Poema Voce e Importante para Mi

Cerca de 236849 frases e pensamentos: Poema Voce e Importante para Mi

Ninguém vai te ajudar não! É você que tem que se ajudar, pois, se você não fizer nada, quem irá fazer?

- Eu sabia. Não é verdade que você não me quer. - Claro que não é verdade. Claro que tudo é mentira. Vem, não se pode viver sem amor.

Sabe que, se há uns anos eu pensasse em mim agora aqui sentada com você, eu não ia acreditar?

Com você encontro meu sorriso mais sincero, meu olhar mais radiante, a parte mais feliz e encantadora de mim, em você encontro tudo que me dar força, o que me faz querer lutar e seguir em frente, sei que não pode aparecer com esse meu jeito frio de ser, mas em você tenho tudo que um dia imaginei, sonhei!
Quando não lhe vejo meu coração bate mais lentamente, congela porque preciso de você perto dele, para que eu continue a pulsar, só posso dizer que preciso muito de você, e não importa o que aconteça, eu sempre vou estar com você, independente da distancia, brigar, porque tudo agente supera, e não podia pedir ninguém melhor que você

Se eu lembrasse de deixar a vida por aborrecimento ou capricho, seria você acusado de me haver propinado o veneno?

Foi por aquele primeiro olhar que me apaixonei por você;
Foi por aquele último olhar que não consegui te esquecer..

Você nunca perde por ter tentado, nem por ter amado, nem por ter perdido. Perdido não é aquele que não acha, é aquele que não sabe o que procura.

A insensibilidade foi a pior máscara que você pôde usar. A indiferença foi o pior silêncio que eu pude ouvir. O soneto de Camões foi a pior mentira que você já contou.

O amor é passageiro, o coração é o motorista, um pensamento errado e você sai fora da pista.

Se você atribui todas as conquistas e ou derrotas a Deus, você não tem fé, mas sim um responsável para te libertar da responsabilidade.

Mato muito tempo desejando que você perceba como a gente era lindo, como a ente podia ter sigo forte, como podia ter sigo certo. Mas que direito eu tenho de querer que você perceba, se nem eu mesma percebi?

"Hoje eu estou decidindo não sofrer mais por você. Você, que sempre odiou os caras que surgiam na minha vida porque não eram bons o suficiente pra mim (e eu sempre acabava descobrindo que você estava com a razão); Você, que me protege e me aconselha como um melhor amigo deve fazer sem esperar nada em troca. E que jamais me negou companhia, mesmo morando longe demais pra me ver. Seria injusto sofrer por você, porque isso só me afastaria. E nós não podemos mais viver sem nossa cumplicidade. Então hoje eu vou ser mais presente e menos ciumenta. Vou dizer a verdade quando você perguntar o que eu acho do que você pretende fazer pra surpreender sua namorada. E ainda que você tenha a fórmula perfeita do que eu procuro, vou me conformar de não ter sido a primeira a encontrar.
A partir de agora, vou procurar outro você."

A desvantagem da amizade virtual é que: Minha vontade é tirar você dos meus pensamentos e poder te abraçar, falar o quanto é importante para mim olhando em teus olhos, e poder ter orgulho de sorrir na sua frente te chamando de “vadia.”

Confiança pra mim é assim, se você não me dá nenhum motivo para que eu confie em você, eu desconfio.

Ou você mete sua cara e acaba com o que te incomoda ou você vai ser um eterno acomodado e incomodado.

Ei, eu estou aqui sabia? O tempo inteiro, todos os dias, esperando por você. Sentada na porta da tua casa, com um sorriso enorme no rosto, querendo te dizer tudo aquilo que eu guardo em mim. Agradecer por ter você aqui seria suficiente? Não, eu sei que não. E pelos teus sorrisos que me fazem sorrir? Ah, por isso eu nem seria capaz, você faz tanto por mim e eu não sei o que preciso fazer para te recompensar. Obrigada por ser o meu sol, o meu caminho, a minha felicidade, o meu destino, o meu amor. Obrigada por me deixar te amar. E saiba que tem uma parte daquela música que eu sempre vou lembrar, “…quando você ameaçar quebrar, eu vou te segurar, te abraçar e olhar nos teus olhos dizer que estou aqui, que sempre vou estar…”. Você merece o meu melhor.

Sofrer por antecipação, é o mesmo que você assinar sua própria sentença de morte. Você vai morrendo aos poucos.

Antes mesmo de suas orações serem respondidas, as bênçãos de Deus recairão sobre você simplesmente porque está orando. Isso se deve ao fato de ter passado tempo na presença de Deus, onde toda a transformação duradoura começa...

Ainda que você tenha vários defeitos, cometa alguns erros e, em alguns momentos, seja derrotado pela ansiedade, não há duas pessoas iguais a você no palco da vida. Se você não existisse, o universo não seria o mesmo.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

Eu gosto tanto de você, que se eu for tentar explicar esse sentimento, eu me embaralho todo nas palavras.