Poema Sonho
Na maioria das vezes as pessoas se doam incansavelmente para viver um sonho que nem é seu. Por isso dê o seu melhor para se tornar patrão dos seus próprios sonhos e não funcionário dos sonhos de alguém.
Não é o som do meu grito que me diz que estou liberto... Mas, a quietude do meu sonho em transe e transcendental.
Se você não desistir, seu sonho pode virar uma realidade. Se você desistir, nunca ninguém poderá desfrutar dele.
No dia que deixares o teu sonho na mão de uma outra pessoa, o sonho deixa de ser teu. acredita você acima de todos
Sucesso é o resultado de um sonho estruturado através de um projeto realizado por intermédio de mudança de hábitos e pequenos esforços diários!
Quando não temos um sonho e um desejo ardente de realização, a vida não valerá a pena, pois nenhum objetivo será alcançado.
#angelmancio #toploba #toplobapode
O sonho das mulheres é ser amada, mas por se fazerem de difícil acabam ficando sozinha! Meu pai tinha razão isso chama-se ORGULHO.
SONHOS SÃO ADVERTÊNCIAS ("Acordei e me olhei no espelho ainda a tempo de ver meu sonho virar pesadelo" — Paulo Leminski)
Hoje é segunda-feira, todavia tenho de lhe dizer sobre o sonho que tive essa noite; eram insetos rastejando na minha pele com toda agonia que me proporcionava a ocasião. Logo mais, entendi a mensagem; no trabalho, senti-me rodeado de problemas. Os oponentes fizeram-me desconfortável, meu mau cheiro os atraiu. Agora já é noite novamente, e ainda estou esperando o crescimento, que pressupõe o sofrimento. Fui bastante espontâneo com as pessoas, porém ter como inimigo os "deuses da guerra" não é para estar confortável. Escondi-me na sala dos professores para não ser incluído no "horário sujeito a mudanças"; porém o tempo fechou, quando descobri que outros faziam o mesmo... Nesse momento minha vida social fica mais emocionante, Com meus olhos cegados, olhando para a câmera de vigilância, instalada ali; esqueço o risco, porque digo muitas "asneiras". Os insetos rastejando na minha pele podem ser entendidos também como as chibatadas que os tolos merecem por não fechar a boca. Se a burrice não é anestesia, como pode ser indicadora de felicidade? CiFA
Se não era o fim, eu quero ouvir... O amor ao qual renunciei, o meu sonho inacabado... Um ao outro era tudo que tínhamos naquela época. Muito tempo se passou? Se posso desejar alguma coisa, além daquele futuro que nunca mais terei... Eu quero ouvir algo além de uma despedida... Porque, sem você, o meu coração não para de doer!
" A vida não passa de um Real sonho decifrado apenas por àqueles que tem coragem de lutar persistir e superar os altos e baixos da maré da ilusão a procura de um colete salva vidas...."
Ter nossos sonhos realizados.é acreditar nos seus sonhos. O sonho será seu combustível de motivação diária.
Não ouse desistir do seu sonho.
Vá até onde conseguir ir, e, depois disso, continue a ir até onde imaginou chegar.
Nossa vida?....
Nossa vida é apenas um sonho e cada um vive o seu! uma hora ou outra agente vai ter q acordar. e é nessa hora a da morte q nada daqui vamos lembrar, porque somos mais alma do q corpo é o q temos q realmente alimentar.
Tenho observado com atenção o sonho alheio e entendo que não devemos atrapalhar, ou ser osbstáculos no caminho desse alguém. Por gostar é necessário deixar que se vá, nunca atrapalhe o sonho de quem se gosta. Deixa quieta a emoção é o melhor que se pode fazer. Nada se contradiz nesse caminho. Somos únicos e homogêneos, mas nunca em nossos sonhos. Cada um sabe o que é melhor para si. Sou testemunha que podar sonhos pode ser a destruição de alguém. Existem muitas razões para não gostar, mas única razão na qual não me detenho em ser obstáculo para esse alguém. Ela sabe o que deseja, não posso ser uma pedra em seu caminho. Sobre tudo existe o carinho que abafado em muitas palavras me faz desistir. Desse estranho amor de almas que se encontraram em algum momento da vida. Palavras que não exprimem o que sinto. Creio que um dia ela irá entender que foi necessário me retirar, mesmo sabendo que isso iria me machucar. Deixar de gostar, não é possível, mas ser um obstáculo parece ser constrangedor, tanto para mim quanto para ela. E estranho escrever sobre vc mesmo, sei que isso parece até uma fantasia, mas deixar de gostar não me parece possível, apenas me retiro de sua vida. Mesmo nos nosso breve momento tentei ser perfeito. Hoje apenas assisto com alegria que o teu sonho e nada irá deter a sua determinação. Tudo parece ser um estranho conto, mas é real, verdadeiro e absoluto, e assim deixo passar para que ela nunca venha desista dos seus muitos sonhos.
Porque DEUS é a voz de tudo que eu sempre quis, o sonho que eu nunca pude ter, e a felicidade que eu jamais alcancei !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp