Poema sobre ódio

Cerca de 4791 poema sobre ódio

"ódio"
sei fala bonito, mais pra quem não presta sei xingar com suas propiás razoes.

Inserida por poemasozias

Não amo porque desconheço o que é amor, não odeio porque nunca vivi Com este sentimento chamado ódio, mas o que sinto por Ti afinal? Se o amor faz-me proteger-Te e o ódio faz-me matar-te e Eu não desejo-te morte nem faço o papel de seu protector?

Inserida por vivaldino0

Não procure a paz naqueles que são injustos e traiçoeiros, como o amor nos que carregam o ódio no coração

Inserida por Jaderamadi

Tenho um pouco de tudo, do amor ao ódio,
mas eu sou mesmo é apaixonada pelo amor...

Inserida por MirnaRosa

O alimento que transborda o prato do ódio é o mesmo que falta no do amor, ou seja, a sua dedicação.

Inserida por veniltonmatos

Algumas atitudes de determinadas pessoas mostram que elas não querem amor, querem ódio!

Inserida por ValdeciNogueira

Tanto o Ódio quanto o Amor trazem grandes poderes a quem os sentem. A diferença é que um dá poder destrutivo e o outro para construir.

Inserida por kairedfire

Pra que dizer palavras tão difíceis para se mostrar tão sábio e conduto,se no fundo o seu ódio e rancor enconde um ser frustrado em ver e visualizar as vitórias do seu oposto? Conquistas tem histórias,tal essas que conjunto á elas também obtiveram lutas... segue seu caminho,conquiste os seus objetivos,mas não tenha inveja,porque ela te destroe...

Inserida por welidavieira

Porventura, o maior criminoso do mundo não seria aquele que prega o ódio em nome do Eterno?

Inserida por FranciscoWallas

Em um mundo cheio de ódio e traições, invejas, só o amor pode nos salvar. Os homens orgulhosos podem até negar essa verdade, mas a consciência deles os devoram quando eles estão com sua cabeça em seus travesseiros.

Inserida por FranciscoWallas

Devolva AMOR, mesmo que te enviem ódio !!! Estou praticando diariamente, até um dia que nada mais me afetará, além do meu próprio amor... Márcia Raphael

Inserida por MarciaRaphael

Valoriza a perfeição do momento tio, ta ligado... Que a vida é curta pra tanto ódio e nada volta, por isso hoje só quero tá com quem gosto e jogar conversa fora. Eu sei o quanto é foda os conflito e na ausência das nota, na sequência os amigo, vai, faz disso um incentivo pra não desistir e todo dia ao acordar diz: "hoje eu vou vencer isso aqui"

Inserida por juuliaprado

''Mas aí... Se as ideias travar um gatilho, confortar um ódio perdido, dar uma direção, já tá valendo tiozão.''

Inserida por juuliaprado

A característica mais acentuada de um ignorante é querer refutar com ódio e furor, aquilo que nunca poderá compreender (e admirar).

Inserida por PablodePaulaBravin

O ódio de uma pessoa atrai o ódio de outras dez, mas o sentimento de amor atrai o amor de uma centena.

Inserida por ClaudioMazaropi

9= A inveja corrompe o nosso interior nos enche de ódio com um desejo incontrolável de possuímos o pertence alheia distanciando da virtude.

Inserida por cosmerinoduarte

Quando te vi, lembrei me da tua cara de ódio, mas tu não és sensata. mas estúpida em recuperação.

Inserida por Furucuto

Com ódio...magoa...raiva...no coração.....
Não se consegue ver o Errado de maneira Certa...

Inserida por Luznamente

"Desperte nas pessoas o seu melhor!
Sejas a pessoa que desperte em alguém o amor e não o ódio. Desperte a paz e não a guerra. Desperte admiração e não a compaixão e pena. Desperte a alegria e não a tristeza. Desperte a cura e não a dor. Desperte a solução e não o problema... Desperte saudades e não o desprezo. Desperte beleza e não o sujo e feio. Desperte inspiração e não o despeito e inveja. Desperte inteligência e a falta de ideias, Que desperte segurança e não a falta de cultura e desconfiança. Desperte constância e não inconstância e falta de paciência. Desperte a tranquilidade e não a agressividade e intolerância. Que enfim desperte a luz e não as trevas. Que desperte quem abra seus caminhos e não quem os feche! Que afinal você possa despertar os anjos e não os demônios. Seja uma pessoa de luz somente"

Inserida por NiceTeixeira

Estou eu aqui, deitada, com ódio de mim mesma por gostar tanto de você, fazendo mil planos pra quando você me procurar, dizer que não te quero mais, treinando cenas de novela mexicana, choros, desculpas e aí, pá! Vejo uma foto sua sorrindo e sorrio igual idiota, lembrando de todos os motivos possíveis que justificam sua presença em minha vida. Fim. Acabou a novela mexicana. Cenas dos próximos capítulos... Rsrs...

Inserida por Jufazjus