Poema Sobre Viver
A maior prisão que podemos viver não é dentro do presídio atrás das grades, mas sim dentro de nossas mentes repletas de pensamentos e imagens, onde não damos lugar ao presente e nem conseguimos construir um futuro!
Viver eternamente no corpo corruptível é perpétuar o pecado, mas não viver nenhum dia é ser o mais miserável dos homens "Oliver"
Não quero viver se não for pra te amar. Ao seu lado me sinto um ser imortal, ou até mesmo como águia que vou bem ato pra se deslumbrar com as belezas que encontro em você.
Quer chegar aonde jamais pensou em chegar ?
Então pare de viver a vida e as histórias dos outros e vai viver sua vida e criar sua própria história
Não há medo onde se tem fé ,não há insegurança pra quem ama , o sentido da vida não e só viver ,mais está vivo para viver, fazer de cada dia um novo dia .
Evangelho não é uma religião, mas sim a melhor forma de você viver e é libertação, salvação e crescimento pra Alma que Somos.
Ñ existe vida boa que não tenha seus altos e baixos isto faz parte do viver,então muitos sofrem outros sofrem mais isso é viver
Queres aprender o que é viver? Se espelhem nas crianças que carregam dentro delas a pureza no coração!
" Eu sou exigente e como tal não aceito viver de uma forma medíocre, para mim a vida é muito mais do que apenas sobreviver...
Acho q dificilmente alguém trocaria sua saúde por dinheiro,ou deixaria de viver por dinheiro,então pq que acham q dinheiro é tudo?
Queria você. É, queria. Hoje não mais, me magoou demais, aprendi a viver. Agora sofre aí por não me ter mais. Te amava tanto, pena que você deixou o amor acabar.
A maior certeza de que o ano novo será novo é fazendo-o novo: Não viver o os erros do passado. E pra selar isso, é se apegar a Deus.
Não há nenhum problema em doar-se, entregar-se, viver da forma como se deseja. As escolhas sempre serão nossas e o direito das consequências também.
Assim, é preciso manter-se consciente na prática do livre arbítrio, já que as consequências virão e tal juízo de valor será tardio.
Só queria entender esse vazio aq dentro, esse vazio que nn me permite viver. Talvez seja a incoerência da vida, ou a do meu ser.
Preciso de duas companheiras para cria e viver; preciso ser livre para escreve, amar e viver. Quase dois anos já na liberdade total, sem vícios, carros, telefone. Livre na sua mais total... totalidade de ser; emocionado de coração e alma, por viver.
