Poemas a um Poeta Olavo Bilac
A lei é passar o dia com um sorriso mesmo quando se você estiver triste. Aprenda a resistir as emoções mesmo quando não tiver mais força. RESISTA porque essa é a lei! Pois só os fortes sobreviverão. E saiba que essa não é a lei dos outros, não é a lei dos tolos. Essa é sua lei e faça dela seu principal compromisso, faça dela seu principal objetivo.
Eu não tenho tempo para aturar gente falida de maturidade, cada um é aquilo que lhe permite ser, faça da sua vida o que bem entender e deixe que da minha vida cuido eu !
Para cada inspiração e para toda expiração e em qualquer passo, o ser humano tem sempre um encontro com o (des)conhecido e com, às vezes, o (in)desejado.
Difícil mesmo, é acreditar nas pessoas erradas, porque se vai acreditando, até um dia não acreditarmos mais em ninguém...Eu perdi a minha fé nas pessoas sim mas, jamais pederei minha fé em Deus e nos meus guias !! Eu sei quem são meus amigos e deles eu não abro mão
Sou um tantinho tresloucado,um tantinho equilibrado,um bocadinho disso,um pouquinho daquilo... Em alguns momentos sou tolo,ingênuo,quase nada.mais em instantes,ás coisas mudam,se invertem Sou genial quase tudo... Gosto de desafios,de alternar momentos estranheza,em momentos leveza... Ás vezes improviso risos,pra roubar sorrisos,outras vezes miro o topo da árvore e até escalo montanhas,só pra sentir teu respiro... Doa-me, um tiquinho do seu tempo hoje!!! Ás 21:30 nem que seja por alguns momentos,apenas para apreciar à doçura do teu sorriso mesclado à este olhar sedutor com gostinho de malícia... Deixamos meu carro por aí e podemos seguir no seu."ou à seu critério."da um ok! Um sim ou apenas um ícone positivo via zap ou o que quiser???Pode alterar horário caso queira.O mais é você quem manda no pedaço.
Quem nasceu pra Verão, nunca vai ser Inverno, e vice-versa. Podem até fazer um Outono aqui, Primavera acolá, mas no final se for de Sol, vai queimar, se for de Chuva, vai molhar. Então valorize seus dons, aprimore o que já nasceu em suas veias, se conheça e saiba cultivar suas particularidades, afinal, sempre há algo que sabemos fazer como ninguém e seja o que for, use unicamente para o bem.
Aprenda a enxergar nas pessoas seus pontos positivos,tente ficar um dia sem reclamar, apenas um dia,sem criticar alguém!!!
Antes de pensar que é ator / atriz principal na vida de alguém faça de um tudo, usando a sinceridade como base, para conseguir o papel. Sem isso, mesmo achando que é o galã / mocinha do filme, pode não passar de coadjuvante. Somente nos cinemas os vilões fazem mais sucesso que os heróis.
Aquele cheiro de terra molhada a brisa fresca da chuva, um olhar solitário olhando a rua, vejo tantas coisas importantes mas, sem importância no momento, a chuva sempre trás o vento, o vento sempre trás o frio, bom o frio já sabe e eu aqui sozinho já viu, pensamentos embaçam minha mente como a chuva nas vidraças, o vento sussurra um nome, suave como as águas que escorre pelas calçadas...
"Investi tempo demais tentando fazer de você um alguém que poderia ser bom para mim. Hoje, invisto meu tempo fazendo bem a mim mesmo".
Um jovem estava sentado nas areias, a beira do mar, a espera da onda perfeita, observou que um senhor de mais idade fazia o mesmo, resolveu perguntar ao senhor se também estava a espera da onda perfeita, o mesmo respondeu, que estava contemplando a beleza do mar, e que todas as ondas são perfeitas e únicas, por isso não se deve disperdiçar um instante, pois essa onda não volta mais, que as ondas são como nós, únicos e belos dentro da criação divina, não existirá outro igual no fim de sua existência.
Quero sair um pouco do chão, sonhar mais alto e ser menos realista. Só por alguns minutos, depois eu volto, prometo que volto a pisar bem firme em terra. Meus pés andam muito calejados.
"Em seu trabalho, mostre sempre ser diferente dos outros, um 'destaque', para ser reconhecido como o melhor"
O amor que eu sinto por você foi capaz de aquecer um coração que há muito estava frio e sem sentimentos
O que é a vida? Um delírio. O que é a vida? Uma ilusão, uma sombra, uma ficção; e o maior bem é pequeno; que toda a vida é sonho, e os sonhos, sonhos são.
Um dia desses. Desses qualquer, quem sabe a gente se reencontra e tenta de novo. Somente deixa rolar. E se tiver que passar. Que passe. Que se vá. Que seja feliz. E se ficar. Que fique. Simples assim.
Mostre-me um operário com grandes sonhos, e você terá um homem que pode mudar a história. Mostre-me um homem sem sonhos, e nele encontrarás um simples operário.
O amor é um sentimento incondicional... pouco sabe de amor àquele que impõe regras à oferecer conselhos; Uma coisa é reprimir pelas circunstancias e outra bem diferente, é motivar pelo bom senso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp