Poema Voce e Importante para Mi
O melhor dia da vida não é aquele em que você sorriu demais, brincou, chorou, relembrou, amou... O melhor dia da vida é aquele que está nascendo, pois dele você desfrutará o melhor de sua vida.
Se dizer "eu te amo" fosse uma promessa,
você a quebraria, se fosse honesto?
É muito bom estar com você, sua perfeição é magnífica, te saboreio como bebo o vinho, sentindo todos os sabores. É impressionante como você mexe comigo, prende meus olhos em teu corpo como um amante por joias degusta uma pedra preciosa. Me faz romper o limite que há em mim, entre o que consigo conter e o incontrolável, me deixa inerte e pressurizado com uma imensa vontade de ter você.
Ontem não foi diferente, foi tudo muito completo, tudo muito gostoso, você me faz sentir como se estivesse fazendo tudo o que você gosta, como se você me programasse ou comandasse meus movimentos e meu corpo passasse a ser um objeto exclusivo para seu prazer. Parece egoísta de um certo modo, mas fui percebendo que você conseguia extrair todo desejo de dentro de mim de uma forma que eu nunca tinha experimentado, de fato, você exerce um domínio ao nem deixar eu desabotoar minha calça, pois me obriga a explorar prazer de outras formas, seus limites ficam na mente como regras as quais devo me submeter e sem saber o que fazer acabo fazendo o que você quer sentir. Foi de certa forma incomum na primeira vez, me senti frustrado como se tivesse dado sem receber, mas com o tempo percebi que recebi muito mais do que fiz a você, quero continuar com isso e me aprofundar mais nessas águas submergindo ao mais profundo lugar e explorar cada canto seu.
Bom Dia pra você, que como eu, acordou linda e poderosa e em cima do salto! Tem um dia lindo la fora te esperando... Que seja repleto de energia positiva, de sorrisos, de alegrias e de muita paz! Excelente dia pra você, pra mim e pra todos nos que acordamos de bem com a vida.
Não me julgue por acusações de outras pessoas, você não me conhece, eu posso ser várias pessoas ao mesmo tempo, cabe a mim escolher quem você merece que eu seja.
Se quer algo, corre atrás... Lute pelo o que você quer. Não fica sentado esperando essa historinha de destino. Realmente pode até ser o seu destino, mas você vai ter que batalhar por isso, nada vem de graça. E pode ter certeza, se veio fácil, também vai fácil.
A pior dor do mundo é a dor da perda de um filho. A segunda pior dor do mundo é a dor de você ver o seu filho sofrer e não ter como consolar.
Se um dia eu disse que te amava era porque rolava amor, mas se tanto tentei e você não deu valor, chegou o momento que meu coração se cansou de te amar e o que um dia foi amor se tornou só lixo fora.
A gente tentou fugir um do outro, eu tentei me apaixonar por outra pessoa. Mais não deu, você sempre foi e sempre vai ser meu ponto fraco, o único que consegue me tirar do eixo, me tirar fora de órbita só pelo fato de me olhar!
Há o seu olhar!
E me perguntaram o que eu vi em você. Parei, pensei, e respondi: nada demais.. E me questionaram o por quê de eu insistir tanto na gente, mesmo deixando muitas vezes alguns dos meus princípios pra trás. E com um sorriso no rosto, falei que não era preciso enxergar nada em você pra te amar dessa maneira; Que essa nossa sintonia, essa nossa afinidade pra mim é coisa de outro mundo, outra vida. Você...tem esse dom de me fazer feliz por simplesmente ser quem você é e pelo fato de existir. Por saber que com a gente, não é preciso máscaras ou inventar personagens para se criar uma história. Porque você é nada mais, nada menos que a minha história. E no que depender de mim, o começo e o fim de todos os capítulo.
Sabe quantas vezes no dia você deve acreditar que vai dar certo? Todas as vezes que alguém ou situação te disser que não.
Haverá dias em que você vai acordar muito animada dançando enquanto arruma a casa, e terão dias em que você não vai querer nem levantar da cama... uns dias serão bons, outros não. Isso não te mas sempre haverá algo para agradecer.
Depois que você conhece o amor próprio, fica mais fácil para você entender os outros amores, como o amor ao próximo tipo... não me ama? Próximo!
porque afinal a gente merece ser feliz... a gente merece amar e ser amada!
Na paz do teu sorriso encontrei o meu,só sou feliz se você também for,pois nessa vida quem não sabe partilhar felicidade,é porque ainda não aprendeu a amar.
Dizer simplesmente que te amo ,é pouco que você é o homem mais lindo e mais maravilhoso do mundo ..
Te amo
Eu estou falando sério. Vamos deixar esta porcaria de cidade agora. Você a detesta, eu a detesto. Nossos pais são uns idiotas e você tem um carro.
Desejo a você sempre o melhor: que tenha passos sem atropelos, muito carinho, amizade, paz, amor, e muitos anos para vivê-los!
Bobo é você que acha que eu vivo pra te amar, te amei faz tempo. Hoje vivo com amor, não vivo pra te amar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Adoro Você
- Poema de Amor Verdadeiro
