Poema sobre uma Menina Apaixonada

Cerca de 6824 poema sobre uma Menina Apaixonada

E se eu disser que de repente deixei de amar,
que foi fantasia de menina de repente uma ilusão!
Pra você não muda nada, mas muda muito pro meu coração...
Ele se habituou a lembrar de vc qdo as coisas já não iam bem,
Te colocou num patamar onde jamais atingiu outro alguém.
Só que o tempo passou e vc se foi, se foi inclusive do meu coração
Passou a lembrança, nem tem mais saudade! Ficou somente a recordação...
Recordação do que não vivemos, lembranças do que poderia ser
sentir saudades assim, é fácil difícil mesmo é viver.

Inserida por anapensar

Caneta na mão

Debruçada no travesseiro
Chora menina
Com seu caderno
Caneta na mão
Lágrimas nos olhos
Palavras transbordam coração
Sente medo
Dor, Angustia
Não se define
Certa da esperança
Crê no que haverá
De ser bom
Tudo que passa
Sofre
No que vê
Chora
Muito humana
Sensível por demais
Até que dorme
Caneta na mão

Inserida por suelenaccioly

Ela diz que falo com o meu sotaque “cantado”.
que sotaque é esse menina ? que eu canto ? que eu mio ? que eu mio no canto ?
E eu digo, é só minha voz arrastada.
Ela diz que o meu sotaque é "cantado", que flutua, que acalma.
e flutua pra onde menina ? eu nem sei cantar.
Ela diz que o meu sotaque é "cantado", que eu não sei cantar mas sei falar, e que minha palavra flutua pra ela, acalma, como as palavras de Jah.
Eu ? eu desisti, vamo guria, deixa meu sotaque "cantado" pra lá.

Inserida por dessahup

Bolacha Colorida

Um dia uma menina doce surge na cidade e em minha doceria entrou perguntando o que era bater bolacha. Eu queria responder mais aqueles lábios de mel açucarando sua inocência de menina me deixou um pouco sem jeito, você sabe como que é, não é?
- Mas bater bolacha, o que é mulher, pode me dizer?
- Não sei direito não, como ainda não sei o seu nome te chamarei de Doce Maria Bolacha e te digo mais, já ouvi tantas coisas nessa praça de cidade de interior, que nem uma vida toda daria tempo de lhe contar, mas desconfio que isso é coisa só de mulher.
- Oh dona Ana Maria, venha cá minha doceira mais querida e vizinha entendida, é tão entendida que entende de bolacha, também de gente e rocambole de chocolate ou de creme.
- Escute ela minha doce menina Maria Bolacha, pois o que ela diz é verdade e sempre me conta que as vezes mistura as receitas caseiras e fica aquele barulho danado no quarto com os bate bate dos pratos, parece fanfarra desafinada tocando lá no andar de cima da casa.
- Vou lhe contar um segredo menina, confie na tia Ana Maria, e espero que num queira pensar em bater a sua bolacha ainda de água e sal na minha traquina formosa recheada que eu fico vermelha e arretada.
- Minha doce menina, você pode ser uma bolacha colorida, mas não seja frágil e pense direito, pois se quiser hospedar-se aqui, logo lhe dou um conselho. És uma jovem linda de doze ou treze anos, é o que seu rosto aparenta, cuide de sua beleza, pois se abrir sua bolacha irá esfarelar e não poderá mais consertar e se espalhar e seu recheio no meu lençol dourado que comprei vendendo doces e panos de prato, debulharei em prantos em meu quarto.

Inserida por VodcaComHalls

- Você vai muito pela razão, menina.
- Tenho meus motivos.
- Você é muito fria.
- Se não aguentam a minha frieza, não merecem o meu calor.

Inserida por indomada

Sem manual algum
...ela tem o tom alto de uma nota forte, ela tem um sorriso largo de uma menina doce, ela tem um olhar brilhante como o de quem vê o final do arco íris, ela tem a resposta certa e o erro acertado de poder me tirar o fôlego.
Mas apesar de tudo isso, ela não tem manual algum que a defina, que a explique, ao ponto de nem mesmo ela saber de mais nada sobre si, apenas em silêncio tentar me mostrar que o que eu digo ela sente e o que eu sinto ela ainda não pode dizer.
Ontem, quando ainda o silêncio respondia ao som das batidas do seu coração, eu estava aqui, do outro lado, tentando entender o que nós dois juntos jamais conseguiremos, o porquê de tantos "porquês".
Ele lá do alto, decidiu que quem decidiria o que plantar seríamos nós, Ele lá do alto, onde está seu coração, permitiu que nascesse a semente, e quanto à nós, que nos resta se não colher no tempo certo, afinal, não é dar tempo ao tempo o que se precisa?
Ela não tem manual, mas ela me tem ao tempo que quer, mesmo assim, ainda no tempo que precisar. Ela tem um doce cheiro de estação, aquela que agente mais gosta, aquela dos climas mais amenos, aquela em que se olha pela janela as folhas que caem ou as flores que crescem. Ela tem mesmo é cheiro de "renovo", e diante disso, falta alguma faz qualquer manual, a não ser a plenitude de saber o que ela mesma tem...

Inserida por eduardoibaldo

Pelo menos uma vez
Menina, não diga nada agora!
Qualquer coisa que possa dizer
vai estragar a mágica deste momento...
Deixe seus temores de lado
Meu coração está batendo,
descompassado,
por você...
Neste momento,
a única coisa que desejo
é sentir teus lábios colados ao meus!
Quero matar esta sede que sinto
por você
Uma sede que nunca acaba,
Aumenta quando você está ausente...
Esta boca cheia de feitiço e malícia
Me faz sentir menino novamente.
Vem menina, vem sentar no meu colo,
Vem sentir minhas mãos
acariciando seus cabelos,
Vem me provocar do jeito que
só você sabe,
Vem me envenenar com teu dengo...
Quero sonhar acordado,
olhando para teus olhos...
Quero viver meus melhores
momentos ao teu lado...
Pelo menos uma vez, menina,
não diga nada!
Me beije e me ame
somente...

Inserida por JV007

A menina com alma de borboleta,
andava cansada do cinza dos dias.
Sonhava e suspirava de saudade da grama fresca;
E das folhas verdes das árvores banhadas de chuva.
Queria ouvir todos os dias o canto dos passarinhos;
Aquele som tranquilo que era parte dela,
que fazia ninho nos seus ouvidos.
Mas só o que ela via, era o cinza do asfalto.
O cinza tristonho dos dias frios de inverno.
Paredes de concreto cercando seu voo.
Minando suas cores, tirando seu pouso.
Um pouco da sua esperança de vida.
Pensava em ficar encolhida em seu casulo,
até que a primavera retomasse e suas asas voltassem a tornar-se fortes.
A menina com alma de borboleta,
queria de volta o sorriso e o perfume das rosas,
Queria sua essência, aquela paz que dela se abria.
Aquela menina de alma de borboleta.
Queria reaprender a voar...
queria renovar-se, queria mais vida

Inserida por ValGarcia

Eu acho que devemos fazer uma campanha ‘’Não dê um conto de fadas para uma menina’’ ou então dê mas informe a criança que aquilo é apenas uma fantasia.
Hoje em dia é tão complicado viver um relacionamento, acho que o problema maior é que as pessoas não estão prontas para abrir mão das coisas
( no caso da Cinderela ela não tinha nada pra abrir mão, ela vivia num sotão com ratos, nem carreira ela tinha!), é sempre assim ‘’Não tá dando certo, vou dar um pé na bunda’’,a gente sempre bota a culpa no outro.
Ilusões nos dias atuais não dá, vamos encarar nossos ‘’príncipes’’ de verdade e olha-los como pessoas de verdade e , é claro,aposentar o sapatinho de cristal afinal isso é muito brega.

Inserida por lolamarie

Acho que sua simplicidade te leva aos (3) Três aninhos de vida, falam muito como você menina mimada se comportava, fazia todos rirem, fazia todos se preocuparem, mexia em tudo, nada ficava no lugar...
Mais do jeito que você fala, hoje, sei que todos tinham razões para te admirarem, mesmo depois de crescida, olho você, e te vejo como seus pais te veem, uma menininha crescida, sua infância pode não ter sido uma das melhores, mas, o fato de você, ser quem você, hoje a sua infância madura, ainda te deixa assim... Essa menininha, linda, e meiga... E dócil...
Desculpe se penso e me expresso desta forma foi à única forma que achei de não magoar, e expressar o quanto gostamos de você. Fico triste porque as vezes acho que estou exagerando, mas essa amizade que você conquistou em mim, é pura, sem maldade ou malicia, é divina, é uma amizade que vai além, do que é ser amigos, e minha sobrinha, prima de minha filha.
Mais eu te amo de mais para eis tens meus sague nas suas veias eis minha sobrinha, e eu te amo!

Inserida por GmFontes

Mas uma vez ela se foi
Comigo fica o sorriso a pensar
Menina, garota, mulher
Seu jeito sedutor fica no meu corpo
As digitais dela marcadas na saudade
Com a cabeça no travesseiro fico só a recordar.

Inserida por priscilarodriguess

Um dia ele disse:
__ Para de chorar menina!
Ela respondeu:
__ Então para de me fazer sofrer.

Inserida por jorgely

Menina se inclina
Me atiras no rio
Quem te viu?
Depois pedras,
Depois flores,
Depois amores.
Me atiras no rio.

Menina da lama
Me atiras na grama
Quem te viu?
Depois na cama,
Depois teu corpo,
Depois teu todo.
Me atiras na grama.

Menina de amor,
Cachos de flor
Quem te viu?
Deitada na grama,
Molhada no rio...
De tanto qurer-te assim
Minha mão de poeta...
Dormiu...

Inserida por WilsomBucolismo

Uma menina pequena
Uma menina determinada
Uma linda valente
Sempre sorridente
Mas chora e ri
Vermelha abacaxi
Suave e protetora
Agora é MÂEZONHA
Mas ainda e minha
FILHONA
A Caçula TRINTONA
Te amo e adoro
Seu jeito e jeitinho
Já quebrou o nariz
O dedinho na porta
Mas sempre feliz
Orgulha e conforta !!

Feliz Anivesário !!!!
Minha filha caçula

28-01-2013

Inserida por salvafaria

Madrugada de garoa fina,
a lua menina, à desfilar na minha janela,
um tanto inibida pelas nuvens à encobri-la,
mesmo assim ainda bela.

Inserida por miromorais

Ei menina, já tá na hora de retirar a poeira daquele sonho que você guardou na estante . . . O dia tá sorrindo pra você!!

C O R A G E M!!!!

Inserida por VicenteLeal

Sou uma mulher, sou uma menina, sou lutadora, vencedora... mas também perco às vezes... Coisas da vida...Tento viver de forma a respeitar ao máximo as escolhas das pessoas, mas torço sempre para que elas façam a escolha certa, pois tenho um desejo sincero de ver todos que conheço felizes!
Sou muito amada, também mal interpretada, mas creio que sempre querida por todos!
Sou uma concha, como também sou um mar que se mostra para todos... mas lembro a vocês de que o mar tem riquezas e belezas que somente quem busca se lançar nas suas profundezas conhece, ou ao menos percebe...
Engana-se quem acha que me conhece só em me ver, mas certamente só nisso dá para saber muito de mim. Por que? Porque sou muito transparente, tão transparente que tem horas que me dá dor de cabeça!! Não é a tôa que me vejo também menina... Mas prefiro isso em mim, já basta o que guardo somente para algumas poucas e raras pessoas... Poucas e raras...Pleonasmo vicioso??? Não é vício de linguagem, não: poucos porque amigos mesmo eu escolho a dedo e não é por menos que os
AMO! Raros porque todos eles tem qualidades hoje tão escassas...
Resumindo: sou fácil e complicada; acessível e seletiva; menina e mulher... sou ambígua... Mas sempre verdadeira

Inserida por Ceucy

Minha Menina - Ricardo Araujo


"Minha menina é linda, pura e delicada,
é o anjo que deus colocou na minha estrada,
a que me protege de toda enrascada,
a que me ama e sempre será amada...

Minha menina é meu tudo, minha paixão,
minha musa inspiradora em toda canção,
a luz que me guia na escuridão,
a que me ama e tem meu coração...

Minha menina me traz felicidade,
me ama com toda verdade,
confia em mim com toda realidade,
não acredita naqueles que inventam falsidade...

Minha menina é tudo que sei dizer,
é meu pensamento da manhã até o anoitecer,
é o sorriso mais lindo de se ver,
é meu amor verdadeiro por você..."

Inserida por ricardocbjr

Meu sonho foi frustrado?

Desde menina meu sonho foi de ser escritora.
Amava escrever cartas e ter diários para relatar tudo que via, sentia e imaginava.
Em adolescência e juventude não tive quem pudesse ver e incentivar meu sonho.
Por muitos anos a caneta e o papel era o que mais me fascinaram.
Colecionei lindas canetas e belos cadernos, os quais me inspiravam a preenchê-los. Mas só depois dos trinta anos que tive incentivos de pessoas perto de mim.
Os seus sonhos não são frustrados.
Eles podem não estar no tempo de acontecer.
Vemos o sonhador José.
Seus sonhos lhes trouxeram tantas adversidades, porém ele escreveu uma belíssima história de vida.
O meu sonho de ser uma escritora me levou a pastorear.
Deus nos coloca em situações para que tenhamos enredos.
Não fique ansioso, pois a ansiedade pode distanciar-te do seu sonho.
José quase morreu por causa dos seus sonhos.
Em todo sonho há um sonho de Deus.
E sonhos de Deus não se frustram, tampouco morrem.
Não pare de sonhar!
Este é o meu sexto livro.
Ate agora que estou escrevendo nenhum deles foi publicado.
Mas não desistirei.
Porque quando este chegar até você, meu sonho estará realizado.
Eu vou ser muito lida, por milhares.
Qual é o seu sonho?
Deus faz nossos sonhos acontecerem.
Fez com José.
Fará com você também.

Inserida por jafia

MENINA DE ATITUDE

No meio de outros você me escolheu
Não sei porque pensei, Se só amigo seu
Bateu Bateu bem forte em mim
O seu bilhetinho falando assim

Agente se ver depois da aula
Agente se beija depois da aula
Ai você me fala
Se poço ser sua namorada

Menina de atitude Agora ficou claro
Que aquele seu olhar não era só amizade
Nasceu amor em você
Nasceu amor em você
Vou corresponder Vou corresponder

Agente vai ficar junto
Então pro resto do mundo
Eu vou dizer Que eu amo você.

Poeta Antonio Luís
8:08 AM 23 de julho de 2016

Inserida por PoetaAntonioLuis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp