Poema Sobre Solidão
A solidão é como uma folha caída no chão, sem tempo para cair, sem a paixão para sentir, sem a dor e ao mesmo tempo sem o amor.
O mundo é tão chato. Se encontrar na solidão é tão facil, facil escolher entre o bem eo mau,Dificil é saber porque a escolha é fatal.
Quando não há pessoas para acompanhar o seu pensar, a solidão mostra-se como a mais terrível das maldições...
Procuro em lugares diversos ficar só, mas só encontro solidão maquiada de tristeza, só ela mesmo pra me fazer feliz.
Dizem que Solidão é para os fracos, Fracos são aqueles que falam da solidão, sem nem ter vivido ela e ainda faz o mal as pessoa que te querer o bem, já "Os fracos" dão valor a pessoa que li machucão pois mesmo sendo "fracos" sabe perdoa !
No banquete oferecido pela tristeza, serei recepcionado pela solidão, conduzido até meu lugar pela dor, sentarei ao lado da angústia e do desespero, servido pelo sofrimento, até que a morte me convide para dançar.
Talvez tudo isso seja passageiro, as angústias, aflições, medo, solidão, pensamento bem distante da realidade, é acho que vai passar, afinal como nenhuma felicidade é eterna, tudo isso que estou sentindo também não será (:
"Não é porque se está com alguém que não se está sozinha (o). A solidão é um sentimento. Vem lá de dentro do coração."
Muita gente tem medo da solidão. Que bobagem. Deve ser por isso que embarcam em relações furadas por puro medo.
Eu gosto de ficar sozinha comigo às vezes, mas a idéia da solidão também me assusta, eu gosto de ter pessoas caladas por perto, dispostas a ouvirem o silêncio.
Na solidão eu estava, quando vir sua foto sorrindo pra mim,
fiquei adimirando por um instante sua beleza irradiante, que chegou até ao meu coração libertando-me dessa solidão.
Hoje então, digo adeus aos sonhos de solidão. Aos dias de singularidade as palavras tortas ditas em vão.
Vivo subitamente no paradoxo que são estes labios. E deixe-me viver.Sim deixe-me viver.
As vezes me sinto mais leve com a minha solidão de estar entre milhões sem ser visto! As vezes me sinto bem, quando poucos compreendem meu valor que é igual a palavra amizade!
Muitas vezes, é justamente o medo de ficar só, que nos faz constantemente reféns da solidão... a dois...
Então, por destino ou não, por acaso ou por merecimento, o telefone toca e espanta a solidão de estar entre tantos e estar só.
Que saudade! Me bate sem piedade em um olhar vazio que se encontra com a solidão e de mãos dadas com a dor que tanto aperta o meu coração;