Poema Terra
Meu Pai é o criador de tudo e de todas as coisas, senhor de israel e criador do céu, da terra e do mar... Pai igual a ele não há e criador mais perfeito e digno nunca terá.
Quando provamos verdadeiramente a vontade de Deus na terra como é no céu e temos essa sensação na terra o gosto do céu, é inevitável, vivemos na terra com o coração e olhos fixados para o céu.
O nosso propósito aqui na Terra é amar não odiar, perdoar não guardar rancor. Estamos aqui numa grande escola que chamamos de Vida.
Creia que, uma vida em Minhas mãos,como uma semente,mesmo que caia,renascer em terra boa e ainda dará seus frutos no tempo certo...
(27.08.19)
Ame, perdoe, cuide enquanto e tempo, porque nosso tempo aqui na terra e curto de mais para estarmos perdendo tempo com insegurança, por medo de tentar e orgulho.. Deixe seu medo, orgulho e insegurança de lado e vá atras daqulio que você mais quer ou de quem você mais quer ter em seus braços, se for pra ser será, se não for pra ser, não se apresse o se entristece por não ter dado certo, porque tudo tem o seu tempo e hora certa de acontecer.
“O tempo passa, a terra gira e o mundo dá muitas voltas. Só a tia Márcia continua morando exatamente no mesmo lugar. A mesma pintura da casa, agora já descascada. A mesma solteirice, sem ambição nem projeto de futuro. A mesma blusa cor de manga, já num tom amarronzado e com um fio de cabelo branco impregnado. A vida passou e a tia Márcia ficou lá, parada no ponto de partida. Ninguém decifra a vibe dela e ela nem sabe o que é vibe. Tia Márcia não sabe mexer no celular, em compensação, sabe fazer um bolo de fubá e um café passado na hora daqueles que não se encontra em cafeteria nenhuma do mundo. Quando recebe visitas, não gosta que tirem nada do lugar. Da velha televisão, tem medo que mexam no botão e tirem do canal costumeiro que assiste todos os dias desde os tempos de `Roque Santeiro`. Ontem ela se mostrou feliz com o fim do horário de verão. O que isso implica pra ela ? Só sai de casa uma vez por mês pra ir no mercado e sacar a pensão, e às vezes vai ao posto de saúde pegar remédio e medir a pressão. “
Entre o amor e a dor entre o ceu e a terra entre a lua e as estrelas entre o bem e o mal você e a diferença !!!
No seu último dia de vida na terra você vai encontrar com a pessoa que poderia ter se tornado se você fizesse tudo diferente.
Em terra e num aquário, o golfinho é o"Bobo" dos visitantes, no mar e em liberdade, o "Delfim" é " Rei"
A bússola te leva aos quatro cantos da terra, porém cabe a você decidir a qual destino ela pode te levar
O Incomparavel momento e o tempo como e bela a passagem aqui na TERRA ,vc acorda respira .abre a janela e la esta a mais preciosidade que DEUS te presenteia todos os dias ,os cantos dos passaros ,as arvores com sua formosura ,tudo isso DEUS fez ,como e bom acordar ,sonhar reflitir o quao es maravilhoso vc estar vivo e feliz e com saude pois entao comece respire fundo e sinta a pureza do abraço do senhor JESUS ele te ama muito ,,,,
Quando Deus nos destituiu de sua glória e nos enviou a esta terra, nos despojou de sua eternidade e nos fez seres humanos mortais, bastou apenas um único pecado para matar e condenar toda a humanidade, mas foi para isso que Cristo Jesus foi anunciado desde o jardim do Éden para que todos os filhos de Deus tivessem a fé e a esperança na sua redenção pelo Messias anunciado.
Um artista para ser universal, não deve tratar apenas da sua terra, mas sim de sentimentos que são comuns à toda humanidade.
"Assim como a semente precisa da terra para florescer, nossas almas precisam do amparo espiritual para evoluir. A cada experiência, aprendemos que a vida é um campo de crescimento, onde as dores e as alegrias são ferramentas divinas para o nosso aperfeiçoamento. Nenhuma dificuldade é em vão, e nenhum esforço de amor se perde. Tudo o que vivemos é parte do plano maior, que nos guia rumo à luz do entendimento e da compaixão. Que possamos, em cada desafio, enxergar a oportunidade de crescimento espiritual, e em cada encontro, a chance de aprender o valor do perdão, da paciência e do amor fraternal. Caminhamos sempre amparados por mãos invisíveis que, com carinho, nos conduzem à nossa verdadeira essência. Que o amor seja o norte de nossas ações, e a fé, a força que nos impulsiona a seguir adiante, sabendo que somos espíritos eternos em constante jornada de evolução."
" Meu quintal é a extensão da terra lá fora, mas o centro da Terra é o chão em que pisamos e portanto, um lugar igual a este sempre estará presente em lugar algum senão no campo do coração de uma memória. - Nilo Deyson Monteiro "
Mulheres!, sejamos temíveis como um exército em ordem de batalha, em defesa de nossa Terra e de nossas famílias.
Assim como a Lua é o satélite da Terra, o ódio tem seus próprios satélites. Suas altas expectativas, sua fé, e seu carinho por uma determinada pessoa estão todos interligados. Mas quando algum desses elementos sai de órbita ou retrógrado, pode se transformar em ódio.
O Espiritismo dá aos homens tudo o que é preciso para a felicidade aqui na Terra, porque lhes ensina a se contentarem com o que eles têm. Que os espíritas sejam, pois, os primeiros a aproveitar os benefícios que ele traz, e que inaugurem entre si o reino da harmonia que resplandecerá nas gerações futuras.
Se fosse pra vivermos num paraíso, aqui não se chamaria terra, se chamaria céu. Esteja preparado para enfrentar suas guerras internas, até que se rompa o véu e você consiga enxergar a verdade que sempre esteve diante dos seus olhos, mas você preferiu acreditar que era um sonho e escolheu permanecer de olhos fechados, achando sempre que alguém te estenderia o braço pra te tirar desse abismo existencial, desse egoísmo universal e não importa por quanto tempo vai escolher não enxergar, a verdade sempre há de se revelar.
Estamos dormindo sobre um vulcão... Os senhores não percebem que a terra treme mais uma vez? Sopra o vento das revoluções, a tempestade está no horizonte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp