Poema Sobre Viver
Quando estamos em contacto com diferentes formas de pensar, de sentir, de viver, de ser, nós estamos em contacto com a maior riqueza do Universo.
Amo aqueles momentos que consigo viver o aqui e agora, sem pensar no ontem ou amanhã, sentindo tudo no seu devido lugar, nestes momentos sinto a vida assim: perfeita!
Insta: @elidajeronimo
Eu vivia pela minha esperteza. Às vezes, na vida, é tudo o que precisamos fazer.
Eu normalmente estou certo em relação as pessoas, e isso é horrível, pois quero acreditar que as pessoas são mais do que esses poços de previsibilidade e não matam todas as imprevisibilidades em suas cabeças, por medo de reações previsíveis de outras pessoas previsíveis.
Devemos aproveitar cada momento da vida, pois um dia bem vivido é um passado bem lembrado e o presente é a oportunidade de construir um futuro ainda melhor.
Viver é melhor que sonhar; amar é muito mais que compreender ou superar; se entregar e acreditar, pois os sonhos são mais que flores sob a luz do luar.
Voce nasceu sozinho, morrerá sozinho! Cada um de nós terá a sua própria experiência, única com a morte. Então viva plenamente com Amor o seu universo.
A vida é como um livro, que na mão de cada um varia a quantidade de páginas, mas que na última delas, de absolutamente todos, é escrita igual e com uma única palavra: 'Fim'.
Aprender viver é fundamentalmente aprender amar e libertar-se com isso. Negar este aprendizado é acorrentar-se com as próprias mãos.
A luz do meu quarto continua piscando, não lembro mais desde quanto tempo isso começou. Hoje eu acordei mais cedo do que o costume queria que o dia durasse um pouco mais do que o normal.
A dor da tentativa e fracasso é infinitamente menor do que a dor de nunca ter tentado. O "E se?" fica para o resto da vida martelando o seu coração. Não deixe sentimentos ruins como insegurança e timidez te consumirem. Viva de forma intensa, curta o agora. A vida é única e passageira, então aproveite cada pequeno momento do seu dia.
Eu tenho o direito de viver minha própria vida da forma que eu quiser, contanto que eu não machuque outras pessoas, não é?
Busque ter um nível de consciência elevado para viver e ser feliz.
Sem ocultar do mundo aquilo que você é, e pretende ser.
Eu vejo a vida como um milagre e milagre é algo incomum, extraordinário, formidável, que não se explica por leis naturais. Por isso eu agradeço todos os dias e tenho comigo que respirar a cada manhã é se inspirar para o dia que vem, para viver mais um milagre da vida...
Insta: @elidajeronimo
Sentir-se confortável na própria pele, aceitar com afeto as virtudes e as limitações é ser livre em si mesmo! É estar forte ante a avalanche da vida. É entender o sentido de VIVER!
