Poema Triste

Cerca de 10682 poema Triste

-Me sinto triste, em ver pessoas dizendo que tem uma péssima vida, que nada vai da certo, que tudo que mais quer não está a seu alcance, me sinto triste em ver essas pessoas desiludida da vida, pq um dia falei desse mesmo jeito, mas como vamos se sentir alegre se não procuramos a alegria ? como vamos ter uma ótima vida se não faremos por onde (...) nada tá fora de nosso alcance, ao contrario basta desvendar os olhos e ver, que tudo estar ao nosso redor, não deixe que coisas pequenas atrapalhe sua vida, pois tudo é possível, basta querer, não tenha medo de tentar, pq na vida, vivemos de tentativas.

A morte é um fato triste para o quem fica, e o fenômeno do arrebatamento eterno para quem deixa o mundo dos viventes.

Ficar triste as vezes é uma escolha quando podemos buscar o que nos faz feliz. A felicidade é momentânea, se sentir bem que é viver feliz.

A imagem mais triste que meus olhos vêem, não são os cegos que nada vêem, por que estes muitas vezes enxergam mais longe do que pensamos... A imagem mais triste pra mim é ver aqueles que não pensam, digo literalmente, os que possuem problemas mentais, porque é difícil conceber que na espécie chamada como "a imagem e semelhança de Deus Criador" uma situação inferior que qualquer outra espécie... ...foi essa a imagem que defini como a pior coisa de se contemplar de tudo que há debaixo do sol...

Triste não é chorar; triste é a pessoa por quem você está chorando não dar valor em suas lágrimas.

Triste é você descobrir que esta sendo enganado por uma pessoa que você esta em uma relação confiável com ela. O pior que: quando descobrir que, ela não é nada do que você pensava.

Sejas feliz. Por mais que tudo esteja triste, sejas feliz. Pois um dia não vivido é aquele passado sem nenhuma felicidade.

A traição é uma triste lembrança que não tem como arrancar a página, é uma condenação ao sofrimento, ao pensamento infeliz de um dia ter sido enganado(a), sem merecer, inesperadamente.

As vezes observo algumas mulheres e suas belezas. E por mais que tentem esconder seus medos e tristezas em lindos sorrisos, é válido desvendar além do que se pode enxergar. Entendendo a parte mais importante. Um lugar que não se pode ver, mas que podemos 'tocar'. Aquele cantinho que algumas vezes bate numa intensa alegria e outras vezes faz chorar. E que também faz explodir uma intensa mistura de sentimentos que desarma todos os escudos. Um lugar chamado coração.

"Eu não tô triste, mas também não estou feliz. Tô com preguiça de apostar em algo novo, depois de ver tudo que era meu desandando. Tô sem paciência para construir algo, para depois ter de ver tudo desmoronar. Não dá mais, entende? Nem conseguir ficar triste, eu consigo. É só uma pontinha de solidão, de não ter ninguém para pegar na mão. Só isso. E passa, sempre passa."

Fingir está feliz para nao machucar alguem e lindo, agora fingir está triste para chamar atencao e idiotice ...

Teu silêncio me entristece, porém nada será mais triste que o dia em que eu não mais quiser te ouvir.

As vezes na profundeza do meus sentimentos me sinto alegre, triste e com raiva e como se meus sentimentos tomaçe conta mim e eu nao conseguisse controlar, os meus atos agissem por si e meus pensamentos ficassem confusos e como se houvesse um efeito borboleta dentro de mim,um sentimento desecadiasse outros sentimentos mais eu entendi era vc .

Se meu transtorno bipolar faz aflorar o alegre e depois o triste, não sei porque insiste em me provocar. Contente-se com o palhaço!

Nem por um momento pense que você não tem valor, por estar triste com sua vida, ou por estar passando por momentos tão difíceis que te façam pensar que você foi esquecida.
Se valorizar é reconhecer e agir com você mesma, da forma que Deus quer que você se trate, com amor e respeito .

Eu amo você do fundo do meu coração.Quando estou triste você me alegra,você é a luz que ilumina o meu dia.você abala meu amor literalmente.te amo do meu coração

Decisão é fácil de se tomar, mas no momento de agonia. Quando tomada, o difícil é fazer. Triste mas, tem que fazer mesmo quando vc quer continuar. Só que a situação já não está te fazendo bem, não está te fazendo feliz.

Diante da triste ignorância de quem prefere mentir, mantenha sua calma e ofereça o que a emoção te dá de melhor: SORRIR!

Meu coração está triste e despedaçado, tentando encontrar em toda esquina uma oportunidade para sorrir, e isso faz com que as pessoas pensem que estou bem, quando na verdade só estou fugindo dos meus demônios.

Triste pessoa aquela que não é capaz de amar, mas que ama ser amada, valorizada e priorizada, só para engrandecer seu ego e não se sentir só. Ela fica ali, te dando esperanças de algo que não vai prosperar, algo que não vai florescer e isso vai apenas definhar-te.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp