Poema Sobre Solidão
O tamanho da solidão de um criador é proporcional à abrangência que ele deseja para o êxito de suas obras e personagens.
A dor, a solidão e o abandono mostram o espírito desnudo de tudo, e neste momento o ser humano autentica sua posição perante o Criador.
o ápice da solidão não é estar sozinho! e estar rodeado por varias pessoas que você acha que se importam com você...
Se a solidão nos retira a plena paz de espirito, o silencio nos conduz, a um perfeito equilíbrio. (taw ranon)
A solidão da escrita é muito assustadora. Está muito perto da loucura, desaparecemos por um dia e perdemos o contacto.
Não confunda abandono com solidão, pois um dia qualquer um de nós pode se tornar obsoletos para os seus.
Descobri que Deus não impõe condições árduas aos que os buscam!!!, eu estava ali em profunda solidão depressão e desespero
quando abri as portas para Deus
As vezes é preciso aprender a viver só. Aprender que a solidão tem que ser sentida e estar junto não a faz menor. Aprender que a indiferença é e sempre sera o pior de todos os sentimentos e normalmente quem a sente de verdade é sempre quem a usa. Aprender a se retirar quando for necessário. Aprender a sentir a dor, crescer com ela e deixa-la ir embora, pra só assim caminhar em paz.
"Se me apaixonei por você foi por um momento de solidão inconsciente; por uma consciência solitária; ou por um desequilíbrio sentimental desacompanhado da lucidez que ansiara por preencher esse vazio que se tornou meu coração, que de tão inóspito passou a ser cada vez mais confuso e hospitaleiro."
O melhor remédio para a solidão, depressão e falta de amigos verdadeiros é ter um animalzinho, esse sim me ama do jeitinho que sou, tanto no pouco quanto no muito.
Um brinde aos solteiros, que recorrem à solidão. Aliás, a solidão é recorrente. É a reincidência no mesmo delito, no mesmo erro.
O estar só é diferente do ser só. Se é só por opção e, se está só por ocasião, falta de sorte, ou coisas da vida, do destino.
Muitos encontram refúgio para a solidão em abraços e beijos, já eu encontro meu refúgio em singelas palavras sentidas pela alma, mas ditas pelo coração.
"São duas horas da manhã. Está solidão da noite, fez-me perceber que é semelhante à minha, sem ter alguém ao lado para me consolar."
Sempre que a solidão envade o meu coração, a minha alma se desfaz em sementes. Sementes que germinam e produzem tristeza...
Hoje você não está do meu lado, hoje eu estou na solidão do meu coração, coração que aprendeu a viver a seu lado e que infelizmente não se esforça para aprender a viver sem você, talvez um dia ela aprenda.
Quando a solidão torna tudo preto e branco é porque alguém trouxe cor à nossa vida e, cores tão vívidas que jamais imaginaríamos pintar por nós mesmos.
