Poema Terra
A terra sera diferente. O dia que o homem parar de derramar o sangue dos animais pelo chão. E trocar um minuto de satisfação. Por vida trasparente, conciencia tranquila, então o amor reviverá a felicidade brotará.
“O inferno é reservado ao malfeitor. Os dias mais sombrios na terra, pertencem ao que não tem senso de humor. De um jeito ou de outro, é preciso seguir em frente, sendo assim, seja sorridente.”
Céus! Cadê o chão? Acho que o teu sorriso me tirou do planeta terra. Via Láctea, a galáxia que eu morava antes de te conhecer, viajei nas linhas, os caminhos do teu rosto desenhado para o meu fascínio.
...assim, contagiaremos o mundo de porções do Seu amor e bondade; resgatando à terra com fios de esperança.
09.07.19
Mãe é a ponte entre o céu e a terra, o elo entre o humano e o sagrado, o mistério que perpetua a divina arte da criação. Mãe é a manifestação divinal de todo o poder de Deus na Terra.
"Não existirá o amor na terra como objetivo,se a meta não for a educação por incentivo cognitivo".
(Rodrigo Juquinha).
O pulmão do Planeta terra, foi contaminado pela bactéria da ganância e agora, encontra-se em estado de sítio. Os sonhos, estão moribundos e a esperança, está em coma.
by/erotildes vittoria
Espera em Deus e acredita em Deus com esperança.Pois se dependemos do senhor aqui na terra,imagina no outro mundo.
Eu acredito na Ressurreição que as pessoas ainda voltarão à Terra. De outra forma e em outras famílias e até mesmo num outro Continente. Eu Acredito!
O que será a nossa terra? O lugar que amamos ou o lugar que nunca esquecemos? Não nada disso a nossa terra é onde abraçamos a felicidade e andamos com ela eternamente.
Não sou Gonçalves Dias, mais na minha terra tem palmeiras, minha terra tem sábia. Só sei que te amo, e pra sempre vou te amar. 💕
Nos teus olhos verdes o verdor das hortaliças, realça o floral das melissas o sal da terra...
Ternura é verdes vaga-lumes sob o frescor da noite, sobre as verduras, veres dentes de leão sem flor.
A Terra é o nosso lar, mas apenas enquanto nos mantem a salvo. Quando este mundo já não puder servir esse propósito,haverá outro planeta, outra colônia, outra chance...
O homem viveu preso a terra como escravo, se tornou livre se tornando mercadoria; até encontrar realmente a ponte que o levasse a liberdade.
Não encontramos um mar de rosas na terra,encontramos decepções desafios e sofrimentos. Vez por outra dia feliz.
Sonhamos em viver momentos inesquecíveis na terra, mas, não aceitamos dedicar a nossa vida fazendo o bem, para que as aventuras deste sonho se possam realizar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
