Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 299245 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Penso que como seguidores de Cristo, deveríamos amar à humanidade como um todo, o que incluiria tanto o distante quanto o diferente, e não apenas o próximo e o semelhante.

Inserida por HermesFernandes

Um olhar diz mais que mil palavras, Um beijo diz mais do que todas as mais belas palavras que existem nesse universo.

Inserida por dionatanascimento

"Dentro de nós há um mundo. Dentro de nós há uma vida, o que é externo é formado a partir do que é interno."

Inserida por JoaoPedro1235

"A verdadeira genialidade está na essência. Me dói ouvir alguém chamar um "intelectual" que expressa bem seus conhecimentos de gênio."

Inserida por JoaoPedro1235

Você pode matar por legítima defesa, roubar pra salvar um filho da fome, se prostituir quando violentada a não vontade, mas levantar falso testemunho, essa conduta é desprezível e fácil de ser jugada.

Inserida por beladonilo

Tem Dias Que A saudade é tão grande que parece que arrancaram um pedaço do meu coração e colocaram um monte de borboletas na minha barriga.

Inserida por SteeffanyIngryd

Quando duas forças se unem para um bem comum, claro que as forças oponentes tende a enfraquecer para que, fortaleçam o que é de grande valia. "Nossa capacidade de pensar por si só''

Inserida por beladonilo

Para o amor não há mistérios, porém um ser que nunca amou, não pode decifra-lo, amar é para os nobres de coração, não basta querer, tem que merecer.

Inserida por beladonilo

Toda fera um dia foi protegida por uma fera, quando essa fera cresce, ela também passa a proteger outra fera. É a lei da natureza, ''proteja para ser protegido mais tarde''

Inserida por beladonilo

Normalmente temos medo de enxergar que somos apenas um resultado de nossas escolhas.

Inserida por damianiunesc

Escrever nunca foi um Hobbies, é uma necessidade. Observei quanto tempo faz que não escrevo e reparei que atras de cada texto existiu um momento recente e não apenas uma memoria.
Os sentimentos soltos em palavras sempre saíram frescos dos meus dedos. Seja pelo medo, felicidade ou apenas amor.

Inserida por diogopedroo

Hoje, passando pela vida pude viajar, e ver como muita coisa mudou. Pessoas que por um bom tempo, participaram da sua vida. E influenciaram bastante muitas das suas escolhas, agora não importam-se mais. Hoje a real noção que de fato o tempo passa, que a vida continua.
Sinceramente afirmo que fiquei feliz por um lado, em ver que estás bem. Porém, por outro confesso que fiquei muito triste. Triste em observar que em tão "pouco tempo" tudo o que vivemos e sonhamos, passou a ser lembranças. Essas de um tempo que não volta mais, lembranças da minha parte tão somente. Pois você continua a viver e sonhar aquilo tudo que juntos fazíamos, só que hoje fazes isso com uma outra pessoa. Pessoa essa, que em tão "pouco tempo" conseguiu tornar-se pra você, mais necessária e presente, do que eu durante aquele tempo. Hoje passando pela vida, vendo o passado, vivendo o presente e imaginando o futuro, só posso deseja a ti a felicidade. E peço que quanto a mim, desejas que eu passando pela vida encontre um alguém.

Inserida por Kleytoncastro1

""Medo, eu ate posso ter um pouco... mas não é perceptível a mim, eu não o conheço realmente, mas conheço muito intimamente a coragem""

Inserida por NiceTeixeira

''Eu ando pela força do senhor, eu vivo pelas suas promessas, a cada dia mato um leão a Unção de Deus Esta em Mim''

Inserida por Elivelton-barros

Quando duas pessoas solitárias se encontram e se gostam, é quando existe um real preenchimento do vazio. Por conhecer e apreciar a solidão, também se aprende a importância da companhia, da verdadeira admiração.

Inserida por BernardoD

Feliz dia dos namorados à todos que pensam necessitar de um homem (mulher) para ser feliz.
Aos demais...e aí, vamos beber?!

Inserida por camilabill

Mil coisas diferenciam um menino de um homem, mas o que destaca, é a capacidade de lidar com as coisas. Por exemplo, quando você é um menino e foge da situação. Você faz isso quando não aguenta mais carregar tal coisa contigo e por egoísmo, foge! Foge quando ela mais precisa de você. Foge quando tudo o que quer na verdade, é ficar. E quando você passa pela transição de, menino para homem, você percebe o quanto tolo, foi. Percebe que por essa atitude 'irreversível', você a perdeu. E isso passa a ser sua dor rotineira. Pensar nisso doi, sentir isso, pior ainda. É sufocante. É desesperador. Mas agora você é um homem, e precisa encarar isso. Superar tudo isso que você, seu idiota, causou.

Inserida por leocecere

Pequena, Você é uma obra prima criada pelas mãos de Deus, você é um poço de qualidade, você é linda é maravilhosa, só precisa de alguém que reconheça isso, você não precisa de ninguém pra pisar em você, porque você não é nem um tapete NE? Você não tem que deixar ele pisar em você só porque você gosta dele... Sabe do que você precisa? Precisa de alguém que reconheça suas qualidades e defeitos e que te ame da maneira que você é, sabe porque? Porque enquanto ele te faz chorar tem um homem por ai louco pra te fazer sorrir... Você precisa é de alguém que te enxergue como princesa e te queira como rainha.

Inserida por Lovinho

Mate alguns sentimentos que há dentro de você. Não se preocupe, isso não vai fazer de você um assassino.

Inserida por karolbpcs

A vida é assim: um dia a gente perde, outro a gente deixa de ganhar e, às vezes, ganham da gente.

Inserida por EdelziaOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp