Poema Te Amo
Eu perdi metade de mim, no dia em que soube da doença da minha mãe, eu perdi metade dos meus sonhos e por esse momento nem sei se ainda os tenho, estou sem chão... dor do cão, que não me deixa ver vida na felicidade que não me encontro.
A verdade é que eu adoro te tirar do sério , e que te amo , mesmo sabendo que é idiota da minha parte , mesmo você não merecendo tal sentimento já que é incapaz de compreendê-lo , mesmo que o momento não seja favorável , mesmo você não valendo nada . Eu me esforço ao máximo para te ignorar na vida real e tenho uma estranha mania de te ofender a todo tempo . Mas a noite , quando ninguém está vendo eu abraço meu travesseiro fingindo que é você e eu sussurro um "eu te amo " muito baixinho para ninguém ouvir .
Quem amou sabe o que é sacrifício, a maioria das vezes você vai deixando de ser você mesmo para poder agradar e no fim essa pessoa se vai, você não sabe quem realmente é você, não se encontra em lugar algum e ficar perdido sem saber o que fazer, um dia você irá se reencontrar e não esqueça de que a única pessoa que você deve agradar é você mesma!
K.B
Percebo que por conta de uma pessoa que te tratou mal, você irá tratar às outras da mesma maneira, dará poucas brechas e diria a si mesma que não amará nunca mais, dali em diante aparecerá pessoas magníficas em sua vida, mas a única coisa que grita em seu peito é que quer estar ao lado daquela que te deu amor e principalmente a dor!
K.B
Amo, amar você. Amo seu sorriso, seu jeito amigo... Em seus braços estou segura, alegre, me sinto plena. Você arrebentou as barreiras do meu coração e se instalou, se acomodou e não me deixou escolha a não ser te amar com a mesma paixão.
Sempre procure deixar um abraço, um eu te amo, se cuida. Você não sabe, pode ser a qualquer dia, em qualquer lugar a hora do adeus.
O verdadeiro eu te amo é sempre acompanhado de lágrimas, de um olhar direto da alma, más em total silêncio.
Não acredito mais em um eu te amo dos lábios, pois muitas que disseram me deixaram, prefiro um eu te amo no silêncio de um olhar, acompanhado de um abraço aconchegante , e até mesmo um simples beijo na testa.
Eu não desisti, eu só não vou-me cansar em correr atrás de alguém que poderia seguir em frente comigo.
Sinto uma urgência deleitosa de reinicia o que nunca começou e reviver momentos que ainda não tivemos juntos.
Irónico, os beijos que adoça os meus lábios ao desperta-me pela manhã, é os mesmos beijos que roubam os meus sonhos.
Me despindo do que já não me serve mais.
Prefiro a nudez após um despertar, do que continua desconfortável no que não me cabe mais.
Sim, confesso: tenho pedido discrição aos meus olhos, que ainda, sorriem facilmente ao espelhar com os teus.
A felicidade e os sorrisos que vocês estampam espontaneamente, é o retrato mais belo e perfeito sem retoque.
