Poema sobre Vida Saudável

Cerca de 184948 poema sobre Vida Saudável

"A vida cobra quando menos se espera,
é daí que ficamos só,
a morte vem,
e vamos para onde não pensávamos que iríamos."

Inserida por erickramos

E assim vou eu no meio da vida…

Instável, vulnerável e imprevisível!!!

Mudando de idéias e atitudes como mudo de roupa.

Julgando fazer sempre o certo e o que racionalmente é melhor pra mim.

Acreditando saber de tudo e saber interpretar tudo ao meu redor.

Quebrando a cara…

Repensando…

Refazendo e revivendo!

Me arrependendo sim, pedindo desculpa, vendo tudo de uma forma melhor.

Aprendendo que tudo na vida tem dois lados e que vale a pena conhecê-los.

E que o amanhã, nada mais é do que a continuação do hoje… nada muda de uma hora pra outra!

Construindo meu hoje, sem pensar no meu amanhã…

Sendo, acima de tudo, feliz!!!

Inserida por ba3mariano

Decpeção ou tristeza?

Se decepcionar com as pessoas faz parte da vida, assim, como o doce, ou salgado, o claro ou escuro. Mas após a decepção cabe a gente dar a volta por cima, encarando a realidade mas nao a tristeza .

Inserida por gustavoboroni

Ah, meu coração,
Tu me levas sempre,
Tens tanta vida, tantas paisagens, tantas nuances
Que fica impossível descrevê-las,
Só vivê-las é possível.
Em meio a tantas cores,
Sempre o mesmo coração,
Em meio a tantos sentimentos, emoções, falas, silêncio e canções,
Sempre a mesma doce presença pura,
De Ser Amor...!

Inserida por dicasttilho

O amor faz com que a vida tenha sentido de ser.
O amor sara as feridas, dentro do coração.
O amor faz real o sonho de dentro do coração.

Inserida por daiane2

A mudança faz parte da vida
Então, mudo pra vida, pra mim, pro que bem entender..
Nada foi feito pra entender, então mudo...

Inserida por tatianacorrea

A vida da gente nos prega peças, nos coloca a prova a todo minuto. Como reagimos é que faz toda a diferença.

Se não era para ser, deixe que não seja. Porque não era para ser apenas desta vez. Erga a cabeça, siga em frente, abra a porta e as janelas para a vida que lá fora te espera. Não fique em casa sofrendo, chorando, resmungando, tentando entender o que não é entendível. Não vale a pena, não vale seu tempo perdido.

A cabeça de cada um é de cada um e não mudamos o livre-arbítrio do outro.

Mudamos o que está a nosso alcance, o que está nas nossas mãos. O resto entregamos a Deus e entenda que o dia que tiver que ser, SERÁ.

Simples assim, como o sol que nasce e se põe todos os dias.

Inserida por deboraaokimello

A ansiedade tem muitos primos. A aventura e o desconhecido são dois deles.

Por mais que a vida nos torne experientes, a ponto de quase prevermos os próximos acontecimentos, a ansiedade às vezes nos surpreende como para provar que não somos donos da verdade e que o futuro só a Deus pertence.
Quando a data de um grande e esperado evento se aproxima, esse misto de euforia e temor mina e assalta o nosso relógio biológico.
Os minutos são engolidos e as horas podem ser intermináveis.
O relógio marca as horas, que algumas vezes podem parecer séculos.

Inserida por marinhoguzman

"A vida precisa e tem sede de LOUCURA e POESIA....
Seja LOUCO, mas seja POETA....
Seja OUSADO, mas seja CORRETO....
Aqui somos todos LOUCOS, uns pelos OUTROS...."

Inserida por wennerali

Até permiti a tristeza em minha vida, mas coloquei um prazo para ela acabar.
Mas nada tão importante como a tristeza, somente com ela percebi que sou humano repleto de erros e também tenho sentimentos, e agora que ela se foi, descobri o que é felicidade e o que é amor.
Devo muito a você que me proporcionou essa tristeza!"

Inserida por wennerali

Maior sentimento: O amor que sinto por você !
Maior sonho : Era viver o resto da minha vida ao seu lado
Maior erro : foi amar você da forma mais forte que alguém já tivera amado !

