Poema Via Láctea
O primeiro de Abril no relacionamento via internet, e saber
que seu fake, tem um MsN exclusivo da pessoa amada(o).
Sabe aquela magia que eu via nos seus olhos e o mundo que eu construi a partir dali?Então... Evaporou, desabou como um castelo de cartas... E eu fiquei perdida no caminho de volta, pq eu tirei os pés do chão e deixei vc me guiar pro seu planeta. Agora preciso retornar... sem mapa, sem porque e sem você.
Amor de verdade é uma via de mão dupla onde as mão se entrelaçam ,os caminhos se cruzam e o objetivo se descobre único.Vidas que seguem paralelas como cordas de um belo violão,que juntas são capazes de produzir belos acordes.
E todas as vezes em que me via só naquele quarto, era como se algo me guiasse a ele. Meu pensamento ia longe e tudo voltava, como agora.
Estou ficando cego, não vejo nem um terço do que via antes.Porque isso?Só um milagre para entender...Eu já percebi que quando eu penso em você meus olhos doem e eu preciso parar, jogar água neles, respirar e esperar a visão que ainda me resta se estabelecer novamente.Eu nunca entendi de fato porque passei por isso, só sei que passei e as culpas, alegrias, angústias e lutas atribui á Deus. Entidade maior soberana e capaz de suportar tal peso de uma pessoa que tem uma lepra em sua alma e que em seu coração jaz um dispositivo explosivo que a qualquer momento pode me fazer dar adeus.Que seja logo!Que se faça o que se deve fazer!Que me tirem a vida,mas a vida de minha amada não…Por ela me sacrifico.Se morrer significa vê-la viva com seus entes queridos, por ela me entrego !
No ínicio, me via como uma pessoa completamente dependente das pessoas. Dependente do - perdoem-me pelo clichê: Amor da minha vida, ou simplesmente dependente de pessoas vazias que me cercavam no dia-a-dia. Mas pude perceber que a vida arrumou alguma maneira - seja ela qual for - de alterar essa perspectiva.
Quando pensei que estava sozinha,você estava ao meu lado e eu não via,quando mais precisei de alguém você silenciava minha tristesa,sempre esteve nos momentos bons comigo,e por isso achei que talvez ñ podesse contar c vc nos maus,sem saber que ao dividir com você o MEU problema,você faria dele o nosso...Se toda a queda que dei não fui ao chão foi graças à você!
Quando, enfim, o homem via a conhecer toda a superfície d globo do qual se diz Senhor, e a expressão de Colombo- "El muundo es poco"- tiver se tornado verdade para nós, a grande obra geográfica não será mais percorres as terras longínquas, mas estudar a fundo os detalhes da região em que vivemos: conhecer cada rio, cada montanha, mostrar o papel de cada parte do organismo terrestre na vida em conjunto... Os verdadeiros poetas da Terra mão são somente os escritores e os pintores, mas também os cientistas que a descrevem
Amar é exercício diário de compreensão.Doar e receber,assim como em uma via de mão dupla,onde podemos ir e vir...Altos e baixos fazem parte da vida.Se hoje estou forte sou capaz de segurar em suas mãos e te levar.Amanhã,quem sabe,serei eu a precisar de sua força .
Amor de verdade é uma via de mão dupla onde as mão se entrelaçam ,os caminhos se cruzam e o objetivo se descobre único.
Como dizer o indizível? Só por uma via: sentir. Quando não se é possível falar, sinta e perceba esse não-dito que há em você, de forma a compreendê-lo para elaborá-lo.
As vezes só precisamos deixar o tempo passar por nós, assim, bem devagar. Pensando coisas bobas, viajando nas possibilidades de sonhos, navegando entre uma vontade e outra. Nesse momento que estamos livres de amarras e relógios, rótulos e esperas, encontramos paz. Precisamos de pouco, um lugar, um café, uma música que agrade e a calmaria já invade, e nas contas do dia a dia nos descobrimos vencedores. Às vezes só temos que ouvir o vento, desarrumar os cabelos, o pensamento, contando os passos com os pés no chão. Quando paramos o mundo por nós mesmos, algo se constrói, se renova e torna mais forte o corpo, alma e coração. Pare, se ouça, relaxe, se encaixe, se deixe descobrir, fluir e permita-se desacelerar. Ninguém chega a nenhum lugar sem sonhos, ninguém vai a lugar nenhum sem planejar por onde caminhar.
Eu pensava que ele tinha uma alma bonita. Eu o achava incrível. Olhava para ele e via um garotinho. Ele sempre me fazia sorrir quando estava do meu lado. Ele era um raio de sol.
A mulher tem uma única via para superar o homem, em que ela mesma tem que ser mais mulher a cada dia, porque nos em não saber aceitar as pequenas falhas delas con certeza não iremos aproveitará suas grandes virtudes. Uma mulher sempre entende o que o homem diz, mas só pede que explique novamente para testar a nossa capacidade de raciocinio, porque ao disser na verdade que elas poderiam chegar ao ponto de nos engana nos homens… mas na verdade elas simplesmente praticarão o que aprendeu com nos mesmos. Você pode ter certeza em que ate hoje eu nunca vi uma mulher mentir, porque a mesma nao mente, mas sim omiti os fatos. Uma mulher em seu estado de furia , ela de verdade nunca xingara nos homens, mas apenas sera sincera nos seus momentos de explosão. Ao disser que elas quando bebem um pouco mais do seu limite, e na verdade ela não ficam bêbadas, mas entrara no seu estado de alegria. Ao disser que uma mulher sofre por amor…. mas na verdade que elas apenas entrarão em contradições com os seus sentimentos em que nesse momento ela poderá chegar ao brandos, so para lavar suas pupilas dos seus olhos.
“Existe uma via Alquímica Espiritual, que reporta ao estado puro nosso ser interior, que nos porta a uma harmonia com a natureza, consigo mesmo e com a potencia criativa que produziu o universo, uma verdadeira fusão com a energia divina. Aquele que transmuta pesquisa e libera a energia da matéria e disperta a consciência divina, eleva-se infinitamente em um crescimento espiritual e descobre a sua perfeita e indiscutivel semelhança com Deus”
E quando cheguei ao fundo do poço percebi que a luz que eu via lá embaixo, minha esperança, era apenas um espelho refletindo a entrada.
Os momentos felizes que passamos com nossos amigos, sempre teve um que você no via mais sentia ele perto de você que é Jesus Cristo, o filho de Deus.
