Poema sobre Pessoas Folgadas

Cerca de 72662 poema sobre Pessoas Folgadas

⁠As vezes esquecemos que os outros também são pessoas, também tem problemas;
Até os tolos, até os malvado, até os inocentes;
Até as crianças, até os adolescente;
As vezes, esquecem que já foram tudo isso.

Inserida por AnaClaraAngel

⁠TOME NOTA!
Qualquer um que tomasse o seu lugar no seu relacionamento, seria um substituto(a) com visão e com bom gosto. Portanto, ame , cuide, valorize e seja fiel ao seu companheiro (a) antes que seja tarde.
Pessoas felizes e completas não machucam outras pessoas, tornam os relacionamentos felizes.

Inserida por andfigueira8

⁠TOME NOTA!
Nem tudo é demônio, as vezes é mesmo você que esta com um pé em Deus e o outro em Sodoma e Gomorra.
Jesus nos ensina na BÍBLIA :
“ Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. ” (Mateus 6:24).

Inserida por andfigueira8

⁠"O líder que conhece profundamente a Deus levará sempre palavras de ânimo às pessoas".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Ter consciência dos meus atos, da minha sinceridade como ser humano, das sementes que planto no dia a dia é o suficiente para trazer paz a minha mente. E no coração a certeza de que serei bem sucedido em tudo nessa vida.

Provérbios 24

Inserida por neilton_couto

⁠"Quem faz maldades com as pessoas com o escopo de obter risadas, indubitavelmente é imaturo e está vazio da presença do Altíssimo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

"Há pessoas que vão preferir passar a vida inteira sofrendo, sendo enganadas pelo diabo, do que tomar a decisão de se render a Cristo para terem a paz, felicidade e salvação da alma".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

A natureza é linda! A obra de Deus é perfeita...
Ah se os homens compreendessem a magnitude das coisas de Deus; ninguém explica Deus.
Ah se os homens usassem de toda esta maravilha para ser no mínimo recíproco, zeloso e justo...
Talvez, não haveria gueras, fome, tempestades, corrupção, promiscuidade, nem idolatria nem violência!
Mas tudo isso é em vão enquanto a humanidade escolher viver as coisas mundanas e se manter cega, surda e muda às coisas espirituais.

Inserida por Aucenir_Gouveia

⁠ As pessoas dispõem de três "EUs" sendo eles:
O primeiro o que ela acredita ser.
O segundo o que ela quer ser.
O Terceiro o que realmente ela é.
Como distinguir qual deles está sendo vós apresentado no momento?!

Inserida por claudio_bernades

⁠As pessoas tem o temor na doença mas não tem o temor de Deus

As pessoas são cegas. Só enchergam o que vêem, não enchergam o Deus do infinito e sua majestade.

Tem preguiça de buscar a Palavra de Deus. Dá trabalho estudar e se dedicar, é mais fácil seguir líderes religiosos, tradições, mitos, contos e fábulas do que procurar a Verdade. Falo isso por experiência própria, já fui assim e vejo isso em muita gente, não estou generalizando, mas vejo muita gente agindo assim.

Inserida por PedroAugustoII

⁠"Deus detesta a murmuração. Ele pune severamente as pessoas que reclamam de tudo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Estava aqui pensando que ⁠alguns lugares são transformados em paraísos pela pessoa querida que está ao nosso lado, seja num banco de praça, numa varanda ou num simples quarto, é fato que serão instantes ricos mesmo que o lugar já seja paradisíaco por ficar ainda mais agradável.

Algo que acontece em momentos raros, nos quais, trocamos palavras, risos e olhares são correspondidos, problemas são ignorados, nossos sorrisos são acesos e outros são acendidos por nós, somos acolhidos
e acolhemos em abraços sem que nada precise ser dito.

Um efeito temporário e inconstante, mas de grande importância,
pois o bom da vida é marcado por maravilhosas inconstâncias
e aquelas pessoas que conseguem transformar são bastante preciosas,
que possamos também ser uma delas e assim fazer parte de uma troca justa, daquelas valem à pena.

Pode levar um certo tempo para se saborear este tipo de experiência,
entretanto, quando chegar o dia,
será compensada toda a espera,
ainda considero sensato lembrar
que muitas vezes está bem perto
de acontecer, porém, é necessário se atentarpara não perder.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠A vida é uma viagem emocionante
marcada de encontros e desencontros, chegadas e partidas,
lugares amistosos dentro de abraços apertados, corações calorosos, pessoas queridas, entretanto, o trajeto não é fácil, passamos por imprevistos ou por alguém desagradável, o importante é continuarmos seguindo viajando gratos guiados por Cristo.

No nosso caminho aparecem algumas surpresas maravilhosas, outras desgastantes, isso para não desistirmos e para não ficarmos acomodados, então, tudo faz parte de um propósito diante de tantos roteiros entre amores e desafetos qJue graças ao planejamento divino, contribui a construir quem somos, sendo um oportuno refrigério.

Creio que mediante a Graça do Senhor é como se pudéssemos voar por um céu lindo e imenso através das nossas próprias asas mesmo acompanhados, então, voaremos enfrentando alguns obstáculos, contemplando ricas paisagens, sempre guardados e guiados pelo Norte do seu Amor Grandioso e Inexplicável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sempre que você tiver ideias, anote.
Sempre que ver pessoas, peça opiniões.
Havendo oportunidade, coloque-as em prática.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Ninguém é dono de ninguém. Se foi embora não era para você. Se te
machucaram não era pra você. Saiba seguir sozinho sem amor de
ninguém e saberá o quanto você é forte sozinho .

Inserida por Mvcotroffe

⁠"Pessoas para se evitar:
- As que duvidam constantemente.
- As que acreditam cegamente."

Inserida por sadicacarvalho

⁠“Ficamos fascinados
quando animais agem
como humanos
e horrorizados quando humanos agem como animais.”

Inserida por IRLins

⁠Antes de colocar a culpa ou inventar desculpas sobre alguém, avalie sua postura , suas escolhas.
É fácil tomar uma decisão sobre tal "pessoa" porque ela está longe , por vc não gostar dela ou ela não te favorecer em algo . Porque muita das vezes , o que rejeita nesta "pessoa" , é o mesmo que #aceita na "pessoa" que está próxima a você , vc gosta ou ela te favorece.
PERCEBEU quem precisa de AJUDA ?
#EuAcreditoEmDiasMelhores
#AcreditoEm RelacionamentosCurados
#TolerânciaVerdadeTransparência

Inserida por Ktxeira

Já desculpei pessoas com falas e atitudes ofensivas por gostar ⁠delas, mais do que elas gostam de mim!

Porém...
Se hoje eu tiver que ir embora, dessas vidas mais uma vez, não quero nada que deixe vínculo!

Nem mesmo um cano...

Inserida por Dessapetri

⁠Deixe sua Porta Aberta

Às vezes fechamos a porta da nossa vida,
e não permitimos que pessoas entrem,
mas quando elas conseguem abrir a porta,
nos perguntamos, porque deixamos fechado por tanto tempo.
Deixe sempre a porta da tua vida aberta,
para que você não perca
pessoas que talvez não tenham tempo
de persistir para entrar.

Inserida por RosiclerCeschin