Poema sobre ódio

Cerca de 4864 poema sobre ódio

O ódio surge quando o amor escapole das mãos, o ódio vem para suprir a falta que a pessoa faz.

Inserida por lrsabreu

O ódio, o desejo de vingança e qualquer paixão nos cega, é preciso cuidar e lutar contra o mal de maneira realista e otmista

Inserida por RonisMoura

Quem consegue pensar cercado por ódio e abandono por todos os lados e vindo de todos?

Inserida por StoneIce

Infelismente ha certas pessoas que me fazer ter ódio de ser dessa raça, raça essa que a maioria só olha para o bem próprio e só, raça indidualista e que não respeita os semelhantes, raça que não suporta ver a felicidade das pessoas e fazem de tudo para destruir a todo custo, raça capitalista que coloca o dinheiro em primeiro lugar, raça que diz que ama e trai, raça que produz coisas que destroem a reputação e o carater de crianças, jovens e adultos. Será que quando essas pessoas eram crianças sonhavam em ser isso que são hoje?

Inserida por FredsonCM

Como os homens podem ser filhos de DEUS?Se Deus é puro amor e os homens puro ódio.

Inserida por ysi3336

Emergência: Aviso-te que morreu o senhor ódio foi vítima de raiva e inveja. Quem o matou foi o senhor amor, matou-lhe com bondade, fé, alegria, carinho e abraço. É só pra dizer que ter amor no coração é como ter Deus em suas mãos.

Inserida por 171094

Eu já falei de amor, de ódio das minhas paixões, escrevi poesias com a caneta da minha alma a rabiscar as folhas das minhas emoções... Mas o amor é muito particular só quem vivencia sabe e pode entender, nesse nosso faz de conta deixa que o tempo se encarregue de fazer acontecer...
Afinal o que eu ganho ou perco ninguém precisa saber...!!

Inserida por rjeferson21

Enquanto nos alimentarmos de ódio, medo, rancor, intolerância, não descobriremos a nossa real essência: o amor.

Inserida por Vlade2332

Crie angústia e colherá tormento, alimente o ódio e receberá desprezo, ame o próximo e assim encontrará o seu caminho.

Inserida por RodrigoNosMesmos

cara já to ficando com odio raiva tristrza quero viver de novo no lugar muito longe daqui não vou fugir mais não vou ficar a qui

Inserida por fatimacarolina15

se pudéssemos ultrapassar o ódio , recuperar o que foi perdido , não desistir apenas por um dia , a vida seria tão simples , deixe-os falar , mas nunca deixe-os nos parar

Inserida por maany

Sou rato de porão, planta sem floração, sem rim sem pulmão, ódio e podridão.

Inserida por MarinaCattani

Se não pensares e questionares, você será vítima de momentos , de esquecimentos, de choros e de ódio alheio.

Inserida por WillOliveira

Identificar o ódio é fácil, reagir com mais ódio, mais fácil ainda. Difícil mesmo é infectar o ódio com amor o suficiente para mata-lo.

Inserida por jeansestrem

Antes de conquistar a exaltação, a consciência passa por três degraus: o estágio do ódio que é impulsivo, o estágio da dor que é reflexivo, e o estágio do amor que é contemplativo.

Inserida por Valdirdomiciano

FICA A DICA: criar duvidas e trazer incerteza,crie o amor e terá odio,apenas fatos da vida.

Inserida por cleytonng

sou ódio inveja sou morte sou fome sou ganância sou arrogância da tua ideologia sou quente sou fria sou tua agonia blasfêmia da terra eu sou a guerra.

Inserida por jovieira

É preciso remover o ódio do coração, para que a paz faça dele sua morada. Liberte-se!

Inserida por iolandabrazao

Com a mesma intensidade que amo, muitas vezes te odeio, mas meu ódio nunca vive o bastante pra eu deixar de te amar.

Inserida por ednafrigato

O coração funciona melhor quando guardamos coisas boas dentro dele. Amarguras, rancor, ódio e afins, enferrujam o coração.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp