Poemas a um Poeta Olavo Bilac
A culpa é um sentimento restrito aos seres humanos quando as regras sociais estão diretamente ligadas. São leis gravadas em nosso subconsciente derivadas de valores familiares e sociais de acordo com a cultura e o meio em que vivemos, gerando, assim, uma censura interna que quando rígida demais se torna a responsável por grandes sofrimentos psicológicos, alimentando uma destrutividade que é tão humana quanto o sentimento de autoconservação.
Vivo tentando colocar o brilho e o calor de sete sóis em apenas um verso de canção... (Anderson C. Sandes)
Um novo dia é mais um novo capítulo dessa novela chamada "Terra," e aqui todos nós somos os seus verdadeiros atores.
Um corpo extremamente cansado é resultado de um cérebro que não é excepcionalmente intelectualizado.
Existem pessoas, que em um relacionamento amam mais seu animal de estimação, do que seu conjunge. Demonstram atitudes de amor verdadeiro mais com os animais e esquecem de demonstrar seu amor verdadeiro para o seu conjunge.Agem afetivamente sem querer algo em troca, ao contrário do conjunge, que sempre faz algo esperando um retorno.
O que fáz um homem se sentir igual a todos os homens, é ele ser apenas um homem e não ser um intelectual diferente como são alguns poucos homens.
Nem tente enfrentar quem sabe de TUDO um pouco, senão você só vai se humilhar ao comprovar que sabe NADA de tudo e é um burro.
Com o que escreve o homem inteligente, ele pode construir um mundo. E com o que diz o homem maledicente, ele pode destruir todo mundo.
AMOR ATO DE PENSAR EM ALGO NOVO OU SIMPLESMENTE AMAR UM CORAÇÃO QUE TEM SEDE DE AMOR AMAR UM CORAÇÃO ONDE CADA GESTO SIGNIFICA UMA TROCA DE LAÇOS ENTRE DUAS ALMAS . Michel Ribeiro
“Não difunda mentiras, aleivosias e outros absurdos na internet. Quando for repassar um e-mail ou compartilhar algo no ‘face’, dê uma ‘pesquisadinha básica’ e informe-se a respeito. Diz a sabedoria popular que: ‘antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa’. Que tal abraçarmos esta ideia?”
Nunca é tarde para um talento ser reconhecido se desde cedo ele for provado e mostrado através do que se deixa escrito.
A voz de um escritor nunca vão calar, por que, mesmo se o matar, as palavras dele para sempre vão ficar.
