Poema Sobre Solidão
Eu quero amar e ser amado, já me cansei do frio da solidão, quero ter seu calor, pegar na sua mão, quiçá ouvir seu coração.
A solidão casou-se com a saudade e geraram uma filha: A tristeza.
Como eu gostaria de arruinar esse casamento...
[...] Não me venha com meias palavras, é tudo muito simples, a solidão acaba no começo de um abraço verdadeiro e ponto final.
Na paz da solidão, depois de muito pensar, ouvi a voz da razão que indicou uma solução: para afastar a solidão, basta seguir docemente em direção à outro coração.(Siby)
Há pessoas que vivem em solidão, porque construíram muros em trono de si, ao invés de pontes ligando–as a outros.
Ofereço muito ao mundo, peco porque o que ele deseja é o pouco, minha penitencia é a solidão e a incompreensão
Morte não é apenas morte. É solidão, desespero, angústia, e a vontade de chorar ou de se enfiar em algum buraco que não faça sentir mais nada.
Prefiro apreciar a insinuada solidão do que chegar até ela através das frustrações que relações e expectativas nos proporcionam.
Não quero mais ser tão singular. Não quero mais viver essa solidão. Estou de volta e vou fazer de tudo pra te ganhar. Sei que não és nenhum bilhete premiado, mas trocaria qualquer um deles pelo teu amor. Porque hoje, é o que me importa, e sei que vai me importar pra sempre. Quero viver bem contigo, quero viver um plural.
Vamos colorir nosso mundo, meu bem, vamos contar histórias e falar poemas. Brinca de aquarela comigo?