Poema Te Amo

Cerca de 16561 poema Te Amo

⁠Falar eu te amo é tentar resumir em palavras a imensidão do sentimento que mora no peito, mesmo que eu não toque profundamente seu coração, eu nunca vou parar de te amar.

Inserida por evandro_zan

⁠Em português: AMO VOCÊ, em inglês: I LOVE YOU, em espanhol: TE AMO, na língua de Deus: TUM TUM (SOM DAS BATIDAS DO CORAÇÃO).

Inserida por elielton_lima

⁠Quando se sabe o que o amor realmente significa, não dizemos eu te amo para qualquer pessoa.

Inserida por elielton_lima

⁠Você sabe o quanto eu amo praia né, então, eu trocaria um dia de paz lá por um sorriso ao vivo teu.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Quero que você saiba que nada acontece por acaso. Se eu te amo tanto é porque você me oferece a melhor das experiências que uma pessoa poderia desejar: o amor verdadeiro. Obrigado por existir em minha vida, te amo muito.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠"eu amo coisas antigas,desde filmes,a livros,eu prefiro mil vezes filmes de fantasia,do que esssas vergonhas de hoje em dia,do mundo,eu não faco a linha romântica,mas alguns gestos aleatórios e nada forçado,costuma derreter esse meu coração,vez em outra,eu já me decepcionei muito com amizades ,mas encontrei um grande amigo,a praga kkkkk,com o amor não muito,isso não quer dizer que eu nunca me apaixonei,já,talvez,mas nunca nada que tenha feito eu tirar os pés do chão. Não sou muito de me abrir com as pessoas,por medo de incômoda -las mesmo.eu prefiro escutar os problemas delas e aconselha,eu nunca sei lidar comigo mesma,eu gosto de fantasia,desenhos animado,pessoas problemáticas que não entendem ,
Gosto de música clássica,Não que eu escute o tempo inteiro,gosto de abraços, me sinto bem,me sinto segura,sou muito fria quando brava,eu aprendi a perdoar não a esquecer,eu sou menina, mulher,tipo aquelas crianças encrenqueiras em um corpo só quando começo em um assunto não paro,eu sou muito lerda,não sei flertar,nem seduzir,eu sou patética,quando se trata em dizer a alguém que a amo,Eu não sei fazer nada certo,Não consigo imaginar alguém me amando,sou pessimista e um pouco paranóica,gosto de conhecer pessoas,e ainda mais quando temos assuntos em comum,sou tudo isso e muito mais ,por isso não me recomendo a ninguém,frieza 💀❤😎📚

Inserida por Stefayfrieza

Eu te desejo tudo que tem no meu coração... então te desejo paz e bem ... e uma chuva intensa de amor ...

Inserida por bebelia2000

⁠Não podemos deixar o medo ser maior que o amor, sabemos que sempre haverá o medo quando existir amor, mas em todas as formas de amar, o amor sempre vencerá os medos e os desafios se for verdadeiro.

Inserida por seripodnanref

⁠Não mereço ser feliz por não saber dizer "te amo"? mas digo escrito se servir.
Meu amor (palavra de mais dita-escrita) não é de escritor e não descritível... Apesar de os muitos rascunhos que possuo negarem isso.

Inserida por gmnazario

⁠Eu nasci para servir, para cuidar! Escolhi ser enfermeira porque amo a ciência, porque quero cuidar da saúde de alguém baseado em evidências, quero oferecer um cuidado qualificado por uma visão holística visando a qualidade e segurança do paciente e ofertar um cuidado respaldado na ciência, na ética e humanização. Eu sei que Deus não me deixou chegar até aqui sem propósito.
Sou enfermeira, sou paciente, sou humana e não há cuidado maior que a ciência fundida a uma alma humana, em que sua essência não foi robotizada pelo capitalismo.

Inserida por LaisaClaudia21

Sabe porque eu te amo desse jeito? Porque foi vc que entrou na minha minha vida, quando eu achava que não teria mais saida, me mostrou que haveria solução...eu olhei dentro dos seus olhos e disse eu vou morrer... (motivos de saúde) e vc me olhou novamente com convicção e disse: vc ñ vai morrer temos que viver esse amor...vc estava lá quando todos viraram as costas pra mim, vc estava lá segurando minha mão no momento de fraqueza que passei, vc estava me dizendo: Força neguinha não há de ser nada, vc enxugou minhas lágrimas e me fez sorrir no momento que eu achava que era meu fim...foi vc e ninguém mais...vc não chegou na minha vida no momento de realização, vc chegou num momento de aflição e me trouxe alivio e segurança, onde aqueles que se diziam amigos ou familiares não perguntava como eu estava ou nem sabiam do meu estado...foi vc e somente vc que esteve ali segurando minha mão...por isso meu nego vou te honrar sempre ate onde vc deixar e quero viver esse nosso amor a cada dia, quero viver intensamente e aproveitar ao seu lado.Te amo
Pra sempre sua neguinha

Inserida por RaquelSutel

⁠Amo as correções do Senhor, mesmo vindas dos homens: isto me torna um servo disciplinado, apto para suas aprovações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Às vezes, parece que ele está tentando reconstruir nossas vidas com palitos de fósforo. E eu o amo por isso. Mas amar alguém não é a mesma coisa que entendê-lo.

Inserida por pensador

⁠⁠Cansei de perder quem eu amo,mesmo valorizando e dando todo amor e carinho,se quiser ficar fique,se quiser ir embora vá,você ficando ou não já não faz mais diferença.

Inserida por vicccpoesias1314

⁠⁠Quando disseres eu te amo a alguém, não utilize a palavra de forma superficial, pois estarás mostrando um sentimento que não carregas em ti; mas se de fato sentires, fale com a profundidade que este sentimento requer, pois como dizia um mestre do passado:
"O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

Inserida por VladimirMelo

⁠Eu te amo, mesmo quando você está agindo de maneiras que não entendo, mesmo quando eu não vejo você por anos. Eu nunca deixei de te amar.

Inserida por pensador

eu fiz você feliz, ne? e você me diz "eu não te amo mais, nao era pra você me amar" ⁠

Inserida por gu

⁠Eu, Amo você, e sinto uma saudade, e é gostoso, sentir... Porque é algo mais interno... Eu, Amo você, tão profundamente, e não preciso esta perto... o que me fez te a certeza, do que sinto, foi esta longe... e o amor que eu tenho por você, não tem nada em relação de ti, ter ao meu lado, eu digo e afirmo, amo-te perto ou longe de você...
- Um abraço profundo de ti.

Inserida por TiagoFranzbard

ao olhar nos seus olhos, eu vejo o que falta em mim, eu te amo. você me ilumina e me faz sentir de um jeito que ninguém nunca me fez sentir.⁠

Inserida por anonimatrhywujieu

⁠Gosto dos seus olhos, amo o seu sotaque carinhoso e sinto saudade do seu cheiro.

Inserida por evandro_zan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp