Poema Triste

Cerca de 10788 poema Triste

Deus me mandou você



Foi Deus quem traçou o nosso caminho, eu estava triste e desanimado mais agora estou alegre e empolgado, pois só penso em você quando não esta ao meu lado.
Antes de te conhecer sentir de te ver, hoje que te conheci não consigo te esquecer, a tua presença alegra minha o meu dia, estar perto de você é o que eu mais quero.
Os meus olhos expressão o que meu coração quer falar
Não consigo falar com minha boca o que meu coração quer te dizer por que não teria palavras nesse mundo o suficiente para expressar o que sinto por você
Ver o seu sorriso e como se o tempo parasse e ficar olhando para seu lindo rosto me faz esquecer o tempo e só olhar para você
O teu jeito de fala me alucina e esta perto de você me acalma
O seu jeito me faz gostar cada vez mais de você
O teu jeito humilde, sincera, romântica, extrovertida, cativante, mandona, cuidadosa, engraçada, nervosa e amiga.
Espero que eu possa ter expressado o quanto você é importante para mim através desta simples Pensamento.

Menina dos olhos tristes
Não sabe que são triste seus olhos,
Pois não ver seus olhos
Seus olhos é quem vêem
Olhos que brilham
Olhos que choram
Olhos de dor
Tem cor da tristeza
Como se a tristeza tivesse cor.

Anjos e demônios

Hoje não estou nos meus melhores dias. Estou triste e nem sei por quê. Dá para acreditar? Um vazio que apareceu sei lá de onde e foi embora sabe lá Deus como. E nem sei o motivo dessas lágrimas. Talvez até saiba. Talvez não queira admitir para mim mesma. Confesso que odeio ficar sozinha. Mas me dou bem com a solidão. Como tudo demais é veneno. Ultimamente ando ficando sozinha o tempo todo. E isso é muito ruim. Ficar sozinha me leva direto aos maus pensamentos. Empurra-me as más vibrações. Vejo coisas que nem todo mundo vê e escuto coisas que você não consegue ouvir. Que fique bem claro que não tenho sexto sentido e que eu não vejo gente morta o tempo todo. Só vultos de vez em quando e espero que sejam anjos e não demônios. Quando era mais nova meus pesadelos e sonhos sempre costumavam acontecer com frequência. Hoje não. Hoje eles não acontecem mais. Desde que conheci o W. (Meu namorado e vai ver ele é o meu anjo da guarda também). É como se tivesse espantado os demônios e ao mesmo tempo me deixado vulnerável. Ele me protege, mas ao mesmo tempo eu me sinto desprotegida, porque a única coisa que pode me machucar é ele. É bom ou ruim? Eu não sei. Mas ver o que vai acontecer amanhã a tarde ou em um domingo de manhã não resolve muita coisa. A única certeza de que tenho é que é bom deixar as coisas acontecerem naturalmente sem a interferência da mente e das atitudes humanas.

É tudo muito triste. Principalmente quando você já não sente mais nada.
Não sabe onde se perdeu. Sobrevive ao invés de viver.
A saudade em seu peito faz refúgio. Os pensamentos vem e vão.
Onde estão as respostas ? Vejo apenas os enigmas.
Onde está a cura ? Vejo apenas os sintomas.
Onde estão todos ? Me sinto tão sozinho.
Onde foi que me perdi ? Pra onde é que todos foram ?
Cadê todos aqueles momentos bons ? Será que se apagaram da memória ?
Eu apenas queria saber isso. Quando?
Quando foi que eu morri e não percebi ? Quando?!

Quando estiver triste, escute sua canção preferida.
Quando estiver pensativo, escute os conselhos do coração.
Quando estiver confuso, seja prudente.
Na vida, existem momentos bons e momentos ruins.
Mas, com preserverança e otimismo, tudo superamos.
Pense nisso.

Ser feliz no vão, no triste, é força que me embala
O meu país
É meu lugar de fala

Elza Soares

Nota: Trecho da canção O que se cala.

Se Não é Amor

Se ñ é amor por que eu lembro de ti
E qual a razão de ficar triste ao vê-lo partir
Por que todo hora me recordo do seu olhar,
teu sorriso e teu modo de falar.
Se ñ é amor, por que tenho a visão em minha mente de vc todinho.
E por que aonde vou sempre vc está;
Por que esta angústia louca de vê-lo
E por que essa certeza que jamais vou esquecê-lo

Deus SEMPRE cuida de você...

