Poema Sobre Viver
Normal é a pessoa que simplesmente consegue viver, quaisquer que sejam as circunstâncias, contanto que lhe sejam garantidas as condições mínimas de vida.
Viver é melhor do que conhecer profundamente a Bíblia, pois é na vida que se manifesta o verdadeiro ensinamento.
"Status: cansada!!!
Cansada de viver num mundo cheio de injustiça... Onde as pessoas são oprimidas por aqueles que se julgam melhores, onde ter mais estudos e ter mais dinheiro, vale mais que ter educação, respeito e empatia com o próximo!"
Viver a essência do que realmente somos é o melhor caminho que devemos seguir.
Pois, ao vivermos a essência que não nos pertence, possivelmente teremos uma vida de ilusão e frustração.
Viver sob o mesmo teto de um narcisista é ter a certeza de que você nunca vale nada e que a culpa de qualquer coisa é sua.
"Andar em santidade é viver segundo os padrões da graça e do amor de Cristo, manifestando sua bondade incondicional e imparcial em cada momento de nossas vidas."
"Compreendemos, de fato, como viver segundo a sabedoria espiritual quando deixamos de buscar em nós mesmos os recursos e a capacidade para vencer o pecado e aprendemos, pela fé, a depender da graça em um relacionamento íntimo com Deus."
Conviver com a pessoa incerta é viver uma vida totalmente abstrata, pois não há estrutura para manter a casa de pé.
O verdadeiro arrependimento começa quando entendemos como viver em santidade, trocando o mal pelo bem e o egoísmo pelo amor. Assim, deixamos que a graça de Deus nos conduza por Seus caminhos perfeitos de bondade.
Jamais aceitarei viver em um mundo que tolere a escravidão humana. Esse fardo pesa como uma sombra insuportável sobre minha existência. Como suportar um mundo onde o espírito se curva diante de correntes, onde a dignidade humana é pisoteada em nome da ganância ou da apatia? Se a escravidão é o ápice daquilo que a humanidade pode oferecer, então que valor há em sua continuidade? Melhor seria abraçar, com uma fúria serena e definitiva, a extinção absoluta desta sociedade. Pois viver em tal sujeira é morrer a cada instante; preferível seria que o horizonte se desfizesse por completo, levando consigo o vil teatro que chamamos de civilização.
Na vontade de viver dias saudáveis dez ações são necessárias: Saúde, foco, força, fé, sabedoria, coragem, ânimo, determinação, paciência, perseverança e boas realizações.
Viver em equipe requer mudanças para fugir da rotina e do espírito de estagnação social, onde seus cooperadores ou trabalhadores são recompensados com atitudes, ações e palavras de altruísmo, a fim de que todos, no mesmo ambiente de trabalho, se sintam promovidos pela mútua confiança e comprometidos com suas respectivas responsabilidades como amigos uns dos outros, cheios de alegria, paz e satisfação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp