Poema Sobre Viver
A intensidade como queres viver um grande amor, depende da intensidade com que você se doa a este amor.
Viver é suicídio lento, agonizante e solitário. Chega a ser quase insuportável. Eu não sei bem ainda o que me mantém viva. Penso nas pessoas que amo. São poucas. E dessas poucas, mais poucas ainda são as que apenas se importam comigo. Quem eu realmente amo, não me ama. Não há como descrever tamanhã agonia que sento em viver. A agonia de ser apenas um corpo vazio vagando por aí que, comandado pela minha mente, apenas sorri. Sorri quando quer chorar.
Amar é viver te esperando, com medo de não te encontrar, amar é ter esperanças, de um dia meus lábios nos seus tocar
as pessoas tem preconceito com o rap por que não conseguem escutar a verdade e preferem viver nesse mundo de ilusão achando que tudo na vida é felicidade.
Viver da verdade tem muita recompensa divina, mais tem muito martírio terreno, ainda mais quando você não se esconde atrás de uma religião ou de uma mascara qualquer, mas não suporta tanta mentira, e com arrogância busca pela justiça tentando atingir a mentira, atinge a própria pessoa, pois descobre que e impossível separar uma da outra...quando os mentirosos fingem de santos são os justos que pagam o preço das mentiras do mundo !!!
Viver em amor é tornar-se sensível aos sentimentos das outras pessoas, entendendo aquilo que se deve fazer para melhorar a vida delas.
Tento ser original todos os dias, pois viver no inédito sem um script é colocar em prática o que a maioria diz ser impossível realizar.
"Vamos soltar as preocupações e viver as alegrias. Permitir que a magia e o encanto dos acontecimentos encontre nossas portas e janelas abertas para a oportunidade..."
A SIMPLICIDADE AJUDA, A HUMILDADE TAMBÉM, MAS SE É PRA VIVER BEM E EM BOA CONSCIÊNCIA ,ESCOLHA A VERDADE MESMO QUE ELA VENHA TRAZER CONSEQUENCIAS.
Viver com uma pessoa é muito difícil, temos que ceder o tempo todo e na maioria das vezes não agíamos do modo certo para aquela situação e é isso que desgasta os relacionamentos.
Deus maravilhoso sem ele não vivemos ele é minha casa é minha vida meu amor e meu viver se eu estou forte e estou de pé pq Deus estar comigo
A arte da vida é viver nossos melhores momentos, sejam eles de lucidez ou de loucura, porque ser normal não é tão importante quanto ser feliz.
Grande parcela dos ignorantes não conseguem viver antes e depois do seu tempo, encarando a existência apenas entre o dia do seu nascimento ao dia da sua morte.
Minha forma natural de ser volta a viver.Vou devorar todas as flores...
e ir de encontrar com o beija-flor e voaremos pro nosso pequena espaço.
