Poema sobre ódio
Não sinta ódio, o que eles mais querem é te ver se destruindo aos poucos, para tentar tomar seu lugar de 1°.
“Somos um filho mais novo da civilização, esta armazenada com uma bagagem de ódio.”
Giovane Silva Santos
A terra do bem querer
Quando não nutrimos o ódio, não ansiamos por vingança e desejamos o bem daqueles que nos ferem, peregrinamos pela terra do bem querer. Onde a paz nos dá asas e nos transforma em pássaro livre, feliz e cantante. (Walter Sasso - Autor de "Pedras Submersas")
"Feliz aquele que sabe perdoar abrindo seu coração sem deixar marcas de ódio, amargura e ressentimento".
Que o vento traga alegria e leve a tristeza, o amor floresça e o ódio caia. Que o tempo passe e a vida seja naturalmente feliz. E os problemas nunca vençam o cansaço. Que nosso amor nunca apague a chama em coração.
Está destinado a extinguir como um nada todo aquele que é mentira,injustiça error,caos,medo,odio,vingança,densidade interna, beligerância. Só você pode reverter esta situação o antes possível.
Eu e minha cama somos provas de que pode haver um relacionamento sem brigas, ódio, mágoas, nem rancor.
Precisamos de ser influenciados por mensagens positivas, para que não sejamos infectados pelo ódio e negativismo.
O Odio, em sua Totalidade, é uma Força impar que move o homem em sua natureza Ancestral, transformando a si mesmo em uma maquina que Agressão e Medo
Emane luz, seja solidário nesse momento de dor. "E Dai" o que antes era ódio se transformará em amor.
Na festa da minha vida apenas o amor está na lista. O ódio, por favor, dê meia volta e se vá. E como convidado de honra temos Aquele, que é o próprio verbo AMAR.
A mágoa arde, corrói. Se a cada ódio que você sente fosse dinheiro, imagina quantos lugares você iria conhecer. Culturas, idiomas e comidas diversas. Mas como não é, vai doendo, apertando, ardendo e te matando gradativamente. Você apenas perde.
Guardar ódio por alguém, é tomar um copinho de veneno hoje, um frasco amanhã e garrafas cheias a vida inteira.
Não curta ou compartilhe nada que seja semente de ódio, pois mundo pode ser melhor ou pior de acordo com aquilo que nós regamos para crescimento; a sua água é preciosa, então regue sementes de paz, de amor e respeito.
Sempre que preciso, eu costumo me munir de ódio. Caso contrário, eu sempre me apresentaria despedaçado.
O fim da vida é cruel para quem deixou o ódio e o rancor escreverem nas linhas de sua trajetória aqui neste mundo.
A repetitividade do amor transforma as incertezas em acertos, os erros em certezas, o ódio em amor, o desamor em humanidade, a inércia em movimento, e a frieza em calor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