Sim, mesmo se você estiver triste, desanimado pelas dificuldades que estão afligindo sua vida, mesmo que você pense que suas forças estão acabando e você não irá mais conseguir viver assim...
Justamente nesse momento Deus está bem aí do seu lado, cuidando de você...
Talvez você possa dizer: Mas você não sabe o que está se passando comigo, minha situação é muito, mas muito difícil... que não parece que Deus está cuidando de mim...
Mas a verdade é que Deus age mesmo que nós não estejamos sentindo... Ele te ama e NUNCA te abandona... o que você precisa fazer é não DESISTIR de CRER... pois o cuidado Dele está sobre você. O poder Dele PODE mudar qualquer que seja a sua situação... mas para isso você precisa CRER e continuar CRENDO...
Neste momento Ele quer ouvir o que está em seu coração... derrame sua lágrimas para Ele, diga tudo o que esta aí bem dentro e PERMITA que Ele tire essa dor, essa angústia e te encha do consolo, amor, fé...
Eu creio que Ele pode fazer isso por você, pois tem feito por mim e também creio que, se você continuar CRENDO, em breve você virá aqui testemunhar da sua vitória. Amém!

SEM VC..
...Não Sei Viver.
Porque você já faz parte da minha Vida.
Sem você, o riso é triste, a lágrima de mim debocha, o dia é escuro e à noite escura claramente sei que você não está. Sem você, as horas rodam ao contrário, o mundo já não dá voltas, e quem não volta mesmo é você. Sem você, a saudade já não sente tanta falta assim de mim, a esperança já se cansou de esperar e só quem ainda espera em vão sou eu. Sem você, o vazio se preenche da tua ausência, o caminho só caminha para onde não se quer chegar, porque por ele você nunca chega. Sem você, tudo é diferente e ainda sempre tão igual. Tudo ainda assim, sem você aqui, para sequer dividir, sequer me ouvir e me ajudar a entender por que resolveu partir...*-*

Não tenho rótulo e nem descrição. Estou, em tudo e em mais um pouco;
triste
feliz
bonita
feia
carente
cansada
Sou tudo, ou melhor, estou em tudo. 'Estou' no sentido de somente estar e não ser,
não se prender, nem se permitir, ser somente uma.
As vezes quero tanto que não tenho nada, às vezes quero nada e tenho tanto.
Quando quero nada vem tanto, e quando quero tanto já não tenho mais nada.
São tantos ir e vir, e eu sempre fico aqui...
As coisas deveriam mudar, é complicado mudar o que você sempre foi.
Porque, na verdade, a gente não sabe como.

Vida cigana

Oh, meu amor!
Não fique triste...
Saudade existe pra quem sabe ter,
Minha vida cigana me afastou de você,
Por algum tempo eu vou ter que viver por aqui, longe de você,
Longe do seu carinho...
E do seu olhar, que me acompanha tem muito tempo
Penso em você a cada momento
Sou água de rio que vai para o mar
Sou nuvem nova quem vem pra molhar essa noiva que é você
Para mim você é linda
A dona do meu coração
Que bate tanto quando te vê
É a verdade que me faz viver
O meu coração bate tanto quando te vê
É a verdade que me faz viver...

Estrela cadente

Por onde anda a estela cadente que eu pedi?
De tão triste não cortou o céu, de tão pequena eu não vi.
Foi loucura ou dispersão? Não sei.
O céu sem as estrelas sempre parte meu coração...
É como apagar da mente os sonhos, mesmo sem intenção.

Que dura é a vida, que nos faz escolher entre todynho e vitamina.
E que bom seria, se assim dessa forma, tão pouco fosse, todas as minhas questões.

Pra que durar pra sempre, se o pra sempre, é sempre demente e nunca o se sente.
Quero então partir hoje se é pra brincar de ilusão.

Quantas pétalas cabem na palma da minha mão?
Quantos sonhos eu ainda abrirei mão?
Quantas vezes me disperdicei por tanta emoção?

O que sobra de mim é tão pouco e tanto que...
já nem sei.

Já nem sei das razões.
Já bem sei das aflições.
Já tentei novas invenções.
Já cansei das minhas intenções.

