Poema Sobre Viver

Cerca de 36853 poema Sobre Viver

⁠Liberdade Humana: é a habilidade de viver como se escolhe, sob certas restrições necessárias à manutenção da paz e da ordem social.

Inserida por GesielLRochaJr

O campo da realidade é fora do comando do cerebro. É preciso se libertar para viver a realidade.⁠

Inserida por Diogovianaloureiro

A pior de todas as loucuras da vida é viver centrado no bem-estar dos nossos, quando estes nem sequer vivem em nós.

Inserida por EdgarFonseca

Saber viver consiste em encontrar a felicidade em cada situação, por mais difíceis e caóticas que pareçam. ⁠

Inserida por inaciosantana

⁠⁠Viver é ser nutrido por migalhas de felicidade e uma amplitude de sofrimento.

Inserida por Aluisio2018


A paz encontra-se na morte e as angústias no viver. A essência deste é suportar as dores imposta pela vida, até direcionar nossa estrutura ao destino de todos que há nesta terra, o descanso eterno.

Inserida por Aluisio2018

Tenho o nobre cabricho de viver escondido no teu peito, onde sobre a força do batimento do teu coração, me deixo apaixonar pela grandeza dos teus afectos amorosos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠A nostalgia é a mãe de todas as inovações, de todas as vitória passadas, de todo o prazer de viver mais um segundo em um mundo inseguro e cheio de aventuras.

⁠Não sei até quando vou suportar viver com as migalhas de sentimentos que você me dá. Não suporto viver recebendo metade quando me dou por inteiro, lhe dou um amor sem restrições e recebo um amor baseado em condições. De verdade eu não acredito em amor pela metade, ou você ama, ou você não ama, o amor não é questão de perspectiva, não existe copo meio cheio ou meio vazio quando se trata de amor. Despertar um sentimento ao qual você não tenha a intenção de ter reciprocidade é devastador, você cria um furacão e o prende no coração, depois de todo furacão a devastação é deixada como resultado.

Inserida por Allexandrer

⁠"Amei a maternidade, acho encantadora, sublime, algo sobrenatural de se viver, linda demais e meus filhos... Ahhh meus filhos, um amor para vida toda!"

⁠Viver implica incorrer em constantes riscos e desafios, todavia não fazê-lo o sentencia sumariamente ao mundo dos moribundos.

⁠Às vezes, a gente quer tanto viver um grande amor que veste um pesadelo de sonho e passa a vida fingindo pra nós mesmas que somos a mulher mais feliz do planeta.

Inserida por ednafrigato

⁠Os segredos para se viver bem, é ter à sintonia interior com a alma, a intuição natural do espírito desperto, fazendo o certo tomar forma, sentindo se feliz e leve na tranquilidade, colhendo os frutos maduros da vida e repartindo, doando se de forma verdadeira diante das vontades do Criador, abra seu íntimo com as leis espirituais, saíndo dos desejos mentais, que nos remetem à escravidão imediata das aflições, repelindo as mais puras vontades verdadeiras, que respeita à devida seleção individual das necessidades humanas, no crescimento com amor e paciência, conhecendo se minimamente com os aprendizados do desenvolvimento espiritual, nos recados que à vida lhe mostra.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Atormentada pela dúvida, eu tive que reavaliar minha vida. Foi difícil viver essas mudanças; agora vejo aquelas conjunturas, quando tudo com que eu contava acabou abruptamente, como um privilégio. Isso me deu a oportunidade de ter dúvidas. E dessa incerteza cresceu a oportunidade.

Inserida por pensador

Estou atravessando o deserto sem mapa, sem água, apenas com a esperança de viver em um oásis em seu fim.

Inserida por OgaihtSuil

⁠Se permita viver um grande amor. Não olhe para trás se não deu certo, porque a vida é pra frente!

Inserida por ValMoni

⁠É importante contruir um futuro próspero, mas também é fundamental viver como se não houvesse amanhã. Parece uma contradição, mas talvez seja nesse equilíbrio difícil que se encontre a verdadeira felicidade.

Inserida por pensador

Os jovens têm de aprender a viver a sua juventude de forma idosa, pautados na responsabilidade e comprometimento, de modo a poderem ter e viver a sua velhice de forma jovem.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Melhor do que entender a vida, é viver... Todos os dias recebemos uma aula, o problema é que queremos "enxergar o professor "com os olhos carnais....

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Falar que você é mulher dele é fácil.
O difícil é ele aceitar que não é o seu homem. E viver a vida, seguir em frente lhe desejando Felicidades.

Inserida por RicardoBaeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp