Poema Sobre Viver
qual dessas vidas devemos viver hoje ,vida religiosa,vida profissional, vida perfeita ,vida financeira,vida estável ,ha vamos para de fazer escolhas ,vida é vida adequada para hoje isso tudo já é magnifico a natureza é majestosa .
Que não deixemos de viver nossas vidas, para viver a vida dos outros. Que sejamos luz na escuridão, e fogo onde precisar queimar.
Uma das maiores percas de tempo da atualidade é viver se comparando com outros, isso acarreta em uma série de problemas emocionais, psicológicos, entre outros. Uma das únicas pessoas que se deve equiparar-se, é você mesmo, salvo exemplos de sucesso.
Viver se projetando na vida alheia através da comparação, é deixar de viver a própria vida e optar pela frustração destes devaneios.
O segredo para chegar no futuro é esquecer as intrigas sociais e viver em harmonia, não podemos evoluir enquanto cada indivíduo pensar em si próprio e na sua própria ascenção, somente compreendendo o próximo poderemos evoluir...
Ser poeta, é se condenar a própria prisão, é viver se machucando na ferida que jamais sarou. É alimentar-se da fome, é hidratar-se da sede, é tentar enxergar alegria, onde só existiu a dor. Ser poeta é reinventar aquilo que sempre existiu, e que ninguém nunca pensou.
E possível dizer as mesmas coisas em um tom diferente e obter os mesmos resultados! Permita-se viver essa experiência.
Não vivamos ansiosos pelo futuro, mas antes busquemos viver plenamente cada etapa de nossa vida, pois cada qual nos proporciona aprendizado e prazer, caso estejamos dispostos a vivenciar, de fato, cada uma delas.
Andando em caminhos de cacos de vidros, navegando em mar de sangue. Apesar de tudo vou viver sorrindo!!!
eu dou preferencia minha vida a minha ,maneira de viver embora um pouco louco varrido.
do que um tolo metido a inteligente , o silencio te educa ,a inguinorancia é uma das piores é mais letal das armas que é distribuível pela humanidade é seus mal feitores .
Na vida temos duas opções: Aceitar as vicissitudes e viver harmonicamente com o Universo ou não e viver amargurado carregando um fardo desnecessário.
