Poema Te Amo
Nem sempre uma boa historia começa com ‘Era uma vez’... Muitas vezes pode começar com um ‘Eu te amo’ e terminar em um adeus, mas pode começar em um adeus e terminar em um eterno eu te amo, isso só depende dos personagens e da forma que é levada a serio essa historia. Afinal é uma historia e não um conto de fadas, nem tudo é perfeito, não tem príncipe e princesa, nem um castelo lindo, nem cavalos que voam, nem a bruxa má. O príncipe pode ser você e a princesa pode ser eu, o castelo pode ser uma cabana na praia, os cavalos podem estar no motor de nosso carro, e pode haver varias bruxas más que serão sempre as pessoas invejosas que torcerão contra a nossa felicidade... Nosso reino pode ser encantado, eu te encanto e você me encanta e a gente conta junto a nossa linda historia de amor... Nosso amor é música. O nosso beijo pode ser o refrão e cada toque de nossos corpos pode ser a melodia, assim vamos nós dois a sós cantando com a letra decorada em cada gesto de amor. Pensando bem a nossa historia pode ser... Pode realmente ser escrita, pode acontecer da forma que eu imaginei. Você e eu acontecendo aos poucos letra por letra, vírgula por vírgula, detalhe por detalhe sem deixar passar um segundo se quer dos momentos juntos. Sem deixar que haja um adeus e muito menos um fim. Apenas reticências que nos permita sempre continuar a nossa historia que ainda não começou mas que tem tudo para dar certo.
VERMELHO, PRETO E BRANCO, CORES PERFEITAS, PORÉM SE JUNTAR COM O AZUL CELESTE FICA SOBERANO, TE AMO SÃO PAULO FC!
Qualquer relação só permanece com ATITUDES e não com DITOS;".Dizer te amo","eu gosto de você","tenho você como o irmão que não tive","não conseguiria viver sem você","é só têm você mesmo!!!"É às vezes tão contraditório que me faço de bobo. E ACREDITO!!!
Ainda te amo, não vou negar, mas decidi esquecer, pois isso só está me fazendo mal, e se está me fazendo mal, talvez nem seja amor, talvez! Isso só o tempo irá dizer.
Engana-se quem pensa que o petróleo é a maior fonte de energia no mundo atual, a verdade é que o amor e o ódio são as maiores fontes de energia, no mundo atual e em toda a história humana.
Que me ame da maneira que te amo, que me queira da maneira que te quero, que me faça sorrir da mesma maneira que me toma o sorriso, uma forma única de sempre sorrir amando!!!
Vale mais a pena receber um sorriso sínico do que um eu te amo falso,pois o sorriso você pode apagar da sua memória,mais um eu te amo nunca mais sairá dela!
“Eu te amo muito. E nunca mias na minha vida vou conseguir amar alguém tanto assim. Só você me faz feliz, você tem o melhor abraço do mundo, o sorriso mais lindo do mundo, você é o melhor namorado do mundo. Mesmo com todos seus defeitos, você continua sendo o melhor namorado do mundo, que mesmo com raiva de mim me dá carinho, que é capaz de me amar mesmo eu sendo tão cheia de defeitos. Você foi o primeiro que eu amei e quero que seja o único, pois todo o amor que eu tenho é seu, só seu, assim como eu sou só sua e pra sempre serei e ninguém no mundo será capaz de me roubar de você e muito menos fazer eu deixar de te amar. Eu te amo demais.”
Hoje ela está de PARABÉNS: minha irmã, minha rainha, meu tudo. Te Amo! Desejo-lhe toda felicidade que possa existir hoje e toda a vida. Te amo, minha irmã. Acho que é a primeira vez que passo essa data longe de você, mas o importante é que você esta aqui no meu coração. Saúde, paz, amor, e muita felicidade, minha mana.
A vida é como se fosse uma dança... devemos viver cada passo, sempre no seu ritmo.
Por que eu amo a dança? porque ela liberta!
Falei: "amor te amo"...ela me respondeu: Com esse frio um "deixa que eu lavo as louças" pra mim ta valendo mais que um "eu te amo". Ai o homem chora.
Quero dessa vida, cada sorriso ...Quero ver brilhar nos olhos de quem amo a luz da esperança e da paz.Quero abraçar meus amigos com um abraço forte e Transmitir nesse abraço , a minha emergência de ama-los.Não quero perder tempo na vida... quero vive-la com intensidade e paixão... pois é melhor viver um ano de verdade do que cem anos de ilusão... Ninguém nesse mundo é perfeito, façamos um brinde a imperfeição.Cantemos canções melancólicas, e felizes ... o importante é ter canção.Colorimos com cores sombrias ou alegres, o importante mesmo é ter cor.Experimentemos o doce e o fel, o importante mesmo é ter sabor
O amor une, o amor aproxima, o amor cura, o amor transforma, o amor esfria, o amor reaqueci... o amor não morre, o amor devolve a vida, dá animo, esperança, força para seguir em frente. Enfim, o amor traz paz e felicidade as nossas vidas. Nunca deixe de amar, por mais complexo que seja esse amor.
Difícil entender um "eu te amo" que vem carregado de cobranças, ciúmes e promessas. O amor é doação é a maneira mais simples e sublime de se chegar à Deus. É o se importar com o outro sem nada esperar, é sorrir ao ver um sorriso,é o iluminar nos dias escuros.
Tudo que cobra, oprime e julga não pode ser amor, será no máximo a manifestação egoísta de uma alma perdida.
Não sei, mas eu tenho uma mania de amar de mais, ou amo ao extremo, ou não amo. E eu amo tanto que de certa forma chega a doer, amo tanto que teamo, "teamo" juntinho, assim como o que desejo com todo afeto do mundo para nós. Juntinhos do começoaofim.
