Poema Voce e Importante para Mi
Fica parecendo que você é que está esperando o amor da sua vida, mas é o contrário ele/a é que está esperando você mudar!
Se você tem uma meta, pense em completar duas vezes ela e depois de a completar, a triplique e assim por diante.
Não conte mentiras sobre mim, você gostaria que inventasse mentiras sobre você ? Se não, então evolua sua mente e aja de forma correta, não é mais brincadeira depois de formado.
Nada vai ser do jeito que você planejou, mas tudo sairá perfeito se você tomar a atitude de executar os seus objetivos.
Querido Josh, eu primeiramente queria dizer que eu odeio, odeio você! Eu pensei, por um breve momento de felicidade, que você de fato gostasse de mim- sim, eu acreditei nisso! Eu pensei que poderíamos ser como Baby e Johnny em Dirty Dancing, apesar de eu não saber dançar, mas você poderia me ensinar! Eu pensei que você me lançaria diversos olhares, como estava fazendo, e certo dia diria algo como “ninguém deixa Baby de lado” e me puxaria para uma dança, para um beijo e tudo ficaria bem entre a gente. Eu...eu realmente acreditei em você e isso me dói. A consciência clara me liberta da cegueira do amor, da ilusão que eu acreditei ser verdade. Por alguns dias eu cri que você estivesse sendo verdadeiro comigo. Eu cri que você fosse verdadeiro, mas agora vejo como é falso como bijuteria e isso me dói. A consciência de que fui enganada me dói como uma faca cravada nas costelas e me arde com a fúria do sol do meio dia. Eu odeio! Meu Deus, como eu o odeio, Josh! Eu o odeio por ter me beijado e tirado minha inocência, como se eu fosse uma donzela que tivesse perdido sua virtude e estivesse destraçada e perdida para sempre! Você foi quem me deixou à mercê da ruína e eu odeio por isso! Eu o odiarei para sempre! Meu Deus, como eu o odeio! Odeio mais do que posso suportar escrever! Eu odeio o fato de eu ter gostado de ter te beijado, odeio o fato de eu ainda te amar e desejar beijá-lo de novo. Eu odeio a mim mesmo de modo que quero vomitar! O pior é que eu quis, eu realmente insisti nessa história e eu achei que tudo seria diferente quando a gente ficasse. Eu achei...eu prefiro vomitar do que ver sua cara novamente! Eu o odeio por ter estragado Dirty Dancing e Blck Eyed Peas para mim para sempre e ter feito com que minha mente associasse a música a você de algum modo e não sei se algum dia vou poder ouvir “the time” sem me lembrar de você! Arg, eu o odeio mais do que suporto escrever Adeus!
Eu quero dizer que a amo, e isso é algo que eu sinto com orgulho. Você é a minha maior riqueza, e todos os dias eu lutarei para ver você curada e feliz.
Quem não quer ser amado e desejado? Sentir que a pessoa ao seu lado quer você ali. Ouvir um, estava com saudade, quero você, chega logo. Quem não quer um bom café da manhã? Quem não quer ser feliz? Eu ofereço meu tudo, mesmo que ele não seja suficiente para garantir o seu tudo pra mim! Só quero ser feliz.
É por isso que Eu falo. Invista em você, trabalhe, estude,procure o melhor pra si e não
se prive de nada por causa de ninguém, porque no fim, você é tudo que você tem!
Se você é uma soma de tudo que quis ser,por um lado fico feliz pelo objetivo alcançado,por outro sinto em te dizer, existem somas nada positivas.
Eu canto você, eu canto o instante. Eu canto o amor que veio, mas vai passar, eu canto o amor que virá.
Cavar um poço com você ninguém quer... Mas quando a água começa a jorrar, aparece gente de tudo quanto é canto para matar a sede.
Na maioria das vezes em que estiver enfrentando momentos difíceis em sua vida, será apenas você e Deus, creia que tudo irá bem.
Busque ser feliz com o que você tem hoje, e esforçar-se excessivamente para encontrar algo que você tanto quer.
A maior derrota é quando você desiste com medo de perder, mas o maior ato de bravura é lutar até o fim.
“tendo em conta a dificuldade que há em encontrar uma pessoa tão semelhante a você, na mesma época, no mesmo planeta e no mesmo diapasão; não pode ser — e não é — obra do acaso.”
“Dizer que você é o grande e único amor de minha vida é, sem a mais ínfima dúvida, confessar o óbvio ululante dos possuidores de corações que não servem senão para o belicoso ato de amar.”
" Não sei se um dia vou te esquecer, não sei se quero um dia esquecer você, só sei que tudo o que tenho o deseja, mas sei que não posso amar você"
você está sendo a melhor pessoa que eu poderia amar, cada minuto vem a mente a noite que passei ao teu lado, e junto com esses pensamentos um sorriso bobo apaixonado por você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Adoro Você
- Poema de Amor Verdadeiro
