Poema Te Amo

Cerca de 16630 poema Te Amo

⁠"Queria que quem amo enxergasse os detalhes que carrego em silêncio, e se apaixonasse por cada um deles."

Inserida por Lindalvamachado

"⁠Eu não estou mentindo ou fingindo, mas realmente "Eu te amo". Eu realmente quero falar para o mundo inteiro."

Inserida por ester_rodrigues_7

⁠Eu te amo por tudo o que és, te amo por tudo o que não és e te amo de tudo o que serás

Inserida por david_cardoso_cossa

⁠"Ser uma pessoa intensa é entender que ninguém vai amar tanto ficar comigo, quanto eu amo um simples pedaço de brownie.. e nem é só pelo fato de que eu amo brownie"

Inserida por clebio_cle

⁠Já ouvi vários ateus dizendo que a Bíblia é um bom livro de fábulas...
Mas eu amo esse livro, pois além de mudar a minha vida pra melhor, esse livro garante que o herói vence o inimigo e leva a todos que creem a um paraíso onde serão felizes para sempre!!!

Inserida por luispensante

A verdadeira sabedoria não é aquela que nos enche de conhecimento, mas sim a que nos preenche do amor, da graça e da bondade de Deus. Por essa razão, continuamente nos esvaziamos do que somos para recebermos, pela fé, tudo o que Ele é em nós.

Inserida por leonardomenin

⁠A filosofia está comigo em todos os lugares, e eu a amo. Não foi a área que optei para graduação, mas a escolhi para a minha formação diária na graduação vida, que é finita, mas longa.

Inserida por aline_msc

⁠Fotografia é a minha vida, o que penso, acredito, amo. Está tudo dentro dela.

Sebastião Salgado
“Amazônia me impactou profundamente”, disse Sebastião Salgado à CNN em 2022. CNN, 23 mai. 2025.
Inserida por pensador

⁠Te amo sem saber como, sem data ou hora marcada. é como se fosse um sentimento extraordinário. 😍

Inserida por Euamomaisdoqueofim

⁠ Eu muitas vezes gosto da solidão, eis que amo a liberdade; e só quando estou só sinto-me realmente livre.

⁠A porta está aberta se quiser entrar, mas, se não for pra ficar, não se demore. Amo me divertir, porém, a vida não é só brincadeira.

Inserida por aincrivelmega_1094508

⁠Eu amo o tempo porque ele me faz gostar dos momentos bons que se foram, e dos ruins que eu venci.

Inserida por jhon_lisboa

⁠Em um dia descobri que te amo, que meu coração te ama mesmo sem todos os motivos que já existe pra te amar, te amo mesmo sem esses motivos e ainda assim tens me dado mais motivos pra te amar não me fizeste pra amar pouco e assim TE AMO .

⁠“Eu amo tanto a forma como Deus me ama… as coisas que Ele faz só pra eu saber que Ele me ouve e se importa comigo.”

Inserida por andreafreire

⁠“Eu amo quando Deus me envia pequenos sinais para o meu coração, apenas para que eu saiba que Ele não esqueceu de mim.”

Inserida por andreafreire

⁠É que eu amo você. E estou sempre pensando em você, mesmo que não esteja pensando em nada específico.

Inserida por pensador

⁠Eu amo demais. Gosto de estar apaixonada por uma coisa, por uma pessoa, por uma música.

Maria Bethânia
Vanini, Eduardo. Bethânia relembra fases da carreira e fala sobre amores: 'Se eu me apaixonar, pouco me importa se é homem ou mulher'. O Globo, 01 out. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Amo escrever! mas sou anônimo nas minhas escritas, escrever me faz bem, é uma forma de desabafo, a caneta é minha boca, o papel o ouvido que ouve.

Inserida por teologianossa

⁠Não deveriam existir caixões tão pequenos para sentimentos tão vastos. E no entanto, enterro um amor por dia, esperando que, em algum deles, eu também me enterre junto.

Inserida por arthur_mendanha

eu não só te amo, eu te amo as segundas por que é muito fácil te amar aos domingos, eu te amo doente quando nem vc quer se ver, eu te amo mesmo é na dificuldade por que é muito fácil te amar, quando se está tudo bem e talvez por isso das outras vezes não deram certo, porque eles esqueceram de te amar por completo, será que eles podem mesmo dizer que te amaram, quando esqueceram de amar tuas dores? eu peço que não duvide quando digo que te amo, tudo que te digo não é da boca pra fora, mas é do peito pra dentro, vc é o livro que eu quero ler todos os dias, a água que quero beber, o ar que quero respirar e me desculpa se isso tudo parece muito cliche é porque até um dia desses eu só escrevia sobre a dor, até vc chegar ela tudo que eu tinha já sobre o amor, eu sou um iniciante, uma criança rabiscando um caderno novo, então peço que tenha paciencia com o meu coração, porque ele teve muita paciencia até te conhecer, e eu poderia escrever várias páginas, vários capítulos, vários livros sobre vc, mas melhor que isso eu te convido a vir comigo escrever nossa historia e eu sei que terá borracha e mesmo que houvesse nós estamos escrevendo de caneta, mas não tenha medo do fim, mesmo que ele chegue, eu te prometo um poema imortal.