Poema Voce e Importante para Mi

Cerca de 236524 frases e pensamentos: Poema Voce e Importante para Mi

Um choro sem voz, a súplica por algo tão importante que se pode chamar de um aconchego, um canto sem decoro e sem notas adormecido no tempo. E que tempos o aguardam, sem calor e sem brilho, o velho cinza anil que já se manifestou agora perde o seu anil por um cinza branco propagado nas manhãs sob um sol distante.

Inserida por PriscilaOgg

A coisa mais importante que aprendi com ele foi isso, as pessoas amam de forma diferente, nem menos nem mais. Da forma delas, em silêncio, em palavras, gritando ou sussurrando.
E como eu sei que ele me ama? Porque ele sussurra no meu ouvido, "eu amo você" as vezes assim, no meio da noite, ou da tarde, ou de qualquer hora do dia.

Inserida por CamilaVicent

Errar é humano, e é com os erros que nós aprendemos. O importante é não desistir.

Inserida por Gilbom

"Talvez o importante, não seja tido sempre pessoas verdadeiras ao seu lado, e sim, sempre ter deixado claro que você sempre foi."

Inserida por MaiaraMarques

Fingimos que isso não incomoda, fingimos que não é tão é importante assim resolver esse infinito de distancia entre nós.

Inserida por nmontezino

O importante não conseguir realizar os mais iluzitados sonhos, mas estar grato com os concretizados e reconhecer a importância das realizaçães.

Inserida por krolinne

Sei que um dia, a realidade, será mais importante do que a tal verdade, espero que eu ainda esteja vivo para poder ver, e olhar aqueles que hoje me criticá, por acharem que são donos da verdade absoluta.

Inserida por cello743

Não importa muito o que as pessoas querem de mim, mas o que eu quero de mim é muito importante.

Inserida por celebres

Quando alguém é importante pra mim, sou do tipo que pergunto "Ta Tudo Bem?" dez vezes

Inserida por NayannaAndrade

O importante é manter as esperanças , pois uma coisa é certa , por mais que o dia esteja chuvoso e tenso , uma hora o sol volta a raiar vivo e forte como sempre !

Inserida por RafaelAllves

Eu , um dia , quero que me digam que fui importante na vida de alguém , que eu fiz a diferença .

Inserida por AnaFalcoche

A impaciência te faz revirar sua casa em busca de algo importante e acaba por não encontrar, basta um minuto de paciência para voltar e encontrar no primeiro lugar que procurar.

Inserida por neysmith

O dia mais importante , não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós!
Ser fã é ter uma pessoa como referencial, mas ao mesmo tempo é horrivel aguentar posers que se acham fãs só porque ouviram duas músicas, sabem cantá-las, acham os caras lindos, gostosos, tem milhões de posters, todos os cds e dvds, mil fotos no computador, e etc. É muito mais do que isso ! ser fã é APOIAR a banda, ter orgulho do que seus ídolos fazem. É rir e chorar, sofrer e festejar. é ter sempre a mesma emoção ao ouvir uma musica. encantar apenas por presenciar uma apresentação. é apoiar , independentemente de boatos e defeitos. é AMAR sem saber o porque gosta tanto de alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. Seja como for.o amor de um verdadeiro fã, é incondicional, mesmo que não seja correspondido da forma merecida. eterna dedicação, sem esperar nada em troca.

Inserida por CarolzinhaBia

Penso que perdoar é mais importante do que receber o perdão.Remoer mágoas e ressentimentos envenena a alma.Viver esse envenenamento destrói o ser.
Sendo assim deve ser uma escolha.Nem sempre fácil,afinal somos humanos,mas perfeitamente possível

Inserida por vanessacony

O mais importante numa relação não é oferecer ou receber flores lindas mas é plantar e cuidar da árvore para crescer e florir

Inserida por Massembo

Tem gente que antes era tão importante pra mim e hoje em dia não são nada além de pessoas que eu tenho nojo

Inserida por mallumoraes

Conquistar a confiança de uma pessoa é mais difícil e mais importante do que sermos amigos de 500...

Inserida por Eric-Lobo

Cante, dance, sofra, sorri, ame, perca, pule, lute, chore, corra, pense...
O importante é viver, pois a vida não é para sempre.

Inserida por grazyellealves

Como pode alguem esperar em outro alguem que tem alguem tão importante em seu alguem; viver uma vida de tristeza e derrota? Torno-me alguem, ao permitir que alguem, vivesse o seu alguem no meu ninguem. Obrigado JESUS CRISTO!
Dum Zé Ninguem, que tornou-se alguem.

Inserida por Marivaldodinho

"O importante é viver e sentir tudo que a vida proporciona a nós pra que se matar de estudar pra ser rico,oque vai entra no céu é VC e não seu carro e diploma"

Inserida por vyny93