Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 304882 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Pensando em você a noite viajo pelo espaço, sentada a beira de um riacho, vejo as estrelas no céu, enquanto a lagrima rola em minha face e transborda pelos olhos de saudades de você

Inserida por mariafrancisca50leit

Oh Deus! Olhe por esse povo BRASILEIRO que vive deitado em manjedouras e acham que é um berço esplendido...

Inserida por Marcosmunizsan

Costuma-se dizer que o tempo é um grande mestre. O mal é que ele vai matando seus discípulos.

Inserida por denilsondac

Todo homem enfrenta um único e misterioso precipício, após o qual não pode mais ser empurrado.

Inserida por denilsondac

A VIDA É FEITA DE MONÓTONAS REPETIÇÕES,TODOS OS DIAS AS MESMAS COISAS.UM TÉDIO ME BATE À PORTA,E EU CANSADA DAS MESMAS ATITUDES,RECUSO-ME À ABRI-LA.O QUE SERÁ QUE TEM DO OUTRO LADO? SÓ SABEREI SE UM PASSO À FRENTE EU DER,SEM MEDO DE ERRAR,AFINAL...É ASSIM QUE SE APRENDE,COM AS MESMAS REPETIÇÕES.

Inserida por marciakris

Educação um dom que vem de berço e que diminui no decorrer da vida na medida que a conta bancária cresce.

Inserida por TONINHOROCHA

Taca fogo no congresso e um tiro na Presidente , revolução sem morte?! Sabe de nada inocente.

Inserida por TIMEC4M

inventamos diversas ferramentas no mundo digital agora só falta entrarmos nele com a alma..bum!! um novo linear...
edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Se o parceiro quer conversar ouça, pois ser atencioso é um ponto principal para mostrar o seu interesse.

Inserida por MinnieHumana

Aceitamos sempre os desencontros da vida, por sabermos que eu e você sempre fomos um. Nossos reencontros são momentos revigorantes do nosso amor, por estarem escritos na eternidade.

Inserida por brunofel

A mente verdadeira é um farol que lança luz sobre as ilusões e armadilhas da mentira.

Inserida por Luceno

hoje sou apenas mais um homem que as mulheres dizem não existir sou mais um homem que sabe e reconhece o valor do amor que sabe o que é amar mas que nunca sera amado pois espinhos de rejeição pedras de afrontas construíram ao meu redor uma barreira que nenhuma mulher estará disposta a vencer essa barreira se chama timidez timidez esta diferente pois esta timidez alem de me impedir de me expressar me impedido de confiar que realmente sou amado. para você mulher de olhos grandes pele branca e cabelo curto de uma beleza tão singular saiba é para você que te escrevo todos estas citações para sempre te amarei sou eu aqui abertamente te falando que te amo porém agora com medo de amar

Inserida por edimilsonazevedo

Hoje em dia esse espírito que contemplamos na maioria das denominações religiosas que vemos, é um espírito farisaico, mercadológico. E o mais triste, vestidas de igrejas. Mas triste ainda; em nome de Jesus Cristo.

Inserida por FranciscoWallas

Rezo todos os dias não porque eu seja santo, pelo contrário justamente por ser um pecador...

Inserida por Marcosmunizsan

Algumas pessoas desistem de um torneio porque não sabem lutar, outras desistem porque acreditam que o prêmio não vale a luta.

Inserida por DioAlexandrino

Superar-se é ter força suficiente para, nem que seja por um instante apenas, transformar o que era impossível em uma realização.

Inserida por devamantovani

Temos que tomar nossa cruz não como simbolo cristão, mas como um estilo de vida, pois somente assim o mundo será alcançado.

Inserida por DomingosMassa

"A Maior tatuagem que um Cristão pode ter: é a marca do Espirito Santo gravada, registrada, carimbada, esculpida e lavrada no seu coração ADORADOR! Precisa ter mais alguma coisa?

Inserida por JoseCarlosSabino

O deus da religião é um enorme muro de doutrinas e tradições religiosas, O Deus das Escrituras derruba e o agarra pelas mão e diz; siga-me filho, juntos no chão da vida.

Inserida por FranciscoWallas

Só não vou ficar parado, que o tempo não volta atrás , Então acendo um baseado e uns trago pros ideais.

Inserida por TIMEC4M