Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Tudo aquilo que sai da sua boca contra alguém, pesa isso é um fato, além disso outra grande verdade é que a palavra que você profere contra alguém, jamais poderá ser tomada de volta, e nessas horas pode surgir um leve arrependimento, mas reconhecer para si mesmo, que o errado pode ter sido você, não é uma tarefa fácil, muitas vezes se engole o orgulho no seco mesmo, e dói...mas enfim, não é assim que se aprende?
Não tente procurar nos meus olhos o olhar de outro alguém, pois um dia você pode perceber que a luz desses olhos era a luz do seu coração.
Eu nunca serei melhor, nem pior, nunca deixarei a minha essência, sempre serei eu, mesmo que essa não seja o melhor espelho, mesmo que os defeitos sejam visto a olho nu, mas terei o respeito de não mudar para agradar alguém, mas poderei mudar para melhorar ou aperfeiçoar para agradar a mim.
Felicidade não é um estado de alegria constante para com o teu momento, mas sim ter a suficiente coragem de lutar e nunca desistir;
Apanhar da vida sem desanimar do que poderá estar por vir, pois a sabedoria do sábio é retirar o aprendizado das dificuldades;
Que o vento que sopra no Sul invada o teu lar e traga um dia de paz e felicidade. Que independentemente da cor do céu, as bençãos de Deus faça costado em tua moradia para todo o sempre.
Quem um dia torceu de pé por coisas inúteis,(copa do mundo)vai chorar sentado por coisas de grades importâncias.
"Quando o amor te faz esmorecer é porque a um filete de erro entrelaçado entre ambos, cujo as partes estão sujeitas as consequências implicadas em sua aceitação ou rejeição".
Não há nada suficientemente forte para me manter longe de você, pode ser um muro de dez metros de fogo ou mais. Eu simplesmente passaria por cima
Um dia nos cruzaremos porque a história foi escrita assim. Páginas não se detetam, não se apagam...pode até arrancar mais o que foi escrito será !
Feliz aquele que traz consigo um bom sentimento ao longo da vida. Mesmo que nunca o externe, seu efeito conciliador sempre se manifesta junto às pessoas à sua volta
Às vezes queremos tanto pertencer a tal coisa, estar dentro de um certo universo, que não percebemos que a porta abre para fora, e teimamos em empurrá-la; Quando bastava apenas recuar um pouco para a porta se abrir facilmente.
Hoje é um daqueles dias em que nada faz sentido, o coração está apertado e o mundo parece desabar, não sei se quero abrir os olhos e enfrentar toda está dor dentro do peito, a mentira é triste, eu sei, mas preferia estar com ela agora.
A criação da realidade interior baseada nas próprias verdades, é sem duvida um mundo inatingível no qual os fatos acorridos se externam para esse mundo cruel.
Somos todos vulneráveis a tristeza, mas temos a obrigação de saber que apenas um sorriso é capaz de mandá-la embora!
Seria bom nascer com um manual ou uma bula, algo que pudéssemos ler e entender como funciona, saber qual doze e quantas vezes ao dia.
Minha vida é assim o dia noite a noite dia um quarto bagunçado onde tento arruma mais cada vez que arrumo o vento faz a bagunça de novo minha vida esta confusa preciso de ajuda!
O que é o amor?
Amor é quando você perde um dente mas não tem medo de sorrir pq você sabe que os seus amigos ainda vão te amar mesmo se tiver faltando uma parte de sua.
E então você senta e olha o céu pela janela, alguns livros abertos à sua frente, rascunhos e um resumo completam a paisagem. Nota um sutil sorriso moldar seu rosto e em seus pensamentos uma certeza: Não foram os desafios que ficaram mais fáceis, mas sim você que ficou mais forte!
Um cristão legitimo, não se contenta em fazer apenas sua parte; ele vai estimular o outro a fazer e, se necessário fazer pelo outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp