Poema Te Amo
"Eu acho que ainda o amo, mesmo depois de anos. Putz, que complicado chegar a essa conclusão, mas acho que acordei.' disse ela ao espelho."
Não adianta eu sempre vou me importar com as pessoas que amo, mesmo que as mesmas não de valor, eu quero o bem, eu faço o melhor, eu tenho amor no coração e o melhor a consciência limpa por saber que de alguma forma eu tento, eu consigo, eu ajudo! Afinal que ama cuida, e um coração que tem amor, é um coração mais saudavel!
Simplismente eu amo queria ficar a todo custo todo o momento da minha vida com ele quando o olho sorrio sempre quero ao menos triscar nele porque sem tocar nele minha expressão muda Para: triste :( eu queria estar perto dele sempre mais o mundo e a injustiça não deixa.
Não vou dizer o quanto eu te amo, mas posso te dar uma base. Se você contar as estrelas e todos os grãos de areia da face da terra, não encontrará nem 1/3 do meu amor por você.
''...Em pena adolescência quando todos procuravam luxo, fama, dinheiro e admiração, eu procurava amor, paz e fé...''
Eu não quero você só do meu lado nos momento tristes e felizes mais sim por toda a eternidade.Amo você s2
Há como amo amar, amo amar as pessoas, como amo amar a vida, amo amar o amor, amando o amor amo amar.
Por que eu te amo tanto? Porque esse amor que me faz tão bem pode me machucar tanto assim? Acredite em mim... Me ame como eu te amo.
O 'PARA SEMPRE' não significa nada pra mim, já que ninguém vive eternamente, mas o 'EU TE AMO' pode mudar a minha vida.
Uma Pequena Frase Que Me Faz Falta "TE AMO"! Mais nao é por que nunca mais ouvi alguem falar issso para mim, e porque nao ouço mais ela saindo de Sua Boca
Basta um único frígido olhar oriundo de quem amo, para que todos os meus mundos se tornem congelados!
"A lembrança de quem eu amo e que já se foi se faz presente todos os dias e ela se torna mais forte quando lembro que não é mais possível encontrá-lo e abraçá-lo."
" Me arrependo de ter feito pessoas que eu mas amo terem sofrido por minha causa, se eu pudesse voltar atrás e mudar sem fazer ninguém sofrer eu faria " ...
Eu vi um homem fazer juras de amor, e ouvi uma mulher dizer que me ama. Mas na verdade o que é o amor?