E a estrela cadente?
Caiu ou se perdeu na imensidão.

Não quero mais me aborrecer, discutir, ficar triste por coisas pequenas e passageiras…
A vida é muito linda, preciosa e temos que dar valor a ela.
Aborrecimentos, brigas, estresses, irritações, só nos trazem doenças, velhice precoce, amargura...
Todos nós estamos neste mundo para sermos simplesmente "felizes"!

Se uma coisa te deixa triste, chore, faz bem...
Se persistir, chore mais, talvez melhore...
Mas se continuar triste,
Não chore, não adianta mais,
Erga a cabeça, lute e corra atrás.

Ultimamente tenho andado bastante triste,
pq aqueles amigos a quem eu confiei total
fidélidade não foram tão legais assim comigo,
mas como eu disse antes eu estou bastante
chateado pq apesar de eles me deixarem tristes
eu os amo e quero te-los sempre aqui perto de mim

E apesar de eles me fazerem sofrer eo os amo e
não quero perder essas amizades por nada,
q com o tempo que estão juntos comigo já
conquistaram cadeira cativa e eterna em meu coração

...Amo meus amigos acima de tudo...

Se eu morre antes de você

Se isso acontece não fique triste pois o pai do céu quis assim.
Eu quero fazer um pedido não chorre mim prometa isso apenas faça uma oração,que de certa forma o meu anjo vai esta perto de você te confortando tenho certeza disto.
Realmente quero que você lembre dos momentos bons que passamos juntos,lembra quando te dei o primeiro beijo o primeiro abraço a primeira jura de amor,quero que na sua memória fique apenas esse momentos.
Se por alguma coisa alguém mim criticar não se preocupe com isso,fala para todos que apenas eu quis ser bom se não compreenderem o meu jeito.
Quando quiser lembra de mim olha para as estrelas com certeza não vai mim ver mais vai sentir a paz dos astros.
Talvez vão mim esquecer com o tempo mais não tem problema já
fiz o que tinha de fazer neste mundo.agora tenho que seguir meu caminho uma imensa viajem que todos vamos ter que passar.
Um dia vamos nos encontra e nunca mais vamos nós separa e tudo vai ser eterno tenho certeza disto.
Talvez quando você ler estas palavras vai escorre uma lagrimá mais não se preocupe sempre vai te alguém para enxugá las no meu lugar.
Só quero que você saiba de uma coisa mesmo com todas dificuldades que passamos juntos eu sempre fui o homem mais feliz do mundo a teu lado te amo pra sempre.



Dedico este trecho a todos a meus amigos e familiares e ESPECIALMENTE A MEU GRANDE AMOR CILENE TE AMO.

É triste ver pessoas que acumularam rios de dinheiro
Injustamente ainda assim, querer silenciar quem procura
Simplesmente um pão

Sou triste porque existe a Distância.
A Distância me machuca porque existe a Saudade.
A Saudade é insuportável porque existe Você.
Você, que me faz chorar e sofrer porque não está aqui.
Não a vejo em carne mas te vejo em lembranças.
Não a tenho pra me abraçar mas abraço em pensamento.
Não posso te tocar.
Eu sei!!!
Mas você está sempre presente tocando meu coração.

Espero que um dia eu possa superar,
Pois só Deus sabe o quanto estou triste,
E você foi só mais um obstáculo.

É triste saber que, apesar de tudo, ainda existem pessoas que não crêem em Deus. Pessoas que duvidam de Sua existência e de Seu amor. E mesmo assim, Deus ainda zela pela vida dessas pessoas. E mesmo com todos os descrentes, Ele, ainda assim, enviou Seu filho para morrer por nós e pagar por nossos pecados. E eu não me cansarei de citar este fato, porque, definitivamente, não há prova de amor maior que esta. Nunca haverá.Imagine, pessoas que não acreditam em você, blasfemam e duvidam de você. Você morreria por estas pessoas? Pagaria pelos pecados delas? Apesar de tudo, você faria isso?
Pois então, Deus fez. Jesus Cristo, nosso Salvador (porque Ele é realmente nosso único Salvador, ninguém além dele pode nos salvar), fez isso por nós.
“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” Romanos 5;8
Lembre-se: Jesus te ama. Sempre amou, e sempre vai amar.