRA!
Na sua vida tudo pode dar errado, mais se lembre um dia já deu certo, e um dia ainda poderá dar certo, basta eu lutar!
Não existe um amor verdadeiro,pois tudo que denomina-se amor não pode ser falso,existem vários tipos de amor,posso até fazer uma breve comparação...
O amor é como um termometro,no qual vai de um ponto mais baixo ao mais elevado,e quando tudo é demasiado alto,tende a anormalidade aos olhos do ser humano.
Quando voce amar uma pessoa ame de verdade...se entregue de verdade...nunca faça ferimentos em um coração...pois se isso acontecer vc poderá pagar seriamente pelos danos!!
Há tanto sentimento bom aqui dentro que eu escreveria, facilmente, um outro livro, este com final feliz para nós dois.
A vida é um amontoado de coisas sem nome. Inclusive eu - não me chamo vírgula, sou aspas com um ponto de interrogação em reticências.
Tudo na vida é um caminho para se seguir com outra pessoa. Mesmo que outrem seja só o outro "eu" de mim mesmo que ainda não deflagrei.
Sou-me ao passo que consigo ser também a quem o outro me é. Afora isso, sou o mesmo, mas um ser em solidão.
Dois solitários em companhia não estão juntos. Só experimentam da solidão um do outro sem se separarem.
Meus versos? Ah... Que sejam ou não lidos, ou nem ao menos vistos, sabendo-se que é um leve ato de externar sensações...
Um dia olhando pela janela percebi que: A vida é incrivel , e que cada peça da nossa historia é a palavra-chave do nosso futuro.
