Poema Triste

Cerca de 10788 poema Triste

O que me deixa triste.
O teu silêncio me deixa triste,
O jeito como se afasta de mim sem dizer o porquê.
O jeito como foge dos sentimentos e o modo como trata bem as pessoas e não a mim.
O seu sorriso me deixa triste, só de saber que o motivo dele pode ser um outro alguém,
me deixa triste ver você passar sem dizer olá.
Mas o que me deixa mais triste é não poder te amar.

Não tenho vergonha de dizer que estou triste,
Não dessa tristeza ignominiosa dos que, em vez de se matarem, fazem poemas:
Estou triste por que vocês são burros e feios
E não morrem nunca…
Minha alma assenta-se no cordão da caçada
E chora,
Olhando as poças barrentas que a chuva deixou.
Eu sigo adiante. Misturo-me a vocês. Acho vocês uns amores.
Na minha cara há um vasto sorriso pintado a vermelhão.
E trocamos brindes,
Acreditamos em tudo o que vem nos jornais.
Somos democratas e escravocratas.
Nossas almas? Sei lá!
Mas como são belos os filmes coloridos!
(Ainda mais os de assuntos bíblicos…)
Desce o crepúsculo
E, quando a primeira estrelinha ia refletir-se em todas as poças d'água,
Acenderam-se de súbito os postes de iluminação!

APELO

Ah,
Meu amor não vá embora,
Vê a vida como chora,
Vê que triste esta canção.
Não, eu te peço não te ausentes
Pois a dor que agora sentes,
Só se esquece no perdão.

Ah, minha amada me perdoa,
Pois embora ainda doa
A tristeza que causei.
Eu te suplico não destruas
Tantas coisas que são tuas,
Por um mal que eu já paguei...

Ah, minha amada se soubesses
Da tristeza que há nas preces
Que a chorar te faço eu,
Se tu soubesses num momento
Como arrependimento
Como tudo entristeceu.
Se tu soubesses como é triste
Em saber que tu partiste
Sem sequer dizer adeus...
Ah, meu amor tu voltarias
E de novo cairias
A chorar nos braços meus

Meu DEUS, como eu queria que fosse um pesadelo
Triste, revoltado eu entro em desespero
Que bom seria se eles voltassem
Eles sim fizeram uma viagem

sabe aqueles dias que voce acorda feliz e alguma coisa te deixa triste?
aqueles dias em que agente acorda querendo abraçar o mundo e sente que alguem cortou os teus braços?
pois é...sinto que nunca vou ser feliz como eu quero...tenho que mudar de vida...tenho que pensar em mim,..eu tento ser feliz do modo que as pessoas gostam,,mais eu nao me sinto bem assim..entao parei a partir de hj..

Uma mulher tem que ter
Qualquer coisa além de beleza
Qualquer coisa de triste
Qualquer coisa que chora
Qualquer coisa que sente saudade.

Em triste legado da Escravidão,
A necessidade fazendo a razão.
Dói ver em cada esquina partir um irmão,
Que tombou sem direito a opção.

Quando estiver triste, pode chorar, faz bem pra alma, não se contenha.
As tormentas te ajudam a apreciar a calma, como a chuva o arco-íris.
A noite traz paz, o dia traz calor, luz e a esperança de que vai ficar tudo bem.

Sorria, mesmo que o sorriso seja triste.
Porque mais triste que um sorriso triste,
É a tristeza de não saber sorrir.
Então, vamos sorrir para a vida, por aquilo que nos fez sorrir.
Quando a cortina da vida se fechar, você não mais sorrirá.

Uiva o Lobo
Em um canto triste
Odes a sua amada
A lua

O que nasceu no etéreo
Não deve ser consumado
Mas consome

Brilha a lua
Como quem diz:
Não chore. Sou sua.

O lobo não entende
Não pode. A dor cega.
Sofre ele. Sofre ela.

E o Lobo uiva...

Força, foco e fé.

Existem pessoas que vivem a sabotar a si mesmo, triste realidade, mas verdadeira na vida de muitos. Já parou para pensar como você está se sabotando? Pode ser quando almeja algo em sua vida e fica aí sentado sem fazer para alcançar seu objetivo ou mesmo quando está a investir em um relacionamento sabendo que não há futuro, negando-se uma oportunidade de ser feliz ao lado de quem realmente te mereça. Pense... Veja o que pode ser mudado em você! Há várias maneiras de começar outra vez, basta querer e levar a sério o que determinou em seu coração.
O amanhã só será o que deseja se você fizer do seu hoje diferenciado, não se acomode esperando cair do céu o que tem que ser feito por você. Deus ajuda e fará por você o impossível, mas o que cabe ao homem ele mesmo terá de tomar providências e colocar em ação sua força, seu foco e sua fé para vencer.

Enviado em 14/07/2016
Código do texto: T5697334

Eu não estou triste.
Só estou fazendo silêncios.
Só estou me recolhendo.
Só estou amanhecendo, por dentro.

Pesados sentimentos

Triste é meu coração
Pois você não me ama
Desse sentimento não abro mão
Minha alma por ti clama

O amor é para uns uma benção
Para outros uma maldição
Enquanto alguns se alegram por serem amados
Outros choram por serem rejeitados...

Cruel é esse mundo
Onde sentimentos tem grande poder
Carrego um peso profundo
Dentro de meu ser

Choro por amor
Choro por rejeição
Rezo para que em meus últimos momentos
Meu peito agoniado se livre desses tristes sentimentos!

Se é triste sentir saudade,
muita saudade de alguém,
maior infelicidade
é não tê-la de ninguem.

Eu sou péssima pra escrever. Normalmente pego um caderno e começo a escrever quando estou triste demais ou feliz demais. Mas nunca nos meus textos fico sem pensar em algo infeliz. Sinto medos! Sou uma pessoa que necessita de outra pra estar bem, nunca estou sozinha, quando me desapego a alguém logo encontro outra pra me prender. Isso em questão de amizade, mas me apaixonei. Estou apaixona por uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que muda meus sentidos,uma pessoa que me faz ver outro lado do mundo, simplesmente me tem presa a ela, teu olhar, o brilho deles, são lindos; Tua boca, macia; teus carinhos. teu jeito que faz sumir o que sempre fui e me transformar em algo que nunca pensei que um dia seria. Nada do que um dia eu disse consigo cumprir, quer dizer, esse amor me amoleceu, mas também me fortalece e me faz amadurecer.
Eu não tenho certeza do meu futuro ao lado dela, mas eu não penso em desistir, não penso em cair fora, nem se quer penso em como será minha vida se eu não puder tentar ser feliz ao seu lado.
Sou uma pessoa insegura, mas não sei se transpasso isso. Tomara que não. Insegurança é uma dos piores inimigos, com ela você pode ficar agarrado as coisas sofrendo, sofrendo e sem coragem de mudar.

Às vezes
não é depressão.
É só uma triste história
pesada demais para carregar.

EU ESTAREI AO LADO

Por que você está tão triste
Com lágrimas nos olhos
Venha ficar comigo agora
Não
Não tenha vergonha de chorar
Deixe que cuido de você
Pois já senti o mesmo que você
Quando a noite cair sobre você
E você não souber o que fazer
Nada que você confesse
Pode fazer com que eu te ame menos
Eu estarei ao seu lado
Jamais deixarei alguém te ferir
Eu estarei ao seu lado
Então se você estiver zangado
Não guarde tudo isto dentro de você
Venha ficar comigo agora
Ei, o que é que você tem tanto à esconder
Eu também fico zangada
Porque sou muito parecida com você
Quando você está numa encruzilhada
Sem saber que caminho escolher
Deixe me ir com você
Pois mesmo que você esteja errado
Eu ficarei ao seu lado
E jamais deixarei alguém te magoar
Eu ficarei ao seu lado
Fique comigo em seus momentos mais tristes
E jamais te abandonarei
Eu estarei ao seu lado
E quando, quando a noite cair sobre você
E você estiver se sentindo completamente só
Você não estará abandonado
Pois eu estarei ao seu lado
E jamais deixarei que alguem te magoe
Eu estarei ao seu lado
Fique comigo em seus momentos mais tristes
E jamais te abandonarei
Eu estarei ao seu lado
Nunca vou permitir que te magoem
Eu estarei ao seu lado
Não vou deixar ninguém te magoar
Eu estarei ao seu lado
Fique comigo em seus momentos mais tristes
E jamais te abandonarei
Eu ficarei ao seu lado...

Hoje é um dia triste em que as lembranças de uma dolorosa perda estão invadindo meu coração. É o aniversário de morte de uma pessoa que significava muito para mim e apesar de todo tempo que já passou ainda sinto muito a sua falta.

Não há nada pior que vermos partir alguém importante e perceber que as saudades aumentam a cada dia que passa. Ficam as lembranças para consolar o coração e as memórias de que valeu a pena cada momento que vivemos juntos.

Boa Noite...

" - Oh noite pq és triste?!"
" - Não sou!" respondeu ela.
" - E qual o pq da chuva?", voltou o pobre a questionar.
" - É para acalmar os corações que amam junto a mim..."
Mas a chuva parou.

Ontem estive triste, hoje não estou mais...isso já virou rotina em minha vida.
Sempre sorrindo quando posso, nem me importa se o sorriso é falso ou verdadeiro,se é alegre ou triste...não importa.
Querem me ver feliz? vou ser
Querem me ver sorrir? sorrirei
Querem que eu seja quem eu não sou? ha-ha estou acostumada... já não sou eu mesma a muito tempo.
È triste mais me sinto feliz e em paz quando estou sozinha.
O silencio do meu quarto... a solidão que está nele, me acalma