Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 304940 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Não creio que devasse lutar por todos os desejos. A maioria é banal e sem um verdadeiro por que.

Inserida por celiomontagna

Deus é amor,é um abraço suave ,é um sorriso sincero,é o paraíso que tanto buscamos e que por ignorância teimamos em afastar.

Inserida por Eliane09

a gente só tem um grande amor, e ele vem na hora certa, no jeito certo.
Se ele chega logo,aproveite e seja feliz,pois ele só vira uma "vez",o resto,será só uma ilusão .

Inserida por micheelialvesf

Tem sempre um desocupado, querendo ocupar espaço - com o grande vazio que carrega sobre si.

Inserida por gabrielatrevisol

Mais tarde ele se fora. Agradecera carinhosamente pela noite. Ainda conversaram um pouco. Nenhum plano foi feito. Uma vaga promessa de mostrar o quadro em que ele andava trabalhando atualmente, promessa que sinceramente ela não levara a sério, apesar de se sentir tentada. Provavelmente alguns meses se passariam até a saudade voltar a incomodá-lo. Se é que isso aconteceria. Ela estava tranquila. Sabia que ele era assim. Pertencia ao mundo. E ao mundo voltou. Deixou com ela somente seu cheiro docemente entranhado no travesseiro, que naquele momento lhe entorpecia o juizo e fazia com que ela quisesse esse homem um pouco mais. Mais uma vez? Não sei. Quem sabe do tempo e das mentes encantadas?

Inserida por aturmadaluluzinha

"A tristeza é a marca de um coração doente que muitas veses os olhos não podem esconder e a mente insiste em acender e nos fazer sofrer".

Inserida por Kunari

Por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.

Inserida por Babhgri

As pessoas falam oque não vê, falam oque não tem sentido, mais um dia elas pagaram por tudo que fizeram de mal.

Inserida por GabiiBr

Meu coração se aperta ao lembrar de um grande amigo, jamais pela lembrança, mas sim pela grande saudade!!

Inserida por bariotto

Pois, cada dia que se passa, é um dia que se foi, e o que se foi, talvez não retornou ao regressar em pensamento, fazendo-se novo, outrora além do imaginário futuro, se fez presente, em algo que se foi passado...

Inserida por maiconherverton

"Pai a liberdade não está perdida, apenas sobrevoa nossas cabeças como um pássaro de fogo"

Inserida por ariste

Para fazer alguém se interessar por você, não precisa tocar violão e nem ter um carro bonito, basta ter um coração limpo.

Inserida por Pagnan

A mulher precisa de um homem para mostrar o caminho ...
Já o homem precisa da mulher para colocar os pes no chão....

Inserida por Viniciusvighini

“Um dia tentarei entender o que se passa na cabeça das pessoas, os dias e as noites de todos parecem tão iguais, “ASSUSTADOR”. Gostaria que este não fosse um lugar para o tipo cansado. Pegue seu coração louco e de-lhe mais uma chance. Seu corpo dói … Por simplesmente ver o tempo passar ao invés de correr com ele.”

Inserida por wes2011

Não limite uma pessoa em um comportamento único como você acha que seria melhor. Nos comportamos diferentes de acordo com a situação.

Inserida por Cuba

Se escrevo é por que amo. Há um grande e intenso amor dentro de mim, ansiando por sair, em palavras.

Inserida por moonieboother

Nada como um "Novo Grande Amor" para esquecer o amor que não deu certo...

Inserida por gilbertomuller

Pode ficar com os restos do meu coração, quem sabe um dia você acorde e junte os pedaços partidos e volte para mim, isso não se trata de nenhum jogo.

Inserida por Pagnan

- o amor? ah não se preocupe daqui a pouco ele vai machucar, vai virar ódio. Um ódio que quando você ver a pessoa você desmorona, ela vai embora e vai passar aquele momento. Você vai se odiar, depois você vai seguir de cabeça erguida. Mas vai doer o soar do nome, mesmo a raiva tentando tomar seu lugar… depois você esquece e se isso não acontecer desculpa quem perdeu não foi você e sim ele. Transforme o seu amor aos outros em um amor próprio, não deixe o ódio entrar.

Inserida por isadoralustosa

Nem todos os meus sonhos são possíveis. Queria ter um celular com uma geladeira, mas não dá. Se não for esse o seu sonho, tente porque pode ser possível.

Inserida por isadoralustosa