Poema Sobre Viver
Sentimentos...
Um passado para esquecer...
Um presente para viver...
Um futuro para escrever...
Um amor para se lembrar...
Um nome para não dizer...
Sentimentos para por no papel...
Que a poeta dite o caminho
par os lugares mais distantes
e que eu possa voltar um dia para o teu coração
Te amo!
Fragmentos: 30/04/2012
Só respiras de amor quem sabes viver o amor... Se respirares o doce aroma, efervescente do prazer sentirá a queimação que provoca a corrida do fogo da paixão... Enfim, a chama que incendiará eternamente seu coração.
Quero viver no mundo
que nao tenha maldade
e não,tenha falsidade
que ao lembrar do amigo
sorria e nao chore ao
lembrar da saudade.
Quero viver no mundo
que nao tenha desigualdade
quero um mundo colorido
repleto de feliciadade.
que ao encontrar seu amor
construa seu ninho com
bastante criatividade.
Minhas decisões é loucura e absurdo, por amar sem ser amado ou viver na esperança de ser feliz;
Seu corpo é um fruto proibido que enlouquece-me despertando meu libido e desejo;
Mas em meu silêncio vivo minha solidão esperando seu sorriso de mulher para desatar minha pobreza que cerca meu coração;
Sem desperdiço e nem exagero eu disponho meu coração para te oferecer o momento carinhoso;
Vida Futura
Hoje podemos fazer e viver tudo que quisermos, mas precisamos nos dar conta que o programa do passado não serve inteiramente para compor a vida futura.
Já tou cansado de viver em plantos
parece que tudo que faço nada da certo.
Acordo todo dia com esperança mas
ela vai morrendo ao decorrer do tempo.
Aprendi a viver...
A Prendi a crescer....
Aprendi a não desistir dos meus sonhos...
Só não aprendi a tolerar viver prostrado na falta de fé dos que não aprenderam nada da vida e dos propósitos de Deus
Grito de liberdade
Ninguém quer viver com medo
Ninguém quer ter que caminhar
Viver sob uma falsa democracia
Que só beneficia quem pode pagar
O que queremos é liberdade
para agir, pensar e falar
O que queremos é liberdade
Ter o direito de nos expressar.
Queremos liberdade já!
Quiz evitar a paixão inesperada, mas no luzir da madrugada que clareou o meu viver com um fogo que queima, mas não se vê;
Tanto faço para me mostrar de que sou capaz em viver um grande amor que invento sonhos perfeitos;
Eu sou assim sem me ver que vivo calado com medos e desejos e tem certas coisas que não sei dizer;
Á Graça de Viver.
Vamos dançar e encantar,
esquecer e espairecer,
acender a chama e iluminar.
Me traga apenas o que posso ter...
pois se a vida me chamar,
já sei o que dizer
sem regras...
É que prefiro a rega
que faz florir a flor,
e dar á graça de viver...
__ Preciso voltar à São Paulo, viver loucamente, sentir a brisa tocar meu rosto, ouvir o som da liberdade, deixar a vida me levar.
A necessidade de se libertar é corrosiva, invade seu psicológico, atormenta seus sentimentos. Quebre as correntes que te prendem, te impedem, crie asas, voe, tenha coragem de ser o que você quer e não tenha vergonha de ser o que você é. Ser você te leva pra partes do teu interior que você nem fazia ideia que exista. Busque e lute pela liberdade e lá você se encontra. É lá que você se encontra!!
Transforma-te em mim
Eu sou discípulo do teu ser, da tua existência, do teu viver...
Sou a ultima folha de você quando arvore ao cair no outono
Torno-me o suspiro final da brisa leve que tu es...
Transformo-me em cada batimento ao sentir-me em ambos os teus braços.
e você? tornou-se minha unica fonte de inspiração... transformou-se em minha vida.
Vamos nos permitir com uma ponta de esperança sem imaginação de achar nada apenas viver;
Não nos custa ter a consideração de olhar a questão do desejo e se entrelaçarmos a ela;
Que vivamos uma segunda chance e façamos do caminho uma saga;
Sou alguém que ama viver, e que acima de tudo
aprendeu a dar valor nas coisas espirituais e que a matéria por maior seja ela
ficará aqui no momento da sua partida ao céu... Sou muito sincera, se por acaso
um dia eu te magoar, por favor, me avise pois terei a humildade de te pedir
perdão!!!
Uma verdade nesta vida!
"As pessoas querem te ver bem, mas nunca
melhor que elas"
Á vida ...
O homem vive na busca incessante de" porque viver" . A vida é um dádiva maravilhosa !!!!Muitos tentam nascer , passam pela vida sem saber que nasceram!!!!!
Outros sabem que estão vivos, mas vivem em imensa escuridão !!!
Viva , seja otimista , quando olhar para o céu, ele sempre estará azul e límpido , procure curtir cada momento com muito amor . Ser generoso nos elogios e acometido nas criticas é também uma boa prática de vi ver com amor !!!!Viver , curtir , amar muito para ser amado Viva cada instante como se fosse o último momento!!!!!
Assim eu penso, que a razão de viver não está no meu corpo e sim no meu espirito que veio para evoluir ,e a evolução, em toda a acepção da palavra só ocorrerá por completo quando tivermos dentro de nosso coração e mente uma só palavra
O AMOR !!!!!!
"Pra onde eu vou agora, livre mas sem você?
Pra onde ir? O que fazer? Como eu vou viver?
Eu gosto de ficar só
Mas gosto mais de você
Eu gosto da luz do sol
Mas chove sempre agora
Sem você."
Palavras podem mudar uma vida...
Atitude pode mudar o MUNDO....
Todos têm uma razão pra viver
Todos têm um sonho e uma fome por dentro...
A minha fome é de ver um sorriso no rosto de quem já não temo motivos para sorrir...
... Posso escrever poesias, textos, cartas, e até livros...
Mas nada se compara as paginas que vivemos todos os dias...
Somos um livro em andamento....
Como você está escrevendo sua historia?
Vc é uma parte da felicidade e da vontade que tenho em viver...Sem o teu sorriso fico sem graça...sem o teu abraço me sinto fraca...vc será minha esperança de cada amanhecer...a vida precisa de anjos e vc é um deles...por isso visite-me sempre, o seu beijinho na minha face me deixa cheia de vida...quero mostrar a vc que a vida simples e verdadeira é a mais rica de todas...quero que tenha sempre seus pézinhos no chão, nunca queira ser o que não pode...tenha sempre orgulho de tudo o que conquistar...mesmo que conquiste sonhos de menor valor, mas serão seus sonhos...ser humilde não é só colocar um chinelinho nos pés...seja humilde de alma e coração...por enquanto estarei por perto e o que puder eu te darei, mas te darei em forma de palavras de diálogo e nunca espere uma recompensa em números de minha parte, mas espere em abraços de reconhecimento e de orgulho!!!
Didicado ao meu afilhado Paulo Augusto!
TE AMO PABU!
Eu sempre pensei que não conseguiria viver sem ter você,
Pois, mesmo sem o seu amor, sem o seu amor, sem sentir o gosto do teu beijo, euontinuo esperando, eu serei o Clyde e roubarei seu coração, e você irá se apaixonar por mim.
E saiba que você é a única pessoa que pode prever seu destino, eu jà sei meu destino, e meu destino é viver ao seu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp