Poema Terra
Cabe a nós cultivarmos a nossa própria terra de oportunidades, com a nossa essência e a grande força da nossa diversidade. (Artigo "Aprenda com os americanos")
Existem muros que ainda hão de demorar para cair em terra! Estou falando da liberdade de aceitar as escolhas mesmo que para nós; achamos algo decadente.
Mas mesmo que isso aconteça. A liberdade em todos os sentidos, sempre terão olhos para novos desafios. Respeitando opiniões adversas; já é um enorme passo.
Deus criou os céus e terra, em seis dias, mas um dia para Deus é mil anos, por que não levar em conta a alegoria, assim a ciência e a Palavra de Deus se entenderiam.
Cada vez que eu a via, parecia que estava vendo pela primeira vez. Como se a Terra orbitasse o sol apenas para que eu pudesse vê-la de todos os ângulos.
A nossa mente pode ser comparada a uma terra fértil. É preciso prepará-la para receber as sementes (informações) que almejamos ver os frutos.
se você ama rosas, cultive-as. não as arranque da terra. você terá a beleza da flor em suas mãos por apenas dois ou três dias antes dela secar e morrer. mas se você cultivá-la, logo terá uma plantação inteira de rosas que estará sempre ali para serem admiradas. do mesmo modo são as pessoas: não arranque suas raízes. não tire delas o que elas são. não queira tomar posse para que seja mais sua e menos delas.
O ser humano imagina que sua evolução veio de um ser vivente desta terra, mais pouco sabe que sua criação é de pequenas partículas organizadas por Deus.
Os polos da terra irão se derreter e haverá uma chuva de meteoros que irá destruir muitas coisas, e deixará tudo poluído que nem mesmo as melhores tecnologia e cientistas conseguiram reverter à situação.
A criação da matemática da natureza está relacionada com um corpo lunar e o núcleo da terra, criando um ângulo de 90 graus com a parte mais obscura do espaço e dos meteoros.
Eu serei o único ser a encontrar uma pequena planta no planeta terra, completamente destruída e sem vida humana, num futuro próximo, que não existirá qualquer outro tipo de ser.
Alguns homens buscam a visibilidade e as riquezas desta terra, enquanto outros buscam evidenciar a Cristo, pois sabem que a sua maior riqueza não está neste mundo.
O tempo da gente aqui no planeta terra é precioso. Então, aproveite ao máximo com paz e alegrias!!!
A morte coloca o homem no seu devido lugar,ou seja, no seio da terra, mas não promove a igualdade porque seria vã a cruz de Cristo."
Talvez todos estejam enganados...
Talvez a Terra seja o Paraíso que todos almejam encontrar no Céu: Seria apenas preciso ser mais humano !
Na terra somos apenas escravos, não importa o que sintamos. Liberdade é uma palavra sem lei, que deve ser instituída e alicerçada de forma íntegra apenas em nossos sonhos mais distantes. Pois de fato, a liberdade na terra seria um caos. Porque a maldade nasce como erva daninha e cria raízes até mesmo no coração da pessoa mais branda e mansa; tudo por conta de um defeito genético hereditário: O pecado.
Na terra somos apenas escravos, não importa o que sintamos. Tudo por uma questão de ordem da parte de Deus. A liberdade é um bem que necessita de um nível de responsabilidade ainda não alcançada pelo homem. Por isso que, quanto mais o homem indaga à si mesmo que é livre mais escravo da ignorância se torna. Os homens não estão prontos pra serem livres, mas estão sendo preparados pra isso.
Os deuses e os humanos; Houve uma guerra no planeta chamado terra; Lá havia pequenos e minúsculos humanos; Que se achavam fortes e temíveis; E antes de nos conhecer se denominavam os seres mais inteligentes e importantes; Bom como estávamos dizendo, nesta guerra eles perdiam como formiga 🐜 diante do grande pássaro 🦅, mas ainda assim diziam em seu interior; podemos vencer; Só que não. Então os deuses começaram a brincar com eles, pois sabiam em seu interior que eram invencíveis.
O amor comum, anônimo e despercebido, é a substância da paz na Terra, a moeda da graça de Deus em nossas vidas diárias.
Quando estou com você do outro lado da tela sinto que não há mais ninguém na terra além de nós, de um jeito único, novo me conecto a você.
Mesmo que o satélite do planeta Terra esteja recluso e a escuridão não possa contrastar com o luar, o palco perfeito para o imaginário de uma sonhadora se expandir, as estrelas serão sempre as suas mais naturais e fiéis companheiras e permanecerão prontas para explorarem o universo juntas, quando, fora da clausura, a prata luminosa ousar encantar novamente
