Poema Voce e Importante para Mi
VOCE É UMA ESTRELA...
Muitas vezes, precisamos bem mais que simplesmente olhar para o céu a procura das estrelas.
Precisamos antes, sentir que todas elas sempre estão presentes nos céu! Em muitas ocasiões, as densas nuvens podem nos impedir de termos a certeza que elas estarão lá... Talvez tenhamos que fechar literalmente os nossos olhos, para perceber que essas estrelas estão lá... Bem acima das nossas cabeças. Brilhando como sempre nos mais alto dos céus. Por isso mesmo, não perca tanto tempo a procura de um céu perfeito, para que possa ver e finalmente perceber todas as estrelas existentes. Procure criar sempre dentro de você, uma luminosidade que fará com que você também irradie brilho, tão lindos e necessários como os que as estrelas possuem. Mesmo em noites escuras, chuvosas, você sentirá a presença de todas em sua vida. Você será uma estrela. Brilhará junto às outras, não importando as situações externas. Você sempre terá esse brilho tão importante e eterno dentro dessa linda vida! Não... Não perca tanto tempo, procurando, sempre por estrelas no céu. Mesmo em céu nublado elas sempre estarão lá! Irradie também o seu brilho interior... Seja essa estrela!
Você move meio mundo e até o mundo inteiro,
Vai Atrás de estrelas e Rouba até a lua,
Faz o Sol Brilhar mais Forte e o Mar se Acalmar
como em uma Pintura,Pra Descobrir que o importante
foi apenas o tempo que se foi gasto,
seu esforço é e será a sua unica recompensa,
Descobre que por Mais Grandiosa que seja
sua Intenção, ela só vai possuir Valor pra si Próprio.
Amor,queria te dar um recado, basta você entender.
EU TE AMO...
Corresponda, se é que entendeu,
se não entendeu, tudo bem. A vida
continua ! ]:
Ele: Eu te amo
Ela: o quanto você me ama?
Ele: Cada canto do planeta terra
Ela: Mas o planeta é redondo, não tem canto
Ele: exatamente.
Acordo cedo, pensando em voce
Acordo cedo com saudades de voce
Levanto cedo, acreditando em um dia melhor
Penso em cada manhã,que haverá um dia lindo
Acredito que hoje será um grande dia
Acredito que voce se sentirá bem
Acredito que aumentará seu rol de bons amigos
Acredito que cada dia é especial
Acordo cedo, levanto pensando em coisas boas
Voce que também acorda e levanta cedo
Sai ao trabalho, honestamente,buscar seu sustento
Acordo cedo pensando nas crianças sem pai
Acordo pensando nas crianças que estão sem lar
Penso nos filhos com fome
Mas, acredito que a elas Deus providenciará o nescessàrio
Penso na paz
Escrevo pela paz
Escrevo pela justiça
Neste dia, dê um sorriso um pouco maior
Diga as pessoas que te ama
Eu amo voce
Diga aquelas que te quer bem
Eu preciso de voce
Diga as pessoas que voce ama
Eu te amo
Deseje do fundo da alma
Um excelente dia a todas as pessoas boas
Ame sem distinção
Trabalhe porque gosta, com prazer
Goste de trabalhar. Trabalhar faz bem
A todas as pessoas do bem.
Uma vida cheia de sucesso
Uma vida cheia de saúde
Um dia com muita alegria.
Adoro desejar o bem a você!
Peraí ...
Deixa eu entender...
Você esta me procurando denovo?
Por que?
O que esta passando na sua cabeça?
Já se passaram 3 anos
Da ultima vez voce veio e me fez bem
E sumiu
Pretende fazer o mesmo?
Ou agora voce percebeu que eu mudei?
Só o tempo pra dizer ne?
Vamos ver no que da
To fazendo nada mesmo...
Você...
Busco o que nunca encontrei...
Busco no silencio gritar por alguém...
Busco um sorriso que me faça querer viver...
Busco um olhar que me faça estremecer...
Busco o desconhecido para mim...
Busco para toda minha vida...
Algo que me complete ser HOMEM.
Amar para que?
para que te amar?
você vai me amar também?
ou você vai fazer eu me apaixonar e depois me largar?
Deixo essa vida para me libertar
Levo um pedaço de você dentro de mim
Toda essa dor pode finalmente desaparecer,
Prometa-me que você nunca sentirá medo.
E você desperdiçou o meu melhor... Tudo que tinha de bom em mim... Tudo que eu me orgulhava de sentir.
Você jogou fora. Atirou longe, distante.
Você matou o que de mais bonito viveu sobre a Terra... Meu amor por você.
Do Amanhecer ao Anoitecer!
Hoje ao Amanhecer eu me pego assim: triste, desanimado,carente de você;
Hoje pelo Anoitecer eu me pego assim: sentindo saudades de nossas conversas,sentindo falta de você, falta de nós;
Hoje pela Madrugada eu provavelmente vou me pegar assim: sem chão,pensando onde foi que eu errei, tentando elaborar um jeito de te ter novamente ao meu lado;
Amanhã pelo Amanhecer eu provavelmente vou me pegar assim: pensando que tudo não passou de um sonho, que eu e você estamos bem;
Amanhã pelo Atardecer eu provavelmente vou me pegar assim: acordado de que nada foi um sonho,de que nada vai voltar ah ser como era antes;
Amanhã ao Anoitecer eu provavelmente vou me pegar assim: Entendido do porque,conformado com o porque, mais porque? porque eu simplesmente entendi o poque?
Não! eu não entenderei, apenas estarei conformado que te perdi, Mas estarei feliz por saber que não foi por algo que eu fiz ou deixei de fazer, E sim porque foi o melhor que eu pude fazer.
E assim então, eu estarei recuperado(a) e com forças para me levantar e acordar bem ao Amanhecer de Amanha...
Seu beijo me faz suspirar
Mas se ela te amar
Provavelmente vai me deixar
E o que sinto por você, o que vou fazer?
O mundo é uma tela em branco que, quando você passa, tudo cria cor.
Toda natureza morta renasce nos olhos de quem te vê. Espelho de contemplação do universo, fonte de calma que não se esgota.
Uma música em silêncio, que começa sem começo e termina sem fim.
Nada mais a falar de fulana.
Enquanto voce dorme, eu continuo acordada.
Lembrando de momentos perdidos no tempo,
de gestos simples, e um amor tão profundo
que me deixava tonta, ao ponto de esquecer de tudo.
Mas, agora estou sozinha no meu “mundo”.
Fazia uma noite linda, quando eu te disse que te amava,
você retribuiu sem pensar, e eu, acreditei sem questionar.
O embalo do ponteiro me levava ao sonho,
e suas palavras, me fizeram temer este este conto.
Mas, agora estou sozinha, no meu “mundo”.
Perdi anos, perdi momentos,
me foquei em você, e todo esse contentamento.
Agora, guardei as lembranças, mas rasguei outras,
sigo adiante, em uma curva que às vezes me leva ao início.
Mas carrego em mim, a liberdade de estar sozinha,
só que agora, no meu "mundo de verdade".
Tudo que voce faz, está ligado por dois fios, o futuro, e o passado. Tudo que voce deixa no passado, volta no futuro. Ou, quase tudo. Ou, quase nada. E, tudo que voce deixa no presente, pode ser que vá até o futuro, ou, se perca no presente. Ou, quase tudo, ou tudo. Ou, nada. O que realmente importa, é viver tudo intensamente, sem medo, sem querer que seja tudo perfeito, apenas viva.
Não posso mudar o que foi feito no passado, apenas posso tentar não errar meu presente, e meu futuro. Talvez eu erre tudo, ou quase tudo. Ou, nada. Talvez eu consiga ligar o passado ao futuro. Ou, perca tudo, ou nada. Pode ser que eu termine o que comecei no passado, ou não. Mas vou continuar tentando unir o antes, o agora, e o amanhã.
Na verdade, ninguém possuí sua data de validade, ninguém sabe o dia de amanhã. Tampouco, cada um carrega o roteiro da vida. Nada é mais belo do que acordar, abrir os olhos e ver o céu, sentir o sol nos tocar gentilmente, enquanto sentamos e bebemos um bom café meio amargo e um pouco doce.
E, olhamos para qualquer lugar, desde que, seja um belo e simples lugar alegre. Não que seja difícil, não é. - Apenas cansei que complicar tudo, sendo que tudo poderia ter sido tão simples. Não sei onde, ou, como e porque, mas sei como não fazer mais isso. Ou tudo, ou nada. Ou quase tudo. Mas que seja forte, belo e com amor. Ou, que seja um pouco de tudo, porém jamais o nada.
E quantas vezes cansada de tudo e todos, voce se trancou com seu próprio silêncio, e mesmo assim não se sentia só, muito menos triste. Esquecer um pouco certas pessoas, e dá um pouco mais de atenção a si mesma, faz um bem enorme. Nem sempre estar cercada de "pessoas" lhe faz ser feliz por completo. Às vezes um pouco de "egoísmo" faz bem. Desde que seu egoísmo não tome conta de voce, e te faça ser outra pessoa.
Quando voce deixa de lado um pouco os problemas dos outros e passa a cuidar um pouco mais de ti, voce compreende que a vida não gira em torno dos outros, nem de voce, mais sim de um equilíbrio. Saber dosar tudo na vida, é esse o segredo. Não deixar voce, para cuidar de outra pessoa, e nem cuida de outra pessoa, e esquecer de voce.
Saber separar tudo, e por cada coisa em seu lugar. De modo que haja tempo para tudo, até para voce, e seu silêncio.
Enquanto voce dorme, eu continuo acordada
lembrando de momentos perdidos no tempo.
De gestos simples, e um amor tão profundo
Que me deixava tonta, ao ponto de esquecer de tudo.
mas, agora estou sozinha no meu “mundo”.
Fazia uma noite linda, quando eu te disse que te amava,
você retribuiu sem pensar, e eu acreditei sem questionar.
O embalo do ponteiro me levava ao sonho,
e suas palavras, me fizeram temer este sonho.
Mas, agora estou sozinha, no meu “mundo”.
Perdi anos, perdi momentos,
me foquei em você, e todo esse equívoco.
Agora guardei as lembranças, rasguei outras,
sigo adiante, em uma curva que ás vezes me leva ao início.
Mas, carrego em mim, a liberdade de estar sozinha,
só que agora, no meu “mundo”.
Sem Você
Frio, escuro, fraco, inerte
Incompleto, é o que sou
Sempre faltará algo enquanto não estiver aqui
sempre sentirei seu cheiro,
sempre ouvirei sua voz
sempre sentirei o gosto do seu beijo
Quente, claro, forte, enérgico
Completo estarei quando estiver aqui
Nunca a deixaria partir
Nunca ousaria a lhe deixar
Pois nesse caso,
Sempre algo faltará.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Adoro Você
- Poema de Amor Verdadeiro
