Poema Sonho
Pezinho de Bisnaguinha.
Mãozinha de pão de queijo.
Sonho esperado!
Eternamente realizado.
Diariamente presente.
Sentimentalmente único.
Por do Sol incrível da sacada do Prédio..Obrigado Deus...
Mais um dia começa dormir e os meus sonhos ainda andando em passos estreitos.
Entre ele (sonho) e eu....Meu futuro será Magnífico, porque antes de tudo é Promessa de Deus...
(Douglas Melo)
* TENTE SONHAR O MEU SONHO COMIGO...
QUE EU SONHO O SEU SONHO COM VOCÊ *
Você diz... Você não quer sonhar comigo... Sonhe os meus sonhos comigo!
E você já se esqueceu que eu parei na metade da concretização do meu sonho, quando eu pensei que estava conseguindo realiza-lo.
Por sua causa!
Tente sonhar o meu sonho comigo... Que eu sonho o seu sonho com você.
Eu quero realizar meu sonho de ter você só pra mim.. Quero poder planejar um futuro pra gente, quero beijar você como nunca beijei ninguém, sentir você como nun...ca senti ninguém, ser amada como nunca fui por nenhum outro, abraçar-te como nunca abracei ninguém! Vê se acorda e perceba de uma vez que quem vai te fazer feliz sou eu! Eu te amo, poxa!
Quanta vezes eu vou ter que dizer até que você se convença de uma vez por todas que eu só vou sossegar quando você estiver do meu ladinho me chamando de minha?
Eu quero você só pra mim, será que estou pedindo demais a você? A verdade está na sua frente o tempo todo e só você não está vendo! A única coisa que espero é que você não descubra tarde demais! Dá uma chance pra nós?
Sou meio assim,
exposto,
pareço mais um esboço,
do que sonho fazer de mim.
Mas no fim,
acho isso bom,
pois nunca sei em qual tom,
a música da vida,
vai tocar pra mim.
E então,
vou rasurando aqui,
me corrigindo ali...
e no fim,
viro mesmo,
esse esboço,
fazendo um tremendo esforço,
pra virar o melhor rascunho de mim.
Em um sonho com um anjo
Pra José foi revelado
Seu nome seria JESUS
E nos livraria de nossos pecados.
Pensando bem no mundo
onde vivemos, não existe
nenhum sonho bom, todos
os sonhos sonhados são
mãos.
Por que sonhar é morrer.
Quando estou ao seu lado
Parece que tudo é um sonho
Que passa rápido
Mas o que eu sei
É que eu sinto que é de verdade
Por que eu sinto minhas pernas tremerem
Eu sinto meu coração baterem
Eu vivo me perguntando
Se felicidade é isso?
Pensar em você
Imaginar você
Todos os segundos
Todos os momentos
Prefiro minha lucidez
invez de viver um sonho que um dia eu posso acordar.
E perceber que o tempo que eu passei sonhando, não me servil de nada a não ser pra alimentar um sentimento que não existe
Quando pensar que sua felicidade se findou
Arrisque tudo, enfrente o mundo para o que sempre sonhou
Então perceberas que a formula da felicidade não passa de uma boa dose de loucura acompanhada de amor.
A ilusão da ilusão
O sonho do sonho
A fome da fome
A vida da vida
A morte da morte
O abismo do abismo.
O maior sonho de uma criança é crescer e ser adulto;
O maior sonho de Um adulto é voltar para a adolescência;
O maior sonho de um idoso é voltar a ser criança e brincar, voltar a adolescência e namorar e voltar a ser adulto e assim virar velho de novo.
SONHO
Sonho andando.
Sonho caminhando.
Sonho na janela.
Sonho na porta.
Sonho subindo.
Sonho descendo.
Sonho rápido.
Sonho devagar.
Sonho no sol.
Sonho na chuva.
Sonho no dia.
Sonho na noite.
Sonho acordado.
Sonho dormindo.
Sonho, sonho...
Vivo sonhando.
Sonho não pertencente
Olhe eu aqui, vivendo um sonho que não é meu, olhe só o que eu vejo.
Em um mundo totalmente fértil de imaginação, casas amarelas, azuis, vermelhas, verdes e cor de rosa. Um mundo totalmente colorido e de crianças sorrindo.
Sinta agora o aroma, tortas de morango, creme, doce de leite, bom-bom e. o meu predileto, sabor chocolate. Um lugar novo, um lugar de emoções e feito de felicidade. No céu eu vejo um sol, lindo e bastante sorridente, em sua volta estão as nuvens que parece até algodões imensos pendurados no azul do céu. Pássaros cantando alegram ainda mais toda aquela diversão. Criançada correndo, pulando, brincando, enfim, estou agora aqui descrevendo, descrevendo um sonho que não é meu, é da criança que está sonhando há muito tempo. Para mim é apenas um sonho, para ela é um desejo que um dia este sonho se torne real.
Só sei que gosto de você.
Só sei que sinto saudades.
Só sei que sonho contigo todas as noites.
Apaixonada? Talvez.
Eu tô feliz!
Isso eu sei que é bom!
Fiquei encantado com seu olhar
Fiquei encantado com seu sorriso
Sonho a noite com você
E durante o dia você fica em meus pensamentos
Me encantei por sua alma
Por seu perfume
Por sua beleza que vai além da aparência
Você mudou minha história
Você me encantou completamente.
"E os meus olhos se abriram...
Acordei do sonho e me vi diante do real.
Difícil é me desfazer do que imaginava ser o 'ideal'.
Mas, de repente, percebo que, me olhando por dentro,
Sou ainda mais do que pensei que poderia ser.
Em certos momentos - concluo - é preciso saber dizer adeus...
Aos pensamentos e àqueles que, de alguma forma,
Nos fazem duvidar de nós mesmos, nos fazem sentir pequenos.
Então, movimento as minhas janelas e deixo a luz entrar...
Recheada de vida, vou em busca da minha felicidade...".
Tire da minha estrada a sua sombra,
dos meus olhos a sua imagem,
do meu corpo, o sonho e o desejo
de beija-la com os meu braços...
Delete tudo que meus olhos possam ver
e que me coração possa desejar e pedir...
Fuja de todos os amigos e de si mesma,
mas saiba que no calabouço do meu pensamento,
sem que lá seja minha prisioneira,
eu a olho a todo instante, cuido de você,
contemplo-te e amo-te do meu jeito,
seguro de que de lá nunca me deixarás...
Lá ninguém poderá rouba-la de mim...
Lá és inteiramente minha...
Todo dia eu acredito em um amanha melhor.
Todo dia fico feliz por estar vivo .
Todo dia sonho com um futuro excelente .
Todo dia , e para todo sempre .
Eu vou lutar ,acreditar , conquistar e no final de tudo.
Agradecer a Mim mesmo , que lutei e fiz tudo sozinho .
Tentarei mi lembrar com um sonho realmente começou ...
Passo horas pensando , pensado e nada ...
Pois sonhei que eu estava amando você , não mi lembro quando isso começou . Sonhei alto , sonhei que um dia agente iria si amar para sempre ......
Mas tudo isso só passou de um sonho ......
