Poema Vencer
Existem pessoas que não conseguem vencer e que vão tentar colocar na sua cabeça que você também não vai vencer. Mas se você tem um sonho, tem que buscar, correr atrás dele.
Oportunidade, é para aqueles que se valorizam e tem a vontade de vencer ainda mais sua propía inteligência."
Todos somos capazes de vencer e de alcançar nosso objetivos , não importe eles quais sejam . Então lute, batalhe, persista, pois a arte de vencer está dentro de você .
Vencer é AGIR! O resultado é incerto, o caos impera e o medo prevalece...mas é aí que se escondem as oportunidades!
A pior batalha, é a que lutamos contra o nosso próprio coração, se vencermos essa, podemos vencer qualquer outra.
Na VIDA há FELICIDADES, há também DIFICULDADES, VOCÊ precisa ter CORAGEM, para poder LUTAR e VENCER.
A vontade de vencer torna qualquer pessoa diferente das demais porque é ousada, intrépida e determinada, o que na prática, é o que faz toda diferença entre o que é novo e o comum.
# Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar , e tentar mais uma vez. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos esta condenado a fracassar todas vezes que tentar. Nunca desistir pode não ser o caminho mais fácil, mas.
certamente, é o que nos leva mais longe
Lutar não é bom, mas se for para lutar vença e se não vencer, erga-se mude de estratégia mas nunca deixe de lutar
Dizer ao fracassado que ele é um vencedor, é um ato de fracasso. Ajudá-lo a vencer é um ato de amor.
Alimente seus sonhos todos os dias com doses de esperança. Renove sua capacidade de vencer e creia em Deus. Faça a sua parte também!
"Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor você precisa planejar para vencer, se preparar para vencer, e esperar vencer."
Quero ter armas e armaduras pra ir a guerra e vencer a batalha, quero ser davi para vencer golias, quero ser renato gaucho, fabio jr e etc para conquistar todas as mulheres, e finalmente voltar ao passado no presente, e fazer do futuro bem melhor que o passado.
Vencer na vida é o mesmo que descer um tapa na cara de todas as pessoas que torceram a favor do nosso fracasso.
