Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Era uma vez um garoto que amava uma garota, e a risada dela era uma pergunta que ele queria passar toda a sua vida respondendo.
7 Vidas. É o que tantos homens queriam ter de um gato. Quando esses tantos o desprezam e o matam. Humanos tolos e insensatos.
Todo coração escreve um poema incompleto, até outro coração escrever a outra parte para se completar.
Quando o coração soluça, sem lágrima no olhar, é a saudade que adormecida está no leito de quem, um dia, renunciou ao direito de esperar.
Deus sempre esteve está e sempre estará ao lado daquele q crer.Deus ñ é um Deus de uns e outros não É o Senhor de todos basta crer
Não conhecemos o coração de um inocente mas Deus conhece.E conhece também a malícia daquele q quer se passar por inocente
Aquele que teme a Deus deve ter muito respeito ao seu nome porque um dia a régua será posto e o torto não apoiará em linha reta.
Sempre achamos que estamos longe do fim,mas diante de um tempo tão passageiro e curto, muitos já se foram.
Tê um coração puro é olhar para todos os lados e não conseguir enxergar maldade em nada.Pois o mal nunca está nas coisas.
" Os sabios fazem as promessas revolucionarias transformar o meio pelo qual habitamos em um continente rico de saude emocional e bem - estar com a riqueza material temos a fama de ser o imperio de predios que atingem a superficie do ceu e cantando com os passaros que voam na viagem e no destino em que nasceu os inteligentes
Desejo a quem desrespeita o seu líder, que, se um dia for chefe, tenha vários subordinamos iguais a si mesmo.
Somos um povo, uma geração, com costumes e culturas diferentes, mas o respeito precisa ultrapassar séculos, romper barreiras e prevalecer na sociedade.
Hoje, fico triste de ver que nós estamos querendo só saber de remédios de farmácia, que é um produto químico e sara imediatamente, mas causa problemas no futuro, ao invés de consumir mais o medicamento natural que o processo é lento, mas que não causa nenhum dano à saúde. Por isso acreditando no valor das plantas, eu venho desenvolvendo um trabalho de preservação desse conhecimento tão importante para mim e para outros. Não vou deixar que a minha cultura seja apenas uma historia contada, quero que ela seja viva para contar sua própria história.
Não é a luta que traz medo e sim a insegurança da vitória, pois o homem inseguro é como um cego, ele não tem certeza de nada ao seu redor.
A vida de um homem é apenas aquilo que ele se propõem a ver, de modo que para alguns a vida é cheio de flores, como um jardim colorido mesmo nas adversidades já para outros a vida mesmo que sejam cheias de regalias, elas não passam de monotonia e sem sentido, esse nunca aprendeu a viver.
Quando um sentimento bom morre dentro de nós, parte do nosso corpo morre junto com ele. Não permita sepultar-se em vida.
"A preocupação pela pureza da fé não subsiste sem a preocupação de dar a resposta de um testemunho eficaz de serviço ao próximo e, em especial, ao pobre e ao oprimido, através de uma vida teologal integral."
Você era uma pessoa que vivia a sobra do medo. Vagava pelas incertezas dá vida, na sobra de um destino doloroso estava você. Com a mão no peito com uma dor sem jeito de continuar, o vento veio de distante tempo. Porém tu não conseguia apagar a abundância do sofrimento que jorrava em seu leito, você andava pelas estradas dá vida, e cada curva era a incerteza que o fim poderia estar perto. Quando sentou-se em um pequeno banco ao longe via a vida, seus pressupostos, como queira viver além de seus medos e anseios. Seu olhar voltou-se para baixo imaginando o seu fracasso, quando de perto se via um velho de estatura mediana, de cabelos brancos pintados pelo tempo. Aproximado de você sentou ali, e começou a falar; Sobre os tempos de sua juventude de como era feliz...
Um conselho para você que se preocupa com que as pessoas falam de você. Publicidade gratuita, enquanto você pensa que uma pessoa fala mal de você, ela está apenas divulgando seu nome, para que conhecem sua história de sucesso. Deixe os publicadores trabalhar, descanse seu coração em Deus. Um tempo de silencio, vale mais do que um milênio de falácia.
Apaga me dê sua memória se minhas ações passadas lhe feriu seu coração. Me enterre como um baú de tesouro na área extensa dá orla de uma praia distante. Jogue-me como uma garrafa cheia de rabiscos ao profundo mar, que desaparecerei sem rasto e volta. E depois que eu partir como um pássaro vermelho entremeio árvores grandes e finitas, verdes como uma pedra de esmeralda. Tente explicar as suas lembranças, que não existe mais esse nobre pensador e admirador dá vida. E diga para saudade que deixou escrita nos bilhetes que deixei pela mesas dá sua existência. Apague se conseguir as vezes que meu coração disparou quando meus olhos a copiava por um todo.