Inserida por giovannabells

Eu já não leio os meus inimigos discretos que tanto estiveram no comando da minha vida;
Sem ameaças e sem direção meus heróis se despedaçaram entre si exaltando um amor inventado;
Sei que só funciono se alguém me dirigir, mas preciso que me consertem;
O caminho mais fácil nem sempre é melhor do que o da dor;

Inserida por JULIOAUKAY

“Algum dia eu terei paz nesta vida; algum dia eu terei tranqüilidade nesta vida; algum dia eu terei felicidade nesta vida.

Esta é a promessa que fizemos a nós mesmos: um dia, um dia eu terei paz nesta vida.

Não é uma oração – é uma promessa.”

Inserida por Gabsc

Sem você a vida é tão estranha sem direção insuportavelmente de se estabelecer;
Não quero te acordar nem te preocupar com os meus sentimentos carentes;
Mas com você tão a vontade te elogiarei com minhas verdades reais;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha história vive um vida desvivida entre uma linha horizontal em que a lâmina desfoca meu pescoço;
Saboreio meu medo no passado e despedaço minha coragem no meu presente para que meu futuro não me faça ajoelhar para alguém que possa me controlar;
A ansiedade alheia desmedida é a escolha das palavras sujas que chama a atenção dos meus olhos que tanto lhe ameaça;

Inserida por JULIOAUKAY

Alice

Maravilhoso mundo do amor
Fantasias na vida de alguém
Nos lindos contos que vivemos
Você é a mais bela personagem do bem
Mundo cheio de alegrias
Pois o belo em você é poesia
Alice tu és a mais linda
Nos livros de contos isso já se dizia
Pois o teu mundo do amor
É mais lindo...
Do que o mundo da fantasia.

Inserida por ClebioCarvalho

32. "Engraçado é que essa pessoa que acaba de entrar na sua vida, vem de um jeito que parece está nela há muito tempo”

33. "Aqui tem amor, carinho, atenção, sorriso e sentimento tudo que alguém sempre quis ter, basta você pensar, olhar e falar eu vou querer."

34. "Tudo que quero é sua compreensão e seu sorriso, em troca de darei de tudo para que resulte em tudo isso."

35. "A Amizade e a Saudade são tão conectadas uma com a outra, que as mesmas se fortalecem com a intensidade da outra."

36. "O pior é que quando quero eu insisto, e quando se trata de amor isso aumenta e ainda mais por você, nada me abala tudo que vem de você exala."

37. "Falam que o mundo dá voltas, se for então já sei que o meu já cansou de tanto rodar, que ele não muda de jeito nenhum.”

38. "Sabe quando um amor é igual a um cadarço? que essa pessoa chega dá um nó no seu coração, que nem ataque cardíaco conseguirá desatar."

39. "Vou fazer de tudo um pouco, e de um pouco transformar em tudo, e esse tudo dedicar a você, e esse amor como um todo, será tudo para nós."

40. "A saudade existe até quando não houve algum momento com essa pessoa, Tantas coisas em comum e o sentimento fortalecido já são o bastante para querer tê-la por perto."

41. "Engraçado é que quem mais quer conquistar a sua confiança, é aquele que quem mais te desmoraliza quando tem a oportunidade."

Inserida por Joaopauloow

Apesar dos problemas da vida
Hoje tenho uma inspiração pra escrever
Essa inspiração vem de um sentimento bom
Que trago dentro do meu coração
Amor, paixão, ilusão sei lá
Só sei que me sinto bem talvez seja correspondido?
Quem saberá apenas o tempo!
Enquanto isso escreve, escrevo, e deixo o sentimento tomas conta
Das minhas palavras.

Inserida por JuniorOliver

A gente amadurece e começa a vê que a vida não é feita somente de uma dose exagerada de determinado veneno. Começa a perceber que a verdadeira felicidade está no equilibrio de cada ponto, mas o segredo msm é ser vc em todos os aspectos, com exagero e sem perdão. Ontem eu só sabia da existencia de um lado meu, e se lado me fez fazer as coisas mais sorditas que vc possa imaginar. Não é que eu não faça mais nada do que eu fazia antes, é que hoje não vivo somente para isso ou aquilo. Vivo para o tudo, e nesse tudo é necessario que na maioria das vezes eu seja prudente e tolerante.
Não sei se isso é amadurecer, não sei se isso é crescer. Não sei o que significa tal palavra no seu mais coerente significado.
Então se ligue, busque o equilibrio ;)

Inserida por ygorgardel

Nosso grande combustível para uma vida equilibrada é sempre estar gostando de alguém... Viver para si mesmo, vira as pessoas para dentro, tornando-as velhas e amarguradas.

Do Livro "Lady"

Inserida por rocha8