Poema Vencer
"A preguiça;a preguiça anda tão devagar, que a pobreza facilmente à alcança.
Vencer a preguiça é a primeira coisa que o homem deve procurar, se quiser ser dono do seu destino..."Existem pessoas que tem preguiça até mesmo!!! de descansar...
Sua força interior e determinação o tornam capaz de superar obstáculos e de vencer o apego a um modo de vida que teme o desconhecido.
Nada além da tua graça, Senhor. Ela é suficiente para me libertar do pecado, me dá força para vencer o mal, e para fazer o bem às pessoas. Quero a Tua graça, Senhor!
Podemos enfrentar vários desafios e sofrer grandes lutas, mas há sempre um Deus que nos faz vencer tudo na Vida...
Confie e siga em frente, Deus acredita no seu potencial para vencer as batalhas da vida.
Superar tudo e vencer...
Superar orando, e vencer com o poder de Deus, pois foi para isso que eu nasci, ser um vencedor em Cristo Jesus.
Que o Amor de Deus seja o seu verdadeiro Amor, que a Fé em Deus te faça vencer tudo e te leve a Felicidade.
Não se deixe vencer logo pela euforia de uma proposta, avalie atentamente as vantagens ou desvantagem dessa colaboração.
Tudo na vida tem preço !
o importante não é vencer ou perder e sim quando cair lenvantar seguir em frente sem olhar pra trais e esqueser as magoas e não ter medo e seguir.
Tenha em mente que, para ser vencedor, você precisa primeiro vencer as forças negativas que te obrigam a fazer tudo errado, de modo que não tenha sucesso na vida.
Na vida a gente tem que vencer os medos, superar os desafios, derrotar as fobias, conquistar seu sucesso, agregar os seus valores, para viver em harmonia.
Para vencer na vida, não precisamos apenas de dinheiro. É preciso ter força, garra, determinação e fé. pois sem nada disso, vc não consegue ser quem você quer ser.
eu sou o que desejo ser , e chegarei onde desejo estar , eu sei que posso vencer qualquer obstáculo , porque eu acredito na força que existe dentro de mim ...!!!! nada é maior que minha vontade de vencer !!!! Sandra Costa.
"Na vida há duas formas de vencer. uma é nunca temer os obstáculos de seu caminho. E a outra é nunca desistir"
Ser vitorioso não significa vencer sempre, e sim perder inúmeras batalhas mas sempre se levantar, e seguir em frente de cabeça erguida.
Dizem que vencemos nossos piores medos nos expondo a eles próprios, e para vencer a solidão temos que nos expor ainda mais a ela?
A pior das frustrações é não conseguir vencer o apelo frustrante da própria mediocridade, que reina quase sempre sobre sua singularidade.
