Poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã
Um sonho impossível: Morrer!
Nunca acaba, e estão dizendo que até no fim existe algo, sendo assim, eu serei obrigado, por estar vivo, a viver para a eternidade, e eu queria mesmo era descansar de uma vez por todas minha coluna e mente cansada. Um bom sono seria o suficiente, um sono eterno, fechar os olhos, apodrecer minha carne, meus ossos virarem pó e minha alma partir para o nada, a completa escuridão, dormir, muito, e esquecer que um dia eu tive lembrança. Queria tanto repousar meu corpo no conforto do caixão mais lindo da funerária, me vestir com um terno, deitar ali, sem vida, e esperar para ser velado e enterrado, que sonho! Mas um dia eu chego lá, e espero que esse dia chegue logo, pois já não aguento mais ter que insistir em viver, sendo que o meu desejo é morrer. Perecer.
Os devotos do egoismo, ajoelham-se implorando, em pedidos dizendo ser grato por bençãos e milagres recebidos.
E, no entanto não recebemos nada porque TUDO já nos foi dado, já estava como que numa prateleira disponível, nós é que não observamos aquele TUDO que o Criador disponibilizou devido estarmos envoltos no ilusório, sem atentarmos o todo.
Amor? Queria tanto poder te dar um abraço agora e estar te dizendo o quanto tu é importante pra mim e pra todos que te conhece porque é impossível te conhecem e não te amar, amar teu jeito, teus costumes, tu é maravilhosa, por dentro e por fora 💛 nem tenho palavras pra definir a quantidade de coisas boas que eu desejo pra tua vida. eu te amoooooo demais demais demais e acho que tu já sabe disso. sabe que pra qualquer coisa eu vou estar aqui. qualquer coisa me liga, me manda mensagem que vou estar aqui pra te ajudar. Tu é incrível garota. Tive tantos momentos junto contigo, abrigada por cada segundinho que tive do teu lado.. agradeço muito por te ter na minha vida meu amor. Não importa o tanto que eu diga, nunca vai ser o suficiente, isso é bom e ruim, bom porque significa que tu é demais e é impossível definir você, ruim porque nunca vou conseguir te mostrar isso, porque não existem palavras que te definam. (Nossa fui mt fofa caralho).
Aos 20, enfrentou a família e contrariou a todos dizendo que ia seguir a vida e fazer as próprias escolhas, teimando contra os alertas óbvios de muitos que queriam o seu melhor. Aos 30, constatando que tudo deu errado, começou a se perguntar o que veio fazer no mundo já que nada fluía. Aos 40, percebendo que tudo o que fez o levou à derrota, insultou Deus com uma tentativa de suicídio se perguntando o que tinha que aprender com tudo isso. Talvez tenha vindo aprender que a teimosia não compensa.
Uma coisa é você dizer aos quatro ventos o que pensa porque acredita no que está dizendo, e a isso se dá o nome de “liberdade de expressão”. Outra coisa é achar que sua crença é a verdade que deva ser levada a todo mundo, e isso é o que se conhece como pretensão.
Não é difícil, entre os cristãos de hoje, ouvir alguém dizendo que "aquela igreja faz parte da Babilônia", ou que "aquele sistema religioso é Babilônia". Falando assim, as pessoas passam a se sentir bem melhores do que aqueles que julgam errado.
Hoje eu tive um sonho bom. Eu sonhava que você mentiu, dizendo que não vai mais me ver.
Hoje eu tive um sonho bom, entendi como você se sentiu e que não vou voltar mais a te ver.
Repentinamente o mundo parou para fazer uma postagem dizendo #prayforsiria, mas já parou pra pensar que muitos fizeram por moda? Por que ao invés disso nós não fazemos doações e orações? MUITAS dessas pessoas nem sabe onde se localiza a Síria, então por favor, faça a diferença e não uma postagem.
O futuro só vem depois que o presente passa, mas não dizendo que o presente é o passado mas o passado sempre estará presente no futuro
Quem ama não fica "pegando no pé" e sim nas mãos da pessoa, olhando nos olhos dizendo: eu te amo e preciso de você! Pegar no pé só para massagem.
Deus sempre escuta nossas preces. E quando a graça acontece é como um sussurro de Deus dizendo que nunca nos deixou só.
“É isso, então. Acabei dizendo esse monte de coisas quando só queria mesmo dizer que gosto de ti, honestamente. Não sei se como amigo ou algo mais, mas definitivamente pelo tipo de gente que você escolheu ser. Rezo para que você tenha sorte aí com suas coisas, que você encontre alguém legal como você, que vai te fazer feliz e mostrar que o amor verdadeiro existe sim, coisa que obviamente sou incapaz de fazer. Bem, no próximo ano talvez a gente não se veja muito, pois é difícil não notar que seguimos caminhos diferentes. (Mas, juro, você vai junto comigo no meu peito, seja em Praga ou em Porto Alegre. Passe o tempo que for, nada vai apagar a lembrança daquele olhar. Profundo).”
Você se cansa, se decepciona ou se magoa, mas depois vem a vontade de seguir...
É Deus lhe dizendo , tu vais conseguir!
Esperança é a nossa voz interior dizendo que tudo vai dar certo, que as coisas acontecerão, quando tiverem de acontecer.
Eu não estou dizendo para você não ter uma mente aberta... mas não tenha a mente tão aberta a ponto de seu cérebro cair.
Se alguém de quem você gosta lhe envia um “Super Texto” dizendo o quanto você é Incrível e maravilhoso, mas que não pode continuar porque ainda não está pronto.
Espero que você não me entenda mal, porque essa pessoa já tem um outro alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
