Poema Sobre Viver
Fico sempre é impressionada com a coragem de nada fazer já que sem parasita ninguém precisa o viver.
A realidade é que sem Deus nunca sobreviveremos! Precisamos dEle para viver, respirar, sentir e tocar! Deus é o único que pode nos satisfazer como seres criados!
Viver é aprender todos os dias por mais simples que seja o aprendizado que não sabemos nada sobre a vida, então só temos que viver e fazer viver em harmonia!!!
viver é algo mágico mesmo, náo sabemos o fim e já erramos no começo, depois aprendemos o q nos fez cair e levantamos humildemente das nossas tonterias...capricho guardados para os deuses...
Importante de fato é viver para aquilo que realmente importa e não para aquilo que as pessoas pensa ser importante para você quando na verdade quem sabe o que é importante para você é você.
⚠ O Brasil não pode viver em plena democracia... É preciso a dose necessária de ditadura, para conter os idiotas da nação! 💀
“Nem sempre o nosso jeito de ser feliz é o jeito do nosso próximo viver a felicidade. Essa diferença, ocorre por conta dos nossos pontos de vista. Assim sendo, todos estamos certos.”
"Viver é agir, sem razão muitas vezes a vida perde os sentidos de ser prazerosa, então lute sempre como se fosse o começo não olhe os acertos, se nos exaltam não se empolgue procure avaliar sempre os seus erros,que nos ensinam que precisamos melhorar muito. A humildade é que nos dá estratégias para irmos além."
Enquanto os filósofos não descobrem o sentido da vida, que tal tentarmos ao máximo viver o agora? O agora é aquilo que está na nossa frente. A vida tem pressa. As pessoas morrem. O tempo passa.
Não existe vida saudável sem abraçarmos causas. Sem razões maiores para viver, nós morremos ainda vivos.
Saber viver,é subir degraus por degraus sem derrubar sem pisar e sem humilhar ninguém, para não se comprometer com a descida
Quando não necessitar escrever, voltarei a ler pra dá, pequenas risadas, ao nosso viver, tirando-te as preocupações dos pregões, é que sinto tanta saudade de você, e, na dança étera onde o amor impera, tudo podemos, acontecer, pois, pela celebração nosso encontro é simplesmente pra alegria de nosso ser.
Tem pessoas que vão viver à mercê das mesmas coisas para sempre.Pois elas não enxergam que a mudança e inovação são necessárias.
Não precisamos de muito para viver bem, mas do carinho, amor, isso sim precisamos demais, tanto dar como receber. Boa tarde!
Hey, acorda! Você deveria absorver e construir novas referências diariamente ao invés de viver se embasando naquilo que já passou, naquilo que já conhece. NÃO ESPERE PARA VIVER O HOJE AMANHÃ.
Não é fácil viver com sorriso no rosto qdo a alma está sangrando ! Acho que nunk vou me recuperar da maneira que td aconteceu ... Sou uma pessoa com defeitos sim mas sempre tentei ser feliz e por mais uma vez quis o destino tirar de mim a chance mais uma vez! Oq mais doe é que dessa vez parecia que enfim td seria perfeito !Foi um grande amor uma paixão como nunca tinha vivido ... Foram pouco mais de um ano Onde vivi experiência fantásticas! E a maior delas foi poder ver a chega do meu filho ao mundo! E parece mentira mas foi aí que o meu mundo começou a desmoronar
,prq errei muito .deixei minhas paranoias tomarem conta de mim !Hj tô sozinho perdido e com medo do vem pela frente. . Uma mistura de sentimentos angustiantes. . Tô apavorado com muito medo .. Ela me ama mas o amor não é suficiente nosso filho tbm não foi !Não sei oq fazer agora ..... socorro Deus me ajude a ter força,mudar e aprender com meus erros e quem sabe uma pequena ponta de esperança que pode ter ficado faça nossos caminhos reencontrarem !As lágrimas chegam, impossível não caírem. Amo demais mas tô aqui sozinho no quarto sentido um vazio imenso profundo parecendo irreversível! Meu Deus. Muito medo!
Sempre peço a Deus,perdão dos meus pecados peço que me ensine a viver e peço também o perdão e a salvação de toda humanidade.
