Poema Sobre Solidão
Só há felicidade onde houver amor e tudo começa com o amor próprio. Quando houver dentro de você um desejo de viver forte o suficiente, a felicidade brotará como raios de sol em uma manhã sem nuvens. Acredite você pode ser feliz.
Ter mais de 50 não é ruim, basta ter Deus, ser sábio e fazer uma boa aliança de amizade com a solidão...
Ser o último é: Em um dia especial e muito importante, espera enfim que seja o primeiro, fica alegre há espera, mas quando percebe, já teve outras coisas mais importantes que ele, mesmo num curto espaço de tempo. Assim, acorda para a realidade e vê que até mesmo uma curtida e pessoas que desejam o que de mais precioso que ele tem estavam na sua frente. Porém, diante de tudo, o último se sente feliz e em paz, pois ele tem resposta do enigma: “Não sou Deus, mãe, família, amigos, nem anjo de guarda, ou qualquer espírito. Estou com você desde que nasceu, vivo com você a vida inteira e mesmo quando seu corpo apodrecer eu estarei com você. Quem sou?” -JMeireles
Eu queria poder tirar todas as dores e jogar fora, para que existisse espaço para eu colocar só o que é bom e bonito!
Espero que na minha ausência você enxergue o amor, a presença, a alegria e meus sorrisos quando olhava pra você!
"Bom é sentir um vazio mesmo estando rodeado de pessoas, pois quando uma fizer sentido, toda a dor poderá ter sumido."
As vezes eu só queria não ficar sozinho com meus pensamentos, que só diz o quanto minha vida é horrível...
Se soubesse voar iria para o mar virar um peixe a nadar até a praia, que como mágica sentaria ver as ondas batendo sobre pedras, e então uma gota a ser absolvida pela seca areia de um dia que a estrela brilhou e ardeou até a solidão derreter de prazer.
A vida me leva pelas as ruas, vagando no acaso, não sei que sou, qual é o sentido de tudo que me resta. O que me falta, um dia foi motivo de sobra
É no meio da noite que me sinto sozinho, sinto saudade porque não te vejo, posso ser chato mais ainda te amo, você me esquece ou finge esquecer, não fala comigo quando me vê, implico com você que gosto de você, queria que me desse pelo menos uma chance de te fazer feliz!!
vivemos sepultados em emoções absurdas... para o qual sofremos.
no destino sem fronteiras, para sempre vou te amar...
Si usted, no puede usar una hermosa sonrisa, intente por lo menos, poner sobre los ojos, las muchas verdades de la sabiduría.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp