Poema Voce e Importante para Mi

Cerca de 236256 frases e pensamentos: Poema Voce e Importante para Mi

Se você tem tido mais prazer em fazer outra coisa que não seja orar e ler a Bíblia, reveja seus conceitos. Se Deus não é o mais importante na sua vida, Ele não é nada pra você.

Inserida por PensadorBiblico

O momento que você percebe que já nem liga mais, é o momento que você cresce. Quando a gente não supera os fatos, nunca andamos para frente de verdade.

Inserida por VannaAlves

Não fique triste se você não ganhou a batalha, pois só o caso de você ter participado já é um vitoria.

Inserida por DavidEnthony

Se você não tem ciúmes deveria ter, pois todo homem tem que cuida do que é seu.

Inserida por DavidEnthony

olha senhora se voce me amas entao desmobiliza aquele homem que esta contigo e casa comigo.

Inserida por Lemonyboss

Haverá sempre alguém que não lhe entenderá. Mas afirmo a você que muitos outros não são e também não foram entendidos; exemplo disso: Jesus Cristo.

Inserida por JorgeTolim

"A vida e como uma escada,quanto mais você sobe ,mais vai ficando alto,e quanto mais alto, mais perigoso fica, no entanto mais próximo de alcançar seus objetivos finais ."
João P. Souza ~

Inserida por jpaulov9

Parece fácil achar; e mas facil ainda se encontrado por você, mas não é Amor. Não é mesmo. Não é acessível, pode de ser dizer que para pessoas da minha prole isso é inatingivel. Até minhas humildes palavras se tornam pessimista a teu respeito. Eu quis ou eu quero você, mas agora é diferente os seus defeitos não me fizeram deixar de sentir o que sinto, nem omitir pra mim seus defeitos os tornando invisíveis. Ainda consigo admira-lo e ainda sim o quero só pra mim minha vida inteira.

Inserida por RachelBerry

Existem diversas coisas boas nessa vida, mas ver o sorriso no rosto de quem você ajuda é sem dúvida uma das melhores.

Inserida por MateusRoeles

Acredite em seu potencial , por mais que todos digam que você não é capaz , se você tiver Deus e vontade de vencer , poderás mover montanhas e chegar a lugares inimagináveis , onde até mesmo aqueles que disseram que você não consegueria não te enxergará , acredite em você !

Inserida por manomess93

Amigas com você nuca vai existir pois você mostrou como o mundo é exatamente..

Inserida por brunadenise

Você pensa que acabou mais ela te encontra de novo, e engole você com lembranças e gostos. Gritando no seu ouvido, rasgando sua respiração.

Inserida por marjoriepacheco

Ninguém vai corresponder ao universo lindo e perfeito que você criou. Os seres humanos são defeituosos por natureza. Cabe a você compreender o que é possível tolerar, conviver e aceitar. Mas sempre vale lembrar que nada é maravilhoso 24h por dia.

Inserida por thatad

Pecado é como mato, cresce de noite para o dia, sem você perceber e ter tempo de se precaver. A tendência fatal é você se perder, por sua negligência e falta de vigilância, entre suas farpas cortantes e debilitantes.

Inserida por servamara

Depois de um tempo você passa a não se incomodar com ausências, com lutas e problemas, não por não se importar, mas sim por entender que o que é verdadeiro sempre estará do seu lado e que tudo tem um tempo certo pra acontecer. Isso não se chama descaso, mas sim amadurecimento.

Inserida por josehsilva

Sempre terei você comigo...Mas, não sei amar somente uma, Eu quero sempre mais!

Inserida por JustinoManoel

“Como vai você?!” perguntei lhe. – Estou muito bem, com alguma saudade, deixei um recado para ti dando a entender que estaria no “centro” da Cidade no dia 1º de Maio e que seria uma boa oportunidade de nos encontrarmos, mas parece que você não entendeu... - Minha cara amiga e companheira das lutas dessa longa caminhada por esse “mundão” de Deus, talvez não tenhas percebido, um aviso eu dei, “vou aproveitar o feriado para uma viagem fazer”, portanto não adianta ficar reclamando, não estando na Cidade esse “encontro” não se realizaria. “Onde foste?” - Dentro em breve farei uma narrativa explanando mais uma “peripécia”. Espero que a sua compreensão seja grande, posso dizer que senti a sua “ausência”, estou ficando mal acostumado, todos os dias quando vou ao “Recanto” leio frases e versos maravilhosos, ora são narrativas de “sonhos”, ora são lindos poemas, frases profundas, encontros e desencontros, desejos reprimidos e amores escondidos, mas tudo isso faz parte do viver. Eu tento escrever coisas bonitas e agradáveis, experiência de vida e fico um pouco “acanhado” quando leio alguns textos escritos com “maestria”, bem colocados e “confesso” que me emocionam, uns eu digo “baixinho” para mim mesmo, “esse” ela escreveu pensando em mim, outros até “penso” que são de revoltas e incompreensões, também fazem parte do viver, se tudo fosse “cor de rosa” não haveria muita graça. Portanto a todos os meus colegas só tenho que agradecer, e a você o “gata” manhosa abre os seus “olhos” se não acabas “dormindo”... Te vejo em breve !

Inserida por JustinoManoel

“Ficar seria tolerar suas mancadas. Você precisa perder pra entender onde errou, que isso que você faz é um erro, um dos feios. Que evitar e não tocar mais no assunto não é perdão ou esquecimento. É sufocar. E eu estava sufocando, morrendo na praia em frente ao mar de rosas que você anunciou, cheia de pétalas grudadas no céu da boca, entupindo os bofes, sem ar, uma vontade constante de regurgitar de volta suas garantias de araque. Partes de mim querem ir embora, partes de mim querem ficar. Ainda não terminei de gostar de você. Mas consegui. Agora fui. Porque comecei isso querendo ser sua companheira, passei a cúmplice das suas maldades, e ficar dessa vez vai me fazer sua comparsa. Não é um “até amanhã”’ nem “até breve” e nem “até mais”. É um “até você mudar” ou “até você não ser mais quem você é”. Até nunca, então.”

Inserida por PatriciaFreitasA

"O que me consola é saber que,mesmo eu tendo perdido você de vista,apenas fecho os olhos e te reencontro em outra dimensão."

Inserida por MiileMachado0

Se dê a chance de atravessar fronteiras longe do seu ego porque bem ali além de você existem pessoas que precisam acreditar que pode funcionar pra elas também!

Inserida por robelia2014