Poema Triste
Quando penso que está tudo bem, sempre aparece algo para me deixar triste. Será que a vida tem que ser assim?
Sim, só reconhecemos a felicidade depois da dor, só sabemos o quanto as coisas são importantes depois que as perdemos.
"Quando estou triste olho para o céu.
E a única coisa que vejo é uma grande luz Branca sorrindo para mim".
Foi triste quando fiz aqueles que amava chorarem, mas foi ainda pior quando minhas lágrimas caíram por culpa de outra pessoa.
E tu não fica triste porque eu só sou uma simples flor. Pois é na simplicidade que se encontra as melhores coisas.
Não preciso de alguém que me deixe feliz, preciso de alguém que não me deixe triste. Não me entristecer também é uma forma de me fazer feliz.
Não é triste ter a coragem de optar por passar o ano novo em casa, tranquilo, sem grandes festas e balangandãs. Triste é ter perdido essa capacidade.
O problema de estar solteiro por muito tempo é não saber mais o que é saudade. Triste, né? Mas pelo menos meu coração tá zerado, pronto pra mulher certa.
O hoje
Hoje tenho o amor em mim Hoje sofri o amargo do abandono do teu triste fim Hoje cresci sem teu amor Hoje renasci na angústia e na dor Mas amanhã será melhor porque o amor está em mim Hoje canto a saudade Hoje canto para mim E relembro os momentos deixados em um canto da saudade Quero viver o hoje Quero viver o amanhã Vou esperar a cantar Vou espera a sorrir Hoje canto o amor
Meu olhar se perde triste nas lembranças de nós dois.
Momentos que ficaram na fotografia e na memória antiga.
"Feliz ou triste a vida segue,pois naum adianta chorar pelo que já se passou e sim agradecer pelo passado pois ele naum foi em vão e sim um aprendizado para o futuro."
A morte pra mim é apenas uma poesia triste. Quando chegar a hora de eu escrever a minha, tenha certeza que nesse dia estarei mais inspirado do que nunca.
Já estive triste e feliz ao mesmo tempo. Já dei gargalhadas com lágrimas nos olhos. Já errei tentando acertar. Já odiei perder e já perdi de propósito. Já brinquei com coisa séria e fiquei séria em uma brincadeira. Já gritei cochichando. Me calei querendo falar e falei o que não devia. Já amei uma pessoa assim que a conheci e conheci alguém só depois que comecei a amá-la. Tive sonhos impossíveis e o impossível já se tornou real. Já percebi várias mudanças em minha vida, porém, essas coisas continuam iguais!
Eu me sinto triste constantemente,eles correm de mim porque não estão afim de me ouvir desabafar.A única que me ouve é minha imaginação,ela sabe bem do que eu gosto e oque eu quero.. Ela faz com que eu me sinta bem melhor,me faz esquecer dessa realidade,como se eu já tivesse feito tudo que realmente quero.
Em algum triste trecho de minha vida, deixei para trás a capacidade de me importar, logo de amar, logo de viver.
É muito triste alguém que tenta humilhar o outro. Alguém assim carece, e muito, de um sentimento chamado respeito.
A morte faz parte da vida - são antônimos, mas é muito triste ter que admitir que uma esteja tão próxima da outra - como sinônimos, tão rápido como um cometa cruzando o céu ao anoitecer.
