Poema Sonho

Cerca de 15237 poema Sonho

⁠¨Trace seu caminho e não desista dele, mesmo que muitos queiram lhe desviar de seus sonhos, suas conquistas, suas metas. Seu sonho é só seu. Estará sempre com você, e o levará onde seu coração quiser repousar¨.

Inserida por LuizaGosuen

⁠um bobalhão! Pareço um adolescente que não sabe bem lidar com a solidão, tento lidar com isso de improviso mas fracasso e no meio do caminho volto do início, porque é assim? Porque simplesmente você não esta aqui? Crio ilusões fantasias expectativas brinco com a imaginação mas isso não muda minha realidade continuo sozinho.
Estarei aqui pensando em você, você pode ser diferente quando eu te ver! Muito mais do que eu sonho ser.

Inserida por Expresso

⁠Interpretar é mudar a realidade. Viver é tentar muda-la. Histórias, estórias, todos temos. Podemos sonhar, ter metas, alcançar desejos, mas sempre com paciência, com cautela e com respeito. Respeite seu tempo, você, suas escolhas e principalmente as pessoas que cruzam o teu caminho. Perca a sua fé, a sua cabeça, o seu sonho, mas não perca a sua essência. Quando tudo estiver escuro, peça ajuda, alguém vai te mostrar o caminho pra você acender a luz.

Inserida por camilapeniche

⁠Nunca achei que querer fosse poder. Muito pelo contrário, mas também nunca duvidei que querer seja o único veículo de transporte dos sonhos, a ponte que liga a impossibilidade ao plausível.

Inserida por ednafrigato

Somos livres para fazer nossas escolhas, para acreditar no que queremos então basta estar atento ao que a força maior nos sinaliza para seguir a trajetória, desde um pensamento, um sonho ou atitude.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Somente Sonhe, Sonhe o que é seu, não se preocupe com grandeza ou avaliação de terceiros. A grandeza e profundidade está no seu sentimentos.

Inserida por Yoshimiti

⁠O tempo limita nossos sonhos, mas essa não é a justificativa para se deixar de sonhar.

Inserida por carlos_andre_ramos

⁠Sonhe, imagine, idealize, se confunda em seus sonhos vivendo intensamente cada momento dele, mas jamais perca de vista você.
Seu sonho te realiza, mas a sua essência é livre para sonhar tantos outros sonhos.

Inserida por cassiamoura

⁠O certo e o errado o ódio e o amor a esquerda e a direita o frio e o calor a noite e o dia a luz e a escuridão o inverno e o verão um abraço ou um aperto de mãos a companhia ou a solidão você e eu ou eu sem você, o tudo ou nada o mistério e o desvendar a mágica e o truque o querer e o alcançar o ordinário e o extraordinário a vida e a morte o fim e o começo o sim e o não o parênteses e o ponto de interrogação, segundos minutos horas e dias meses e anos o tempo e a ampulheta a areia e o mar o sonho e o realizar, tantas coisas ao mesmo tempo nada e o nada ao mesmo tempo tudo.

Inserida por Expresso

Minhas palavras são curtas , como a minha dor, eu sei que sou profunda e sei que não sou pequena , no meu interior eu sei o universo que habita no meu ser, mas não sei dizer, porque não sou capaz de colocar pra fora tudo o que eu sinto, não quero rimar, só quero tomar conta da minha vida e ir em linha reta , ir no caminho certo, onde o errado não existe , onde o caminho obscuro não foi criado, onde só Deus fala e para a nossa evolução no bem e não no mal , onde não tem tristeza , lágrimas e angústia, só onde tem alegria, fluidez e sensatez , onde a Alma ri de alegria , onde os passos são pra cima, onde os sonhos são reais e não só quando sonhamos. Onde o sonho é onde habita os desejos da menina que tem Deus no seus olhos, onde os olhos são o universo do mundo e não só a ilusão de vida que é viver aqui nessa terra, onde o mal cresce e destrói o que é belo, e apaga o que importa , onde o que dói fortalece e o que cura se apaga. Não sou daqui.

Inserida por tammy_pereira

⁠No fundo, não sou diferente de você. Eu sonhei com você, desejei sua existência.

Inserida por pensador

⁠"Entenda, o medo não é uma decisão, pois a esperança do novo, da vida e do vigor da ousadia ainda é o sonho como opção. "
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠"As vezes preciso sonhar com os olhos abertos para não correr o risco da inércia mergulhar no meu sono e perder o desejo do amanhecer".

Inserida por OFsilva

“Mas que saudade daquele glicêmico beijo... Vez em quando, ainda que rapidinho, venha visitar-me em meus sonhos.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Somos todos filhos do criador, por isso seu único limite é o infinito. Pense Grande!

Inserida por mcmarombado

⁠Sou um sonhador, é isso que me move. Um dia voltarei para a minha terra. Mas agora só o que me resta é sonhar!

Inserida por David_Marinho

⁠O simples fato de você apenas sonhar, não significa que você esteje sempre dormindo...

Inserida por ProfBeneditoGodoy

“Pare de invadir os meus sonhos e alojar-se em meus pensamentos; não lhe autorizo a fazê-los.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠⁠Essa é a razão de um poeta: ESCREVER sempre seus sonhos e "VIVER sem ter vergonha de ser FELIZ"

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠Toda vez que você sonhar com uma pessoa, e acordar sorrindo, tenha certeza que é ela.

Inserida por Renatoquina